I Wanna Be Your Favorite Song escrita por Camila S Anna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem >.<' Olhem, eu não vou abandonar a fic, ok? Eu só não tive tempo pra postar, mas ajeito tudo agorinha :D Um beijão, e obrigada pelas reviews :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222000/chapter/5

Eu não podia mais evitar o Nicolas assim. Aquela noite foi a pior da minha vida, graças a ele e a maluca da Thalita. Maluca que me enfiou em uma situação, e me salvou dela. Fui visita-la duas vezes no hospital, e ainda está em coma. Eu descobri nisso tudo, que a Thalita tem uma irmã no colégio, uma serie mais nova. A Thais. Parece que não se dão bem. Thais ficava do lado de fora do quarto da irmã, enquanto os pais esqueciam que ela estava lá. Enfim, eu não queria procurar confusão com a irmã da Thalita, então fui embora.

Mas voltando ao foco principal... O Nicolas. Resolvi voltar ao colégio, depois e toda a confusão. Todo mundo foi falar comigo, perguntando como eu estava, o que tinha acontecido com a Thalita, porque eu sai daquiele jeito da casa do meu namorado no dia do aniversário dele... Não queria responder nenhuma dessas perguntas, eu apenas repetia:

- Está tudo bem - Mas era óbvio que não estava.

Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre. Bia estava comigo, sempre sorrindo, e fez a gentileza de dizer que eu não estava muito bem, e que não queria conversar com ninguém. E finalmente pararam de fazer perguntas.

O Nicolas chegou. Ele olhou pra mim na mesma hora, e sorriu. Veio na minha direção e tentou me dar um selinho. Eu não deixei ele encostar em mim. Bia não entendeu, mas ficou assustada e se retirou.

- Me desculpe pelo meu aniversário, é que eu achei que...

- Você não tem que achar nada, Nicolas! 

- A gente já está namorando tem um tempo, e namorados fazem isso!

- Você errou, a gente não está mais namorando! - Percebi que estava gritando, e a sala inteira olhando pra mim, Bia e Shizuko boquiabertas.

Nicolas olhou feio pra mim. Me lembrou quando ele achou que eu tinha espalhado o video do RPG pela escola inteira.

Eu não queria ficar na escola hoje. Mas não tinha jeito.

Na terceira aula, começaram os boatos. E eu não podia fugir deles. No intervalo eu estava com Bia, e eu contei tudo a ela.

- Olha Julie... eu preciso te contar uma coisa - Beatriz estava com a pior cara do mundo

- O que aconteceu?

- Então... Eu e o Valtinho... a gente...

Ela não precisou terminar, eu entendi tudo.

- Nada contra você e o Valtinho - Eu disse sincera - Se chegou a hora de vocês, tudo bem. Mas a minha hora não chegou, e o Nicolas tem que respeitar isso, querendo ou não.

Bia me abraçou. Acho que ela não esperava essa reação de mim, pelo meu comportamento conservador da época. O que me chateava mesmo, era o porque dela não ter me contado isso logo. Na certa o Valtinho contou pra o Nicolas, e ele quis fazer igual. Mais uma vez o Nicolas vai com as outras. Eu não sei como eu conseguia enxergar perfeição naquilo.

Quando eu consegui chegar em casa, e percebi que havia sobrevivido ao colégio, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Fiquei esparramada por um bom tempo quando resolvi comer alguma coisa. Me levantei e me dei de cara com ele.

- Porra Daniel, que susto!

- Não vou nem repetir que é divertido.

- O Pedrinho está ai? - Eu disse enquanto ia até a cozinha

- Não, está com o Martim e o Félix. O Seu Pai também não está.

- Alguem deixou alguma coisa pra eu comer?

- Ninguém pisou na cozinha hoje após o café da manhã

- Merda! - Eu não queria ter que cozinhar. Na verdade, eu não sei cozinhar - Então... tem miojo?

Daniel me olhou engraçado e começou a rir

- Então você não sabe cozinhar?

- Quem disse isso? Eu só não quero ter trabalho - Dei uma desculpa

- Quem tem que saber se tem miojo em casa é você, oh grande mestre-cuca - Ele disse sério, com um pequeno toque de humor - Aliais, falando na nossa querida vocalista que é você, como vai o Nicolas?

- Terminei com ele.

- Pode me contar o porque agora?

- Ele tentou... avançar as coisas, sem o meu consentimento. E quando eu disse que não, tentou a força. Foi isso. - Não acredito que contei pro Daniel.

- Ele é um cretino mesmo - Ele suspirou - Vamos fazer o seu miojo

- Certo - Eu tentei esquecer o ocorrido - Ah, eu passei na locadora e peguei uma comédia!

- Qual? - Ele levantou uma sobrancelha

- Pânico 4! - Eu sorri

- Pegou o jeito, né?

E eu passei mais uma tarde assim com ele. Agora sem Nicolas. E cá pra nós: Pânico 4 é mesmo uma comédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o cap :D
Um beijão, sejam felizes, deixem reviews e comam muito chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.