Wild Spirit escrita por LittleR


Capítulo 2
Gettin’ a record deal


Notas iniciais do capítulo

Peço imença desculpa, mas cometi um erro e publiquei o 3º capitulo antes do 2º u.u
Mas ele já está aqui, então... peço que me desculpem se é que há alguem a ler isto né?!
Então (: Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222042/chapter/2

– Simon, rapazes… – “Porra como é que eu começo esta merda?!” – Olhem, não me levem a mal, mas eu não sei se posso! Acabei de ser aceite na universidade de Westminster, no curso que eu sempre quis com as minhas melhores amigas e… Eu não sei se posso desistir da minha bolsa assim sem mais nem menos…

– Não te preocupes com a tua bolsa ou com a faculdade! Eu trato de tudo – Simon disse interrompendo-me. – Posso considerar isso sim?

Pensei durante alguns minutos… Afinal o que é que eu tenho a perder? A música sempre foi a minha grande paixão, e eu e o Mike sempre sonhamos com isto… Mike, a falta que ele me faz.

Flashback on

Estávamos sentados no sofá do estúdio de música da casa dele e falávamos de assuntos banais.

– Um dia vamos lutar concertos, fazer um dueto e ganhar prémios pela nossa parceria!

– Não precisamos de nada disso!

– Ai não?

– Não – disse sentando-me de frente para ele.

– Ai é? E porquê dona Raquel?

– Porque nós já lotamos o bar da escola quando cantamos, já escrevemos músicas juntos e o melhor prémio que podemos receber pela nossa parceria é a amizade e o carinho que temos um pelo outro! – Disse enquanto me sentava em cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura, e dando-lhe beijinhos de esquimó.

– Tens a certeza de que esse é o melhor prémio de todos? – Ele disse entrelaçando as nossas mãos, assenti com a cabeça – A certeza absoluta? - Ele sussurrou. Limitei-me a sorrir e a acenar positivamente com a cabeça, as nossas bocas estavam a centímetros de distância quando ele decidiu acabar com esse espaço, foi um beijo calmo cheio de ternura e amor, muito amor. O melhor da minha vida!

Flashback off

Fui chamada à realidade por uma maldita lágrima que decidiu cair pelo meu rosto, limpei-a rapidamente antes que alguém a visse.

– Eu aceito! – Disse muito rapidamente.

Louis’ P.O.V.

– Assério?! - perguntei ainda incrédulo, juro que pensei que ela fosse recusar.

– Sim, eu aceito! – Sorriu – afinal o que é que eu tenho a perder? Nada não é?

Todos soltamos o típico “yessss!”, o Niall como sempre deu-lhe um Horan Hug que lhe foi retribuído, para nós que estávamos mais afastados ela limitou-se a sorrir.

– Então e tens alguma musica que nos possas mostrar, ou que tenhas em mente para o CD? - Liam perguntou.

– Tenho, mas não aqui! – Ela disse enquanto olhava para o relógio. – Oh meu deus! Oiçam, eu tenho mesmo de ir, mas vocês podiam passar lá em casa para jantar e eu aproveito para vos mostrar uma ou duas músicas. O que acham? – Perguntou já a pegar na mala e no capacete da sua mota.

– Sem problemas! ESPERA! Nós não sabemos onde fica…

– O Simon sabe! Eu tenho mesmo de ir, se não a Mary mata-me. – Ela disse, interrompendo Harry – foi um prazer voltar a ver-vos rapazes. Não se esqueçam, em minha casa às 19h! – E fechou a porta atrás de si.

– Simon será que podes dar-nos a morada da tua querida “sobrinha”, por favor? – Pedi.

Simon limitou-se a assentir com a cabeça, escreveu num papel a morada e deu-nos. Ficamos mais uns minutos a falar com ele e depois fomos para casa.

– Em 3, 2, 1 … – Liam disse.

– ELA DISSE SIM! – Harry gritou atirando-se para cima do Zayn e do Niall que já estavam sentados no sofá. Rimo-nos da cena.

– Sim Harry, nós sabemos que tu gostas muito dela e nós também, mas por favor controla-te sim! – Zayn pediu.

Harry mostrou-lhe a língua e sentou-se no chão.

– O que acham que aconteceu com ela durante estes três anos? – Harry perguntou.

– Que queres dizer com isso? – Niall perguntou confuso, enquanto tentava abriri o pote das bolachas.

– Sei lá! – Ele disse encolhendo os ombros – É que… de alguma maneira ela está diferente! A maneira como ela olha para as coisas e isso… é como se ela olhasse para as coisas e visse através delas como se elas não estivessem ali!

– Bem tendo em conta que faz um ano que ela perdeu o Mike, é normal que ela tenha mudado. O Mike era muito importante para ela e tu sabes. – Disse sentando-me no chão com ele.

– Sim, mas… tens razão!

Ficamos a ver televisão até chegar a hora de ir-mos.

Raquel’s P.O.V

– Já estou em casa! – Gritei.

– Na sala! – Gritaram de volta.

Entrei na sala e elas estavam a ver Ressaca – Parte II, sentei-me ao lado delas no sofá e sabia que o interrogatório iria começar dentro de segundos.

– Então como correram as coisas com o Simon? – (eu não disse?!) a Cat’s perguntou.

– Foram boas. – Disse encolhendo os ombros.

– Só boas? – A Marta perguntou como se houvesse algo mais.

– Sim, foram boas! – Voltei a responder – Ah! Vamos ter visitas para o jantar! – Disse lembrando-me de repente.

– E quem é que vem para jantar? – a Marta perguntou.

– Uns amigos de longa data. – Disse levantando-me do sofá – Marta, podes fazer assim duas lasanhas para o jantar? É que uma das pessoas que vem cá jantar come tanto como eu! Ah! E eles vêm por volta das 19horas.

Sai da sala e subi para o meu quarto, uma vez lá dentro atirei a mala para cima da cama e o capacete para cima de uns pufes que para lá andavam.

Sentei-me na cama, olhei para o relógio e suspirei ao constatar que já era 17h e 55min. Andei até ao armário e tirei de lá as colunas com o iPode, já encaixado no suporte, levei-as para a casa de banho e liguei-as. Abri a torneira e deixei encher a banheira – sei que faz mal ao ambiente, mas eu estava a precisar - , enquanto me despia. Coloquei a musica “My Medicene” dos The Pretty Reckless, aos berro e enfiei-me na banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro!
Vou tentar postar o 4ºcapitulo o mais rápido possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.