Wild Spirit escrita por LittleR


Capítulo 1
Sunday Morning


Notas iniciais do capítulo

A sério eu espero mesmo que gostem!
Estou numa pilha de nervos... Ai meu deus, o que é que eu estou a fazer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222042/chapter/1

Harry’s P.O.V.

-Simon será que nos podes dizer o motivo de estaremos aqui tão cedo numa manhã de domingo? - Perguntou Louis já impaciente.
-Calma rapazes ela deve estar quase a chegar!
- Mas…- ia a perguntar quem “ela” era até que entra alguém dentro  da sala. Viramo-nos todos para trás e… Não posso é ela! Estava bem diferente da ultima vez, mas também isso foi à 3anos!

Flashback on
 

(Verão de 2012)

 Estávamos em Portugal, algures numa terrinha chamada Sintra na casa de Kate, irmã do Simon (Eu não sei se o tio Simon tem uma irmã mas vamos fingir que sim okay?). Estávamos todos sentados no sofá quando alguém tocou desesperadamente à campainha.
-Eu vou lá!- disse levantando-me do sofá. Dirigi-me à porta e espreitei pelo óculo da porta – quem é? - perguntei, uma vez que não reconheci a figura do outro lado da porta.
- Hum… O Mike está? - Ela disse.
-Sim está, eu vou chama-lo!
-Podes dizer-lhe que é uma amiga e que é urgente?
-Sim. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKE! VEM CÁ A BAIXO, ‘TÁ AQUI UMA RAPARIGA QUE QUER FALAR CONTIGO E DIZ QUE… HAHAHAHAHAHA! Sinceramente Mike não mudaste nada, fala-se em raparigas e tu estatelas-te no meio das escadas! - Eu disse já com as bochechas a arder de tanto rir.
-Cala-te otário olha que ela ainda ouve! Quem é?
-Mike sou eu, a Raquel será que podes parar de tropeçar e abrir logo o raio da porta?! Eu preciso de ver a minha mãe e de falar contigo, é urgente! - Ela disse com um pouco de desespero na voz, e a coisa parecia ser bem séria porque o rosto do Mike mudou automaticamente para um expressão bem séria.
 Ele dirigiu-se à porta e abriu a mesma. Em menos de nada a sua cintura foi rodeada de dois braços, a rapariga parecia chorar compulsivamente. Mike fez-me sinal para fechar a porta uma vez que não conseguia, abraçou a rapariga e caminhou para a sala com ela, limitei-me a segui-los. Tenho de admitir aquela rapariga mexeu comigo, quem é que chora com um dia bonito destes? Eu não tenho muita moral para falar eu e os rapazes estávamos em casa sem fazer nada!
Sentámo-nos no sofá e a rapariga continuou a chorara por mais ou menos uns 20minutos até que Kate chegou com um copo de água à sala.
-Toma querida, bebe isto, é água com açúcar vai acalmar-te! - Disse entregando-lhe o copo com água. A rapariga separou-se do Mike e agarrou no copo com as mãos a tremer.
-Obrigada Kate!
Pude ver-lhe então a cara pela primeira vez e… deixem-me que vos diga que para alguém que estava a chorar à um bom tempo, ela era bem bonita, cabelos castanhos com madeixas pretas pelos ombros, lábios não muito carnudos, bochechas rosadas provavelmente por ter estado a chorar, os seus olhos eram de um castanho chocolate e o seu olhar era extremamente profundo.

-Raquel, discutiste com ele outra vez não foi? – Mike perguntou trazendo-me de volta à realidade. Uma lágrima começou a escorrer-lhe de novo pelo rosto, mas logo foi seca pelo polegar de Mike, ela apenas acenou afirmativamente com a cabeça.

-É, eu discuti com ele outra vez…- ela começou a dizer com a voz tremula – Mike ele disse coisas horríveis, acusou-me de ter destruído o casamento com a minha mãe e de ela ter saído de casa! Chamou-me todos os nomes possíveis e imagináveis… Foi horrível Mike! Foi horrível! – Agarrou-se a ele outra vez e desfez-se em lágrimas. Nunca me senti tão impotente em toda a minha vida.
Passado 5minutos ela disse qualquer coisa que nem eu nem os rapazes percebemos, provavelmente falou em português, a Sr.ª Kate respondeu-lhe, levantaram-se e dirigiram-se ao andar de cima. A Sr.ª Kate voltou de seguida, mas sozinha.
O Mike levantou-se e dirigiu-se lá para fora, provavelmente para o estúdio que ele tinha em casa.
- Dude, fui o único que não percebeu nada do que aconteceu aqui? – Perguntou Niall, com um ar bem confuso da vida.
-Não! - Respondemos os quatro em uníssono.


