Surpresa Sangrenta escrita por Naohiko Oomura


Capítulo 1
One-shot Surpresa Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222068/chapter/1

Alois estava tomando seu chá hiperativamente .

-Claude!!!O mordomo , deu um pequeno pulo de susto, pois estava um tanto destraído com nada. Desde que bebeu o sangue do Conde Phantomhive , ele nunca mais sussegou . Se dirigiu então , à sala que Alois estava.

- Minha alteza?Alois sorriu sádicamente, um sorriso tão amarelo quanto o seu cabelo.

- Porque demorou? Eu tenho cara de quem espera ônibus na esquina com uma cara mau-humorada?

Claude quis dizer que sim, mas não.-Não , desculpe-me, serei mais breve .

-Seja.Alois saiu da mesa com o chá e começou a falar como se alguma coisa , alguma intenção ele iria ter e fazer.

- Claude, onde está Hannah?O mordomo olhou para baixo , o que estaria Alois tentando fazer ?

-Lá embaixo...Com certeza ele queria ver alois fazer fogo , pro circo à sua volta ficar ensanguentado .

-Chame ela imediatamente ! - gritou.

Então , desceu as escadas rapidamente e em alguns segundos ele chegou em frente a Hannah, e ela, o seguindo até a sala, logo após.--Alteza? -disse com voz tremula.

- Então você está ai sua maldita!Alois correu com o chá, que por alguma sorte não caiu.Parou na frente de sua empregada .

-Tome isso!Claude se afastou. O menino jogou todo o chá fervendo na cara de Hannah , que logo ficou altamente queimada...além disso, alois a chutou na cara, e o salto perfurou o rosto , que jorrou sangue na cara de Claude e de Alois. A pobre moça agora estava no chão e o sangue não parava de sair do queixo , tudo virando uma poça vermelha ...

- Quer mais? O que anda fazendo quando eu não vejo?- perguntou o loiro.Hannah reproduzia barulhos, tentava responder, mas a dor era grande.

-Claude , porque não a mata?Claude abriu os olhos, estava assustado, não sabia que alois era tão louco aponto de um homicídio.

-Sim, vossa alteza.Mas ele queria testar esses tais poderes de alois, queria ver do que sadismo ele era capaz de fazer.O menino pegou uma faca que estava na mesa, e deu á Claude... e o mesmo foi até Hannah , à pegou pelo cabelo , o sangue caída de seu queixo  e passou a faca com força em sua garganta, degolando-a e fazendo mais litros jorrarem para fora de suas entranhas.

-Parabéns Claude!Alois batia palmas.Derrepende , ouve-se um barulho vindo diretamente lá de fora , no jardim, o menino as pressas olhou na janela e ligeiramente se agachou , logo a janela fora quebrada  e quem entrou , Sebastian , com Ciel em seu colo.

-O que fazem aqui? - perguntou alois se levantando e virando-se .-Sebastian!? - claude disse supreso.

Ciel saltou do colo de sebastian e sacou uma arma dizendo:

-Cale a boca .- virou-se para alois.

- HA! Ciel-kun , porque me aponta essa arma idiota?-riu.

Sebastian sacou suas facas e jogou em direção à Claude.

-Mas o que? - Falou ciel , percebendo que alois segurava sua mão, com fins para tirar a arma de fogo.Os dois então se esforçavam para ter o objetivo conquistado.Sebastian e Claude lutavam contra si.

- CLAUDE ! ORDENO QUE MATE SEBASTIAN!

- Sebastian! MATE CLAUDE!Os dois se socavam e cada soco , deixava roxo , pronto para inchar . No fim, a arma foi disparada no pé de Ciel e Alois riu, mas o menino reagiu e deu um tiro na boca do Loiro , jorrando sangue para todos os lados e sujando todo o chão. A bala atravessou seu cérebro e seus miolos foram lançados na parede.Ciel , ficou ensanguentado com um sangue que nem era seu.Os dois mordomos estavam feridos, muitos golpes, abriam fundos buracos na pele e fazia-os transbordar litros de sangue.No chão, claude pegou ciel e atirou contra uma cabeça de alçe que estava pendurada, Sebastian interviu , só que um dos empregados da mansão trancy , deu um chute certeiro em seu estomago, fazendo voar poucos metros , batendo numa parede.Infelizmente, ciel jazia todo ensanguentado numa cabeça de alçe, os chifres do animal empalhado , atravessaram e furaram os rins e pulmões de Ciel , matando-o.Sebastian , vendo que sua missão fracassou, desistiu .

-Satisfeito? Agora seu Mestre morreu .- disse claude.

- Digo eu , Faustus, seu mestre morreu também.- deixou sua palavra e foi embora.Mas  ,antes, claude mal esperou por um contra-ataque.

Sebastian apareceu atrás dele e o arrancou a cabeça sujando o teto . Suas memórias sujas , não apareceram e Sebastian estava realmente satisfeito agora.

''A arena da batalha'' , apenas sobrou uma coisa , a xícara , cujo dentro, havia sangue, mas nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gore? Ou apenas uma sanguinolência?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.