I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom uma pessoa linda mandou review e uma amiga minha quer ler o resto entãaao aí vem outro cap *o* @vivilam16 aqui ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/2

Capítulo 2-Bobas

No dia seguinte...

Bom dia mundo amanhã é o dia que chegará o resultado.Vou tomar um banho e ir tomar café da manhã.Ainda são 9:30 da manhã nem consegui dormir direito por causa do concurso.Vou tomar um banho para esfriar um pouco a cabeça.Já terminei o meu banho e estou me arrumando e já sei com que roupa vou usar hoje.Para animar um pouco o meu dia vou usar uma roupa alegrinha.( http://www.polyvore.com/ninjas_oiisouvictoria/set?id=45916176)Já estou pronto vou mandar uma mensagem pra Babs e pra Mari.

“Bom dia meninas o Sol já acordou e vocês já acordaram?Querem sair um pouco hoje?Vamos no parque e depois no shopping?Beijinho esperando respostas...”

*Mensagem enviada com sucesso*

Será que elas vão demorar?Nossa que meninas espertas já me responderam...vamos ver a resposta.

Mensagem de Babs

Amor por mim tudo bem...já estou indo pro parque vejo vocês lá..Beijinhos”

Mensagem de Mari

“Perfeito!Aí a gente bate um papo,fala sobre 1D e já estou passando aí amor te espero aí embaixo do seu prédio lembra qual é o meu carro né?”

Vou me trocar colocar uma roupa mais confortável  estilo de ginástica e já desço.Já me troquei e eu acho que eu estou até que bonitinha com essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48496206&.locale=pt-br)Agora cadê o carro da Mari?Ah está ali...Hora de dar uma corrida!

-Mari..

-Que foi meu raio de Sol?-Mari

-Amanhã é o dia...

-É eu sei.Quem será que vai ganhar?-Mari

-Claro que sou eu né?-risos

-Boba...-Mari

-Tá com inveja só porque eu vou abraçar o Niall bem forte?

-Não porque eu é que vou receber um beijo do Harry!-Mari

-Boba...Chegamos,vamos achar a Babs

-Vou mandar uma mensagem para ela.

Coisa cadê você?”

Mensagem de Babs

“Aqui bem atrás de vocês!”

-Babs sua linda- Mari

-Vamos correr logo meninas!

-Desculpa senhora atleta-Babs

-Vamos senão ela fica irritada-Mari

-Bobas- risos

Corremos por uma horinha e nós fomos pra casa da Babs já tomei um banho e coloquei uma roupa básica mesmo.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48496879&.locale=pt-br)Agora só falta a Mari por que a Babs  ta pronta.Ela ta linda com essa roupa.

Babs:( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=46016371)

Finalmente a  Mari saiu ela ta linda porque também se não tivesse depois de passar quase uma hora dentro do banheiro.( http://www.polyvore.com/true_colors/set?id=45169687)Agora vamos pro shopping almoçar e falar sobre o concurso.Quem sabe uma de nós ganhe..

-Vamos almoçar aonde?

-Que tal em algum lugar rápido?-Babs

-Pode ser...-Mari- Você come qualquer coisa,não se cansa

-Não mesmo-Babs

-Vamos logo meninas eu decido,vamos comer no.....restaurante mexicano hoje?

-Perfeito vamos comer burritