I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

por um pedido da minha amiguinha postei o seis haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/6

Capítulo 6-O grande dia

Agora são 20 horas da noite eu acho que já vou pro aeroporto...O vôo é para a 00:00 mas é sempre bom chegar antes.vou mandar uma mensagem pra Mari pra ver se ela está vindo...

“Amor você ta vindo?”

Enquanto isso vou me arrumar...Vou com uma roupa ‘chique’ e confortável uma roupa legal diferente..( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47760771). Uma mensagem da Mari..

Já estou aqui ;) xx”

É melhor eu descer..Essas malas pareciam menos pesadas ontem.

POV Mari

Eu só vejo a Vi vindo em direção ao carro com duas malas que pelo jeito estavam pesadas.Vou lá ajudar ela...

-Vi quer ajuda-eu disse rindo

-Por favor né?

-Calma Vi falta pouco pro show...Vai valer a pena no final

-Espero-Disse ela rindo

Chegamos no aeroporto e eu já fiz o check-in só dava eu e a Mari andando que nem duas doidas pelo aeroporto indo pro restaurante.Quando chegamos no restaurante fingimos ser americanas e falamos em inglês,mas a atendente não entendeu por que falávamos muito rápido.

Depois de um tempo voltamos a falar em português e a mulher levou tudo numa boa,pelo menos achamos que ela levou.Já sentamos e pedimos os pratos...

-Mari,como será que o show vai ser ?

-Vai ser perfeito...Você vai conhecer o Hazza,Nini,Lou,DJ Malik e o Liam que é chato e não têm apelido.-Eu disse rindo

-Espero,imagina como vai ser?Eu vou tentar não surtar e na hora vou surtar...-Disse ela rindo

-É verdade...Mas vai ser perfeito...

-E sabe por que vai ser?

-Por que?-Eu olhei pra ela com uma cara de confusa

-Por que você vai junto comigo!

-Como Vi?

-Eu tenho dois ingressos e já fiz suas malas resolvi passaporte e visto,na verdade só peguei seu passaporte na sua gaveta....

-Vi ,você é a melhor amiga do mundo todo!Só não conta pra Babs..

-Tá...

Enfim a Vi vai me levar com ela!Nossa que emoção,imagina a gente surtando na hora do show?Vai ser perfeito!Essa Victoria sempre faz surpresas...Bom daqui a pouco a gente vai sair do Brasil e ir para o México ver os meninos.

Flashback ON

A vadia ta achando de novo que é  Directioner....Como isso me irrita.Vamos ver agora ela perceber que não é fã..

- Quem é o Kevin?

-Ah deve ser um carinha...-Disse ela rindo

-VEI SE MATA VOCÊ NÃO SABE QUEM É O KEVIN?-A Vi gritou no meio da rua...

-Não quem é?-Valéria

-Se mata agora ,se mata- Barbara

-Por que eu tenho que saber isso?-Valéria a vadia

-Por que isso prova quem é fã ou não de One Direction, ou melhor,Directioner por que nós somos Directioners não simples fãs...

-Eu nem sou directioner sou só fã

 Foi nesse momento que eu percebi que ela não iria agüentar a pressão de ser Directioner...Ainda bem,não agüentaria nem mais um segundo falando com ela sobre os MEUS meninos ,além disso nem o nome ela fala certo ela chamava o Niall de “Naiul”,Louis de “Luís”,Zayn de “Zaim”.Isso só prova que era fraca demais para agüentar tudo o que eu a Ba e a Vi achamos moleza.Além do mais ela não é o tipo de garota que conseguiria fazer isso.

Flashback OFF

Me lembro desse dia como se fosse hoje..Já faz um ano e alguns meses....Ela continua do mesmo jeito,imatura e irresponsável e até hoje acho que ela não é capaz de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....