Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 8
Fondue for Two – Sr. e Sra. Hudson


Notas iniciais do capítulo

Ja vou dizendo, nao ficou muito bom... Mais para frente farei outro com este casal. Porém, vamos lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/8

B – Olá, este é mais um Fondue for two. Meus convidados de hoje são Finn Hudson e Rachel Berry..

R – Estou muito feliz por ser convidada para o seu programa.

B – Obrigada Rachel. Ahn, Finn, você não vai para Nova York com Rachel, isso quer dizer que vocês vão se separar ou vão manter um relacionamento a distancia?

F – Ahnn, bom eu acho ...

R – Estamos pensando em manter um relacionamento a distancia, é claro que Finn terá que ir para Nova York com mais freqüência e quem sabe...

B – Muito bem Rachel, agora você Finn, o que você pretende fazer?

F – Por enquanto pretendo ajudar Burt na oficina, continuar minha vida aqui em Ohio..

R – Tenho certeza que Finn ira para Nova York, compraremos um apartamento perto da NYADA e viveremos normalmente.

B – Bom, Rachel ... Você ficara bem sem ter Finn por perto?

R – Sei que estou fazendo o certo, Nova York sempre foi meu sonho, penso em ir para NYADA desde que venci meu primeiro concurso de canto. Serei uma artista conhecida da Brodway e tudo valera a pena.

B – Você acabou não respondendo minha pergunta.

R – Ahn acho que no começo vai ser difícil... mas tentarei seguir em frente.

B – Sobre sua vitória inesperada como Rainha do baile, o que você tem a dizer?

R – Concordo plenamente, foi totalmente inesperado. Não acreditei, acho que as pessoas votaram em mim por ...

B – Ninguém votou em você, legalmente falando Quinn tinha ganhado a coroa, ela só abriu  mão para você ter uma chance e, provavelmente, poder ficar com Finn.

R – (espanto)

F – Eu acho que você não deveria ter falado isso..

R – Você sabia?

F – Sim, estava na entrevista da Quinn e da Santana no Fondue for Two especial..

R – Por que você não me contou?

B - Vocês vão fazer DR no meu programa?

R – SIM!

B – Ok...

F - Achei que você não ia se importar, afinal a única pessoa que ganhou o baile sem estar indicado foi o Kurt., mas eles estavam zoando ele...

R – Eu não acredito nisso! (sai)

B – Bom, Finn acho que agora posso entrevistar você sem a Rachel responder por você..

F – Vá em frente.

B – Você falou no Kurt e, como você parece acompanhar o programa, o que achou da declaração do Kurt de que você foi à primeira paixão dele?

F – Ahn acho que foi estranho.

B – Você acredita que primeira paixão é para sempre?

F – Não sei, talvez sim.

B – Quem foi sua primeira paixão?

F – Quinn.

B – Assim, na lata?

F – Foi uma pergunta direta.. Merece uma resposta direta.

R – (volta) Eu só gostaria de deixar claro que eu não vou continuar esta discussão aqui. Por isso, vamos Finn. (os dois saem)

B – Este foi mais um fondue for two. Na próxima semana teremos Teen Jesus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que voces nao gostaram, mas já tava quase pronto, entao postei .