Together until death! escrita por buggstyles


Capítulo 1
Fim!


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic em um momento, digamos ... trágico. Foi uma forma de eu desabafar, sabe, comigo mesma.

Desde criança eu tinha um amigo, um bom amigo e eu o vi deixar tudo para trás e se jogar nas drogas e no crime, sei que isso é fichinha, mas queria que as pessoas entendessem que outras pessoas sofrem com isso. Essa escolha não tira o peso do coracao das outras pessoas que tem que conviver com isso. A galera de hoje acha tudo isso "bonitinho". Isso é uma coisa que eu não intendo.

Vamos deixar as drogas de lado, podemos viver sem elas...Só não podemos viver sem as pessoas que amamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221993/chapter/1

Olá, amigos! 

 

Decidi escrever essa carta para mostrar o que aconteceu nesses últimos anos, não só comigo, mas com uma outra pessoa. Essa pessoa é Uchiha Sasuke. Creio que vocês devem estar com um ódio mortal dele agora certo? Não deveriam. 

Tudo começou lá atrás, bem lá trás. Sabe aquele colégio, onde todos estudávamos juntos? Então, lá mesmo. Naquele colégio foi aonde eu conversei com o Teme pela primeira vez e, também, quando tivemos a nossa primeira briga, onde ele me ignorou os dois anos seguintes. Eu sei que era muito chato e vivia achando que era melhor do que ele, mas o que eu queria mesmo era ser igual a ele, ter seu respeito.


 

Para mim foi um dos melhores anos da minha vida.

Eu, que vivi a infância solitária em um orfanato, finalmente poderia viver com outras pessoas. Criar laços. 

O primeiro laço que conquistei foi com o Ero-Sennin, ele me tirou daquele orfanato quando descobriu que meus pais haviam morrido. 

Quando saiu do Japão minha mãe estava gravida, prometeu a ela e ao meu pai que voltaria daqui doze anos.

Mas meus pais morreram antes disso. Sofreram um acidente de carro quando estavam indo me buscar no hospital, pois nasci prematuro e tive que ficar alguns dias internado, já a minha mãe não poderia ficar comigo, teria que voltar para casa e me esperar lá. Quando finalmente recebi alta, toda a tragédia aconteceu. O carro em que os meus pais estavam foi atingido por um caminhão que estava seguindo em alta velocidade, meu pai faleceu na hora, já a minha foi no hospital.

Como não tinha ninguém que poderia cuidar de mim, fiquei em um orfanato até meus doze anos, foi quando o Ero-Sennin voltou de viagem e ficou sabendo o que aconteceu. Ele cuidou de mim, me deu todo o amor que poderia receber dos meus país, me educou. Logo poderia ir para uma escola normal. Foi onde conheci vocês e a razão da minha vida.

Apesar de que para mim, Naruto Uzumaki, tal ano foi o melhor. Para Sasuke só houve sofrimento. 

A vida do Teme foi marcada por varias tragedias

 "Morre os donos da maior empresa de todo o Japão, Uchiha Fagaku e sua esposa Mikoto Uchiha, morreram essa noite. Não se sabe ainda, mas parece que foi sequestro seguido de morte. Os dois deixaram dois filhos, Uchiha Itachi de dezesseis e Uchiha Sasuke..."

Sasuke já não era mais o mesmo. Não sorria, não brincava e sequer me xingava mais. Ele morreu junto com os seus pais.

Se passou cinco anos, nunca achei que poderia piorar, até que a próxima acontecer "Herdeiro da empresa Uchihas comete suicídio. O Uchiha mais velho fazia tratamento contra a depressão depois da perda dos pais..."

Então o mundo do Sasuke desabou, se ele não tinha mais motivo para viver sem os seus pais, imagine agora, sem o irmão. 

Sasuke começou a faltar no colégio, evitava conversar com amigos. Vivia dentro de casa, ou quando não, saia para lugares que ninguém se atreveria ir. Foi então que conheceu o que não deveria. 

Sasuke começou a usar drogas. Começou pelas mais leves e, com sede de mais, chegou as piores. Começou a perder a aparência de uma pessoa saudável, que fora substituída por osso visíveis.

E vocês me perguntava "porque você gosta dele?" Usando como contra-argumento "Ele que sempre te ignorou, que sempre te humilhou "

Essa é a questão: Porque?

Tive um breve relacionamento com a melhor pessoa do mundo, Hinata. Só que eu não á amava, ao contrario dela, que seria capaz de dar a sua vida por mim, eu não poderia retribuir da mesma forma. Eu amava aquele maldito Teme.

