Um Novo Amor escrita por Sasa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vizinho novo


Notas iniciais do capítulo

Oi minha primeira fanfic espero que gostem :)Atores não me pertecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222093/chapter/1

POV Selena

Era mais um a manhã de sabado aqui em L.A, estava em casa, assistindo Tv, sem nada apra fazer, quando ouço barulhos de caminhões, e vou ver o que é, e vejo que vou ter novos vizinho, logo já olho se tem algum menino bonito, e vejo um que aparenta ter a minha idade, olhos castanhos, e cabelo( naõ sei descrever ao certo) mais só  sabia que queria saber quem ele era, saí de casa e fui ver quem são, fui me aproximando do menino, quando ele percebe que estou indo ao seu encontro, ele vira.

Selena: Oi, meu nome é Selena, sou sua vizinha ,eu vim me apresentar e ver se vocês querem ajuda em alguma coisa

Justin: Oi meu nome é Justin, muito prazer,Sel, posso te chamar assim?

Selena: Sim,meus amigos as chama assim -disse e sorri-

Justin: [aaa] Você sabe onde fica o colegio Mackerol ?

Selena : Sei sim, estudo lá, olha amanhã se você quiser você pode ir junto comigo a escola, pra você saber se localizar

Justin: Eu adoraria, posso passar na sua casa as 6:40?

Selena: Claro, então eu vou indo, prazer com conhcer Jus :)

Justin: o prazer foi todo meu sel -quando disse isso, ele deu um beijo na minha buchecha,e depois disso, ele saiu andando-

POV Justin

Me mudei da minha cidade natal hoje, e logo ja adorei L.A, no começo pensei que ia ser chato, mais conheci uma menina chamada Selena, ela mora na frente da minha casa, ela é muito divertida e também,muito bonita,amanhã vou com ela para escola.

Pattie: Jus,vem me ajudar a tiras as caizas do caminhão

Justin: Ja vou mãe -nisso saio correndo e vou ajduar minha mãe-

Alumas horas depois...

Pattie: Filho,quem era aquela menina que você estava conversando com ela hoje?

Justin: [aa] mãe, ela se chama Selena,a mãe, eu vou come ala amnhã na escola ok?!

Pattie: ok filho vai dormi, que amanhã você vai ter que acordar cedo

Justin: ok mãe-dou um beijo nela e vou pro meu quarto-

Meu quarto é muito bonito e espaçoso ele fica de frente para outra casa, e fui ver a vista da janela, quando vejo,era a Sel com um pijama curto, muito lindo nela, só fiquei olhando, quando de repente, ela viu que estava olhando e me escondi, só vi ela dando risada e depois, fechando a cortina, que mico passei eu pensei, depois disso, troquei de roupa e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atéo proximo capi. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.