I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Bom muito disseram que gostaram do capitulo anterior,das coisas que aconteceram entre o Harry e a Vi e aqui está o dia seguinte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/43

Capítulo 41

10:30 da manhã do dia seguinte

Eu havia acordado e Harry continuava dormindo,depois de todo aquele trabalho ontem a noite.Fui tomar um banho para ficar limpa depois da noite de ontem.Me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_137/set?id=52313172&.locale=pt-br ) e fui até a cozinha fazer café,ninguém estava no apartamento,devem ter ido pra casa de cada uma.

Fiz um suco de laranja,panquecas,chá e pão de queijo.Coloquei tudo em uma bandeja e levei até o meu quarto onde Harry estava.Chegando lá a porta estava aberta e ele ainda estava dormindo.Coloquei a bandeja na escrivaninha e deitei ao lado de Harry.

-Bom dia amor..-sussurrei em seu ouvido e ele sentiu arrepios,beijei sua boca de leve até ele abrir os olhos.

-Bom dia...-ele disse sentando na cama

-Trouxe o café..

-Que linda você me trazendo o café na cama ,não me mima senão eu vou me acostumar!-ele disse com o sorriso lindo dele no rosto

-Agora toma que nós vamos sair hoje!

-Por isso você ta com essa roupa já cedo...

-Não gostou?

-Você ficou tão fofa!Tem que usar roupa fofa assim mais vezes...

-Então minhas outras roupas não são fofas?

-São só que sei lá,você ficou diferente assim..

-Isso Styles tentando se explicar...

Terminamos o café da manhã e fomos até o meu carro.Liguei e fui até o apartamento da Mari,ela havia pedido para eu ir lá..

POV Mari

Eu tinha acabado de acordar Niall..Estava de pijama ainda então fui me trocar (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_145/set?id=52552402 )Estava pronta esperando a Vi chegar...Niall estava tomando banho.Fui pra sala e fiquei vendo um programa de comedia que estava passando.O interfone tocou e era a Vi então mandei ela subir.A campainha tocou e fui atender,e só vi Harry com um sorriso enorme no rosto e eu ri,sai da frente e eles entraram,Harry foi pra cozinha beber água e Vi sentou no sofá.

-Vi precisamos conversar..-eu falei

-De novo não Mari..

-Por que não?

-Vamos esperar as meninas para falar disso?-ela disse quase implorando de joelhos para mim e com carinha super fofa que ninguem resistiria

-Tá,mas quando elas chegarem nós vamos falar sobre isso,e você não vai enrolar de novo..

-Ok eu vou falar,juro...

POV Victoria

Harry e Niall saíram com os outros meninos e ficamos eu e a Mari no apartamento esperando chegar a Gi,Ba e também a Millena.E para minha sorte elas chegaram agora,merda....Eu não queria falar sobre esse assunto,isso doi muito para mim..Mas como eu jurei pra Mari que eu iria fala agora eu vou ter que conversar com ela e com as meninas sobre isso.

A campainha tocou e Mari foi atender a porta,entrou Gi e Ba primeiro e por ultimo mas não menos importante a Millena,ela era nova no ‘grupo’,então resolvemos chamá-la para enturmar ela com a gente.

-Oi gente- eu falei cumprimentando uma a uma.

Millena estava um pouco ,hein como eu digo...Perdida,ela não tinha nunca saído com a gente,só a gente sem os meninos

-Oi- as três responderam juntas

-Então Victoria ,resolveu de vez contar agora pra gente sobre aquele assunto?-Barbara disse pegando umas canecas no armário e as servindo com café

-Qual deles?-eu perguntei

-Bom,é verdade agora tem dois assuntos...-Gi disse

-Como foi a noite de ontem?-Millena perguntou entrando na nossa conversa,bem se eu posso dizer que é uma conversa por que parece um interrogatório contra mim...

-Bom...Vocês sabem...-eu falei toda enrolada e envergonhada

-FALA LOGO VICTORIA!-Mari gritou e todas nós rimos

-Foi simplesmente PERFEITO,cara como ele é um Deus do sexo mesmo,achava que era boato,mas é tudo verdade-eu falei e elas riram do meu comentário

-E agora você é a deusa dele?-Millena perguntou com um sorriso malicioso e todas nós rimos

-Acho que sim né...

-Mas enfim,foi tudo perfeito bla bla bla mas você já contou pro Harry?-Mari perguntou e agora é a hora de dizer sobre o assunto...Senti que escorriam lagrimas no meu rosto,só de me lembrar disso eu me sentia meio mal... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.