Um dia encontrei Sasuke jogado em um beco perto da minha casa, seus pulsos estavam rasgados pela lamina ensanguentada que segurava em sua mão, estava desacordado. O levei para a minha casa, no colo. Ele estava mais leve do que uma menina de 10 anos.

Perguntei para mim mesmo o que ele havia feito da vida dele.

Ele resmungava algo como "Mamãe" "Itachi", e naquela hora senti vontade de abraça-lo e o proteger com tudo que tinha. 

O levei para casa, lhe dei banho, cuidei de seus cortes.

Então ele acordou. Perguntou onde estava, e o que estava fazendo lá, lhe expliquei que havia encontrada-o jogado na rua, com os pulsos cortados, ainda zoei com a situação. "Estava querendo se matar Teme?" com isso recebi um olhar que indicava que era exatamente o que ele estava tentando fazer. Mas apenas ri, sem graça, ignorando.

Ver ele assim, tão próximo, me deixava feliz. 

Ele comeu e dormiu na minha casa, precisava disso. Suas olheiras estavam fundas, e negras. Me perguntava há quanto tempo ele não comia algo decente ou dormia. 

Acabou por dormir por vários dias na minha casa.

Uma coisa me surpreendeu, ele gritava a noite, chorava e chamava pelo irmão dele. Tentei ajuda-lo. O abracei, o beijei, nos amamos. Não foi apenas sexo, foi mais do que isso. Eu o vi corar, dizendo: "Eu nunca fiz isso, não sei nem por onde começar" eu ri, e o beijei, lhe passando segurança. 

Ele me contou o que havia acontecido com a sua vida, e chorou. 

Foi então que eu descobri o que lhe restava da vida. Seis meses, ele tinha apenas seis messes... Meu chão sumiu.

Foi então que eu chorei, enquanto ele fitava suas próprias mãos e pedia desculpa. Pedia desculpa por ter sido baixo e se rendido, por ser covarde e não ter revelado seus sentimentos sobre mim.

Só que agora era tarde.

Pedi para se mudar para minha casa, para viver comigo esses últimos meses e, mesmo vocês achando isso um absurdo, eu estava com ele.

Procurava hospitais e especialistas para tentar reverter o efeito dessa maldita droga. 

Só que no quarto mês coisas que comprovavam o fim foram chegando. 

Sasuke não enxergava mais. 

Mas mesmo assim continuava sorrindo. 

O sexto mês chegou. 

Sasuke ainda sorria. Tirando o fato da perca de visão, ele estava maravilhoso. Foi então que falou algo que me deixou pensando por dias.

"Queria tanto te ver de novo Dobe, apenas para me despedir." 

Com isso, corri a procura de um médico. Para que? Bom, iria doar uma de minhas visões a ele. 

Consegui achar um médico que pudesse fazer essa cirurgia, falei para o Teme que iriamos fazer alguns exames de rotina, mesmo ele reclamando, dizendo que não havia mais necessidade, pois não tinha como reverter a situação. 

Fizemos a cirurgia e foi um sucesso.

Acordei primeiro que o Teme. Ter apenas uma visão não é tão ruim assim. Quando o Sasuke acordou ficou no seu quarto, os médicos haviam me liberado para vê-lo.

Ele ainda estava com a faixa nos olhos, e eu com uma cobrindo apenas o olho direito.

Retirei a faixa de si e ele não abriu olhos. "Vamos Teme, veja o presente que te dei." Lembro-me de ter falado enquanto acariciava seus cabelos negros. 

Então ele abriu, piscou algumas vezes. Foi então que me encarou, seus olhos encheram de água, enquanto eu permanecia em pé, sorrindo feito bobo.

Os dias se passaram, o estado do Sasuke piorava, mas ele se negava a ir no hospital, dizia que queria morrer em casa. 


 

Foi então que a morte veio, no dia 7 de julho, as 14:00 horas da tarde. 

 

Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar escrevendo esse e-mail em forma de carta. 

Irei partir dessa para melhor. Sabe porque? Porque seria impossível viver sem o Sasuke aqui. Viver sem o calor dele, viver sem o seu sorriso sem jeito, sem suas mãos macias me acariciando. Apenas por isso. 

Me pergunto se alguém sentiria um amor maior que esse? Um amor verdadeiro.


 

Eu vivi esse amor! - Naruto Uzumaki



 


 

De: uzumakinaruto007@social.com

Enviado as 14:13 do dia 7 de Julho

Assunto: Obrigada, amigos. 

Ultima visualização as 14:14 do dia 7 de Julho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereço reviews?