Wild Spirit escrita por LittleR


Capítulo 3
Who you think it is?


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que haja alguem a ler isto, nem que seja sóuma mosca a ler eu fico contente (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222042/chapter/3

Mary’s P.O.V.

– Estão a pensar no mesmo que eu?

– LAZANHAAAA! – a Catii gritou.

– Nisso também, Catii.

– Oh eu sei, o que quiseste dizer, mas a lazanha falou mais alto dentro de mim!

– Passa-se alguma coisa todas nós já sabemos, mas isso é melhor ficar para amanhã. – A Marta disse. – Bem, eu vou fazer a lazanha e vocês põem a mesa na sala de jantar sim? – e fomos para a cozinha.

Uns minutos depois começamos a ouvir Pretty Reckless, vinha do quarto da Raquel. Enquanto eu e a Catii púnhamos a mesa na sala de jantar, a Marta fazia a deliciosa da lazanha, assério os cozinhados da marta são tipo a coisa mais deliciosa do mundo.

-Mary, quem achas que são?

-Não faço a menor das ideias,mas vamos rezar para que sejam rapazes e dos giros! Assim tipo 1D!

-Nepia Mariana, giro giro só se for assim tipo Jacob do S.O.J.A!

- HÁ! Ganda piada Catii!

Depois de acabar-mos de discutir quem era giro e quem não era (claro que eu ganhei tipo 5 deuses gregos com tra um feioso, impossível ganhar!), fomos ajudar a Marta com a lazanha e depois fomos nos vestir.

Mars’ P.O.V

Com as lazanhas já no forno e a mesa já posta, fomos cada uma para o seu quarto vestir-nos.

Olhei para o relógio mais uma vez e dirigi-me ao roupeiro. Como ainda não estava habituada ao clima frio de Londres escolhi algo mais quantinho e confortável.

-Nock, nock! Posso entrar Mars? – A Raquel perguntou enfiando a cabeça por entre a porta.

-Podes sim pequenina!

-Mars…desculpa por não vos ter falado quase nada à bocado! – Ela ia continuar mas eu cortei-a.

-Não faz mal! Eu percebique as coisas no escritório mexeram contigo, mas falamos disso amanhã sim? – Ela assentiu com a cabeça e sorriu em forma de agradecimento.

Saímos do meu quarto e fomos para a sala esperar que as visitas chegassem, sejam lá elas quem forem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto por agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.