I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/26

Capítulo 26-Meu motivo

POV Vi

Fomos até a sala de Mark sentei no sofá e Mark sentou do meu lado já Harry ficou olhando pra janela,que não vou negar tem uma vista linda.

-Me conte tudo!-Mark disse

-Então..Vou me mudar pra Londres!-Eu falei bem animada

-Vai com o bofe?

-Então...Esse já é outra novidade..Eu voltei com o John e eu vou pra lá pelo John...

-O Que eu te disse sobre o John?

-Eu sei,mas eu vou pra lá por outro motivo também-e apontei pro Harry que nem percebeu...tava olhando a janela-

-Mas e o John?Menina você tem cada história interessante..-e eu ri  com o comentário do Mark

-Vamos dizer que eu não sei direito o que eu estou sentindo,nem pelo John nem pelo Harry,ele acha que eu gosto dele como amigo...

-Vou te transferir A-G-O-R-A pra Londres!

-Brigada Mark,e quando for pra lá vem me visitar!

-Obvio!E você não esquece de vir pro Brasil!Vou te visitar com certeza querida.

-No meu apartamento Divo  em Londres!

-Vai  pra Londres e deixa os britânicos impressionados com a minha brasileirinha.Deixe eles menos chatos ta?Mas quando você vai?

-Pode deixar eles vão ficar mais legais quando eu chegar lá!Eu vou terça.

-Vamos então fazer uma sessão antes de você ir!

-Mas pra que empresa?

-A minha!Vê com os meninos e com a Mari e o John e no sábado a gente faz uma sessão de fotos por São Paulo.Vai ser uma tarde divertida mas vai ser um trabalho e também umas lembrancinhas do titio Mark!

-Mark você é tão divo!-Ele riu com o meu comentário e fui até Harry

-Tá bonita a vista?-Eu disse olhando pra ele

-Melhorou agora que você chegou...

-Você não se cansa né?

-Não,só me canso quando você voltar pra mim...

-Então vai ficar esperando...Vamos passear?

-Vamos,quero conhecer mais dessa cidade....

Eu dei tchau pra Mark e ele disse que sábado as 9 começaríamos a nossa sessão ele disse que ia ser o mais perfeito possível e ele mesmo iria fotografar a gente...

Amor eu AMEI SUA NOVIDADE!Estarei esperando aqui na cidade perfeita..Beijinhos Babs Xxx”

A Babs depois de anos respondeu minha mensagem mas pelo menos ela responder e esse é o importante..A Babs já estava um bom tempo sem falar com a gente e depois de anos ela responde minha mensagem isso é bom saber que ela está bem...

-Onde vamos primeiro?

-Você gosta de parque?

-Gosto...

-Vamos no Ibirapuera então...

-Sim senhora capitã!

Chegamos e fomos tentar achar uma vaga no estacionamento.Descemos do carro e fomos andando normalmente pelo parque até que várias meninas vieram na nossa direção..Então eu lembrei hoje é dia de ENSAIO DE FLASHMOB!

-Harry vem cá-Eu falei pegando na mão dele e puxando ele e começamos a correr fugindo das meninas,que eram muitas!

-Vamos mais rápido Vi!Olha aluguel de bike!Vamos?-Harry

-Vamos,então hoje vai ser dia de aventura com Harry Styles?-Vi

-Vai ter mais se você quiser!-Harry

-Não brigada...-sai correndo até o aluguel e Harry veio atrás de mim em seguida.

Pegamos a bike e eu tava olhando o Harry,ele tava demorando..

-Tá pronto Harry?-Eu disse subindo na bicicleta

-Eu nasci pronto-E ele saiu andando e eu fui atrás

A gente foi correndo ficamos andando por uma hora.Devolvemos as bicicletas e fomos pro estacionamento entramos no carro e ele disse?

-O Brasil é quente!

-Estamos entrando no inverno agora...

-FICA MAIS QUENTE?

-Muito mais!Eu sou de Santos e lá é bem mais quente...

-Então vamos pra lá!

-Quinta a noite a gente vai...Eu vou visitar os meus pais e você os meninos e a Mari vão comigo!

-Chegamos..

-A gente vai fazer o que?

-Almoçar no shopping.

Almoçamos e rimos muito por sorte o shopping estava vazio e fomos para casa.Tinhamos ido no supermercado do shopping e quando chegamos em casa Harry arrumou as compras,fiquei só olhando pra saber até onde isso ia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.