Amor Imortal escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo 1 - Morte, dor e vingança


Notas iniciais do capítulo

boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222061/chapter/1

Ofegou por um instante não acreditando no que via a frente.


Era imortal vira muitas coisas, presenciara atrocidades, participara de guerras e inúmeras batalhas, matara dezenas, senão, milhares. Mas ainda sim...


Sentiu um aperto forte no peito e logo deixou-se cair de joelhos ao lado do corpo da amada não desviando o olhar da mesma cuja já não mostrava a mesma força que a momento atrás.


Ele, Ercnard Sieghart o Lendário cavaleiro imortal que salvara tantas pessoas, naquele momento, sentia-se inútil, pois não pudera salvar a mulher mais importante de toda a sua longa vida. Mulher ao qual este entregara seu coração, corpo e alma imortal.


E mesmo eles sendo parentes distantes, ainda sim, o imortal e a ruiva, escolheram se amar. E a cada encontro escondido onde ambos submetiam-se a incessantes juras, caricias e atos de amor, a jovem Elesis e o imortal Ercnard, encontravam-se cada vez mais apaixonados um pelo outro.


Mas naquele momento tudo pelo qual planejaram e batalharam, perdeu-se. Por apenas um descuido da parte da ruiva e um golpe certeiro do inimigo, aquilo tornara-se mais do que apenas uma guerra para o imortal. Seu motivo agora não era lutar pelo reino ao qual pertencia, ele, agora, se quer possuía motivo evidente para lutar. Apesar do sangue correr em suas veias e do coração, mesmo que despedaçado, bater em seu peito Sieghart sentia-se morto...


O moreno apenas curvou-se tomando o corpo inerte da ruiva nos braços. Estava desolado...


E, enquanto lagrimas escorriam por sua face, suja devido as batalhas que travara em meio a aquela guerra, o moreno não pode deixar de conter a fúria que o tomava.


Logo uma aura negra envolveu tanto a si, quanto ao corpo sem vida de Elesis. O único ato do moreno fora gritar aos céus sua dor enquanto seu poder sombrio crescia logo criando uma onde de puras chamas negras as quais tingiram os céus de trevas enquanto toda e qualquer criatura próxima, ou nas redondezas, simplesmente desaparecia consumidas pelo fogo sombrio.


Após tudo o cavaleiro imortal e o corpo da ruiva desapareceram deixando para trás o local onde uma das piores guerras acontecera, local ao qual tornara-se triste e desértico onde nenhuma planta nascia, ou qualquer mortal atrevia-se a atravessar aquela região devido aos poucos que tentaram e jamais retornaram.


A morte rondava aquele local...


*


Por longos séculos guerras, entre reinos e continentes, acabaram por levar Ernas a perdição fazendo com que, ate mesmo, os Deuses perdessem a fé nos homens os abandonando.


Assim como o imortal deles fizera a muito tempo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento? gostaram?
coments? *-*
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.