I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/24

Capítulo 24-Eu te amo

-Harry eu senti saudades....

-Eu também minha pequena...Mas eu to com fome,vamos comer?

-Vamos meu lindo...

POV Harry

Ela me chamou de LINDO?Será que ela ainda gosta de mim?Não Styles não se iluda.....

-Vamos pedir o lanche?

-Vamos...

-Eu quero dois....Como se diz?

-Pães de queijo,e dois sucos de laranja por favor-Ela disse

-Eu não falo português não é justo!-Falei cruzando os braços fazendo bico..

-Owwwn que lindo continua assim...Tão fofo!

Pegamos o lanche e sentamos...One será que eles estão?

Luis cadê vocês?”

-NOSSA!

-Que foi Harry?

-É MUITO BOM!

-Bem vindo ao Brasil?-Ela disse rindo,como eu amo essa risada..

-Você ta linda...

-Nossa falou que antes eu tava feia..To de mal-Ela disse mostrando a língua pra mim

-Mas é que hoje você ta diferente e ta mais bonita e eu não sei,deve ser o fuso horário...

-Te amo

-Te amo mais...-Eu disse abraçando ela

-OOOOOOWN-ouvi um coro tinha que chegar nessa hora...

-Bobos que eu amo demais venham aqui me abraçar!-Vi disse e todos vieram correndo abraçar ela

-Mari,então o John me disse que o meu apartamento é perfeito....

-SERIA MAIS SE VOCÊ FOSSE PRO NOSSO!-Louis gritou no meio do aeroporto e todos olharam

-Own meu bebe eu vou ir lá toda hora -Enchi ele de beijos enquanto falava isso

-Eu também quero!-Harry disse preparando o rosto

-Pra você só tapa na cara por que beijo você não merece....

-Styles se ferrou- Zayn disse batendo a mão com a de Niall e Liam

-Só por causa disso vocês merecem beijos também- falei indo em direção deles e beijei cada um na bochecha,Harry estava com uma cara de ciumes o que me motivou a ficar  abraçando o Louis...

Depois arranjamos um jeito de todos nós irmos juntos...E no meu carro com o Louis,Zayn e Liam e Mari,Niall e Harry foram no taxi...Louis sentou no banco da frente comigo enquanto Liam e Zayn estávamos nos de trás dormindo...

-Vi eu sei porque você ficou me abraçando...

-Hein?

=Você quis deixar o Styles com ciúmes...AMEI VAMOS FAZER DE NOVO?-ele disse com uma voz de menina brincando e eu comecei a rir..

-VAMOS AMIGAAA-Eu disse brincando e começamos a rir que nem loucos

-Que foi?-Zayn disse com uma voz sonolenta

-Nada...Liam acorda-Eu disse

-Que foi?-ele perguntou

-Olha a cidade...

-Nossa que lindo!-Louis disse impressionado..-Nem pensei que era assim,é tão diferente..

-Bem vindo a São Paulo...

-Obrigado senhorita pequena do Harry-Louis disse arrancando risadas de todos

Demorou 30 minutos para chegarmos na minha casa mas eles amaram o passeio como será que os meninos tão no taxi?

POV Harry

Como eu fui parar no taxi com esses pombinhos apaixonados?Eu devia ter ido com eles mas eu estava distraído na comida que nem ouvi eles perguntando quem ia no carro da Vi.Eu to no banco da frente e os dois estão no de trás e o motorista fala inglês pelo menos o nosso papo foi interessante...Ele disse que tem uma filha de 8 anos que é nossa fã...E que o Mick Jagger devia ser meu pai...Brincando como todo mundo faz essa brincadeira comigo.Como será que eles estão lá no outro carro,chegamos agora e o pouco que eu vi da cidade achei muito bonita...O prédio da Vi também é lindo.Por mim moraria aqui para sempre...Vou twittar e falar pras fãs onde estamos..

“Haay,estou aqui no Brasil...BRASIL EU TE AMO.COMIDA PERFEITA..Indo pro prédio da Vi e da Mari (: Xxx”

As fãs estão enlouquecendo principalmente as brasileiras...Elas agora vão começar uma busca para saber onde a Vi mora...Vai ser uma semana corrida.Principalmente que as fãs sabem que a gente está aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.