Meia hora de pois, Mike voltou com a sua guitarra, logo a seguir Raquel desceu as escadas aos pulinhos, primeiro perguntei-me se ela estava a gozar mas logo percebi que aquele era o seu jeito de descer as escadas.
Assim que a viu Mike esboçou um pequeno sorriso e esticou-lhe a guitarra.
-Anda vamos ultrapassar este momento com aquilo que fazemos melhor! Cantar! – Mike disse.
Ela deu um meio sorriso, pegou na guitarra e começou a tocar uma música que eu nunca ouvira na minha vida.
( http://www.youtube.com/watch?v=GSrnSKTzsTo&feature=relmfu)


I can't make my own decisions
Or make any with precision
Well, maybe you should tie me up
So I don't go where you don't want me

You say that I've been changing
That I'm not just simply aging
Yeah, how could that be logical?
Just keep on cramming ideas down my throat

You don't have to believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

If God's the game that you're playing
Well, we must get more acquainted
Because it has to be so lonely
To be the only one who's holy

It's just my humble opinion
But it's one that I believe in
You don't deserve a point of view
If the only thing you see is you

You don't have to believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

This is the last second chance
(I'll point you to the mirror)
I'm half as good as it gets
(I'll point you to the mirror)
I'm on both sides of the fence
(I'll point you to the mirror)
Without a hint of regret
I'll hold you to it

I know you don't believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

I know you won't believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Then break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

- Essa eu ainda não tinha ouvido! - Mike disse. Devo desde já dizer que estávamos dos surpreendidos não só pela voz mas pela música em si também, estou a falar a sério até o Simon deixou de prestar atenção à televisão só para a ouvir.

-É normal, compu-la ontem! Porque estão com essas caras? Foi assim tão mau?
-NÃO! – Gritámos todos em uníssono.

-Não! Não foi má, foi… óptima! – Niall disse, e nós concorda-mos todos com a cabeça.
-Obrigada.

-Desculpa mas escreves-te essa musica para quem? – Simon perguntou.

-Baseei-me na minha relação com o meu pai neste ultimo ano.

-Queres assinar um contracto connosco? Isto é, seguir carreira na música e ser a “nossa” artista? – Liam disparou como se não houvesse amanhã. Eu, Louis, Niall, Zayn e Simon olhamos para ele espantados – Que é?! Vocês ouviram-na cantar, ela tem talento e se formos nós a lança-la ela terá uma das carreira mais bem sucedidas! – Por incrível que pareca ele tinha razão. Todos concordam e fica-mos à espera que ela dissesse algo.

-Vocês estão a gozar certo? – Ela perguntou ainda um pouco espantada, nós negamos com a cabeça – Oiçam eu agradeço a oportunidade, a sério. Mas eu tenho a minha mãe, o meu sobrinho e eu gostava de pelo menos acabar o secundário. Talvez daqui a uns anos, rapazes. Desculpem. – Ela disse. – Mike fiquei de ir buscar a minha melhor amiga à estação, vens comigo?
-Sim minorca eu vou contigo.
Foram-se embora e…


Flashback off

– Hey Simon! Olá rapazes!

 – Olá!


Ela fechou a porta atrás de si e caminhou para cumprimentar o Simon, depois sentou-se numa das cadeiras em frente à secretária de Simon e ao lado de Niall.
-É bom que tenhas um excelente motivo para me arrancares da cama num domingo de manhã! – Ela disse.


Raquel’s P.O.V.

– MARYYY VOU TE MATAR, SUA FILHA DE UMA ÉGUA!

– Cala-te e vai te preparar para ires ter com o Simon! Só tens duas horas!


Eu juro que um dia mato uma das minhas melhores amigas. Eu adoro-as, mas eu não estou para ser acordada todos os dias com a merda de um copo de água na cara! Espera… Ela disse Simon?! Oh MEU DEUS! Como é que eu me pude esquecer do Simon?! Ok relaxa Raquel… Despertador onde é que ele anda?...Certo na mesinha de cabeceira, hum…

-Fodasse! Já são 7:55h?! – Okay fiz os possíveis para não me stressar, sim porque só tenho 19anos e sou muito nova para ter rugas. Levantei-me da cama e dirigi-me à casa de banho. Vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço.


