I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/22

Capítulo 22-Brasil

POV Victoria

Finalmente depois de algumas horas cheguei no Brasil.E eu tive um sonho muito estranho...

Sonho mode ON

-Vi,me ajuda-eu ouvia uma voz só que não sabia quem era-Vi me ajuda por favor!Segura na minha mão me puxa.

Eu estou a alguns centímetros da mão é só eu andar e eu puxo e vejo quem é...Calma eu estou andando e nunca chego...Vou correr...Eu corro e corro agora e parece cada vez mais longe essa mão..Quem será?

-Vi me ajuda eu to caindo!-Essa voz gritava em desespero em meio de um choro

-Calma espera um minuto!Estou indo-eu gritei enquanto corria mas nunca chegava perto

Finalmente cheguei perto.Calma só tem um caixão...A pessoa morreu e eu não salvei ela.

-Vi me ajuda-Eu ouvia uma voz sussurrando no meu ouvido

Virei e não tinha ninguém só eu em uma sala completamente branca

-Por que você me matou?

-Quem é você?-Eu disse

Sonho mode OFF

Quem será que era aquela pessoa?Quem será que estava me chamando?Eu não sei mas foi muito estranho..

-Vi?-Disse John me acordando dos pensamentos

-Que foi amor?-Disse dando um selinho nele

-Eu fui promovido!Eu vou paraLondres!

-Parabens amor..-Eu beijei ele e ele me abraçou forte me tirou do chão e começou a girar.-Mas e a gente?Como vai ser?

-Você vai vir comigo!

-Ótimo aí eu vou lá e visito a Babs..

-Mas ela não estava em Paris?

-Tava ela foi transferida pra Londres..Mas quando a gente vai?

-Semana que vem!Mas e a Babs como ta lá?

-Ah ta bem...Vou mandar uma mensagem pra ela...

“Amiga!Babado forte...EU VOU PRA LONDRES!!!!SEMANA QUE VEM A GENTE SE VE.....*ooo*”

Será que ela vai demorar pra responder?Não sei..Só sei que vou mandar pra Mari uma mensagem...

“Mari..Vou pra Londres.NEM PENSE EM VOLTAR PRO BRASIL POR QUE VOCÊ VAI COMIGO!NEM QUE FICA LA NA CASA DA BABS!!!!”

-Amor....-Ele disse-achei um apartamento perfeito pra você!A empresa me mandou a foto e é perfeito!

-Me mostra!

-Só quando a gente chegar lá!

-Mas falta uma semana!

-Só esperar,só esperar....Vem me ajudar com as malas.

-Tá,..Agora você me deixou curiosa..

POV Mari

-Gente amanhã eu volto pro Brasil...

-é eu vou ficar longe da minha princesa- Niall

-Mas eu tive uma idéia...Que tal vocês ficarem uma semana no Brasil?

-Por mim ta ótimo- Harry

-Oba vamos ver meninas bonitas- Liam

-Vou pegar um bronzeado- Louis

-Vou ver as minhas fãs..-Zayn

-Então vão arrumar a mala amanhã as 8 a gente sai!O vôo é as nove.

-Combinado!Vem me ajudar a fazer as malas então- Niall

-Vamos lá...

POV Niall

O que a Mari não sabe é que eu vou pedir ela em namoro..E com essa idéia dela de ir pro Brasil vai ser perfeito já estou até imaginando o que fazer.Ela vai ficar maravilhada e vai entender porque demorei tanto tempo para pedir ela em namoro vai valer muito a pena no final.Ela vai amar.

POV Harry

Amei a idéia da Mari assim vai ser uma forma de eu me aproximar mais da Vi e quem sabe voltar com ela...Vou mandar uma mensagem pra ela...

“Vi a Mari falou pra buscar ela no aeroporto amanhã ok?”

Agora só esperar até amanhã e ver a cara da Vi de surpresa.....Como será que ela vai reagir?

Mensagem de Vi *-*

“Ok,avisa pra ela que eu vou buscar ela...”

Melhor eu responder algo pra ela..

“Vi to com saudades...”

Muita coisa aconteceu desde ontem,como descobri que Caroline estava me traindo e só fez tudo isso de voltar pra voltar a ser mais ‘popular’ mas eu estou feliz que tudo acabou. Vou ver o twitter antes de  dormir..

“Amanhã vai ser um dia corrido....Amo vocês Xx”

Amanhã vai ser um grande dia....Espero que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.