­ BOM DIA ALEGRIAAA!


­Tanta alegria logo de manhã dona Raquel?


­Chama-lhe antes ataque de infantilidade, Marta!


­A dona Catarina acha-se com muita piada hoje né?! – Disse com o tom mais irónico matinal que existe na terra. - O que aconteceu minha querida Martinha, foi que uma certa cabra não presente nesta cozinha decidiu acordar-me com um copo de água, logo vocês vão ter de aturar a minha infantilidade!


­Pois acordei! – A Mary disse ao entrar na cozinha – E se vossa excelência não se despachar vai levar com outro copo de água na cara!


­Eu sempre soube que tu não gostavas de mim, mas assim tanto Maryzinha da minha vida, bolass! Nunca pensei – disse fazendo cara de cordeiro mal morto – Mas já que não me queres por perto, já estou fora de casa!


Subi para o meu quarto, lavei os dentes, agarrei na minha mala, nas chaves da mota e fui em direcção ao escritório do Simon.

Será escusado dizer que cheguei atrasada né? Mas foram só 30 minutos. Entrei no grande edifício, dirigi-me ao elevador e fui até ao 13º andar. Quando lá cheguei nem esperei que a secretária me anuncia-se e entrei no escritório do Simon. Assim que abri a porta estranhei o facto de estarem lá os One Direction, mas que se lixe.

­Hey Simon! Olá rapazes!


 – Olá! - Responderam-me em uníssono.


­É bom que tenhas um excelente motivo para me arrancares da cama num domingo de manhã! – Eu disse enquanto me sentava ao lado do Niall.

O Simon ia a falar quando, o meu telemóvel começa a tocar “You Got a Friend In Me” do Toys Story – “Mary” – pensei.

­Só um momento Simon! – Disse e atendi a chamada (em português claro) – O que é que tu queres?


-Pronto a boa disposição já se foi! O que aconteceu?

-Em casa explico-te. Diz lá o que queres, eu já estou no escritório do Simon.

-Humm… Ok, eu queria pedir-te se, uma vez que já sais-te de casa, podias passar na faculdade e assim nós evitamos sair de casa. Podes?

-Sim posso! Vá adeus! – E desliguei. – Desculpa Simon o que ias a dizer?


- Certo. Então, tu lembras-te dos rapazes certo? – Afirmei que sim com a cabeça – ainda bem. Eu não sei se eles se lembram de ti ou não, mas…


-Claro que nos lembramos! Eras a namorada do Mike certo? – O Louis disse, os meus olhos encheram-se automaticamente de lágrimas e pude ver o Simon a lançar um olhar reprovador a Louis – Oh… Desculpa eu não…


-Não faz mal Louis! – Eu disse interrompendo-o, e voltei a sussurrar -Não faz mal.


- Bom, ainda bem que eles se lembram de ti. – Simon disse numa tentativa de aliviar o ambiente. – Então, eu lembro-me do que tu disseste à três anos atrás, no dia em que nos conhece-mos – olhei para ele confusa – o dia em que conheces-te os rapazes e cantas-te uma das tuas musicas para nós pela primeira vez…


-Sim, mas o que tem esse dia? – Perguntei ainda sem perceber onde ele queria chegar.


- Lembraste daquilo que o Liam te propôs nesse dia?


-Sim ele propôs que eu assinasse um contrato discográfico com eles. Mas o que tem isso? – Disse, ainda sem perceber.

- Tem, que na altura tu disseste que não aceitavas porque tinhas a tua mãe, o teu sobrinho e querias acabar o secundário. – Desta vez foi o Niall que falou.


-E segundo nós sabemos, tu já acabaste o secundário. A nossa proposta ainda está de pé… então, haaam queres assinar um contrato discográfico connosco?


Honestamente eu não sabia se gritava de alegria ou se chorava por ser bom de mais para o mundo real! Mas não fiz nenhum dos dois porque estava sobre cinco olhares de cachorrinhos abandonados e um olhar de pedinte, e agora o que é que eu faço? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que tenho direito a alguma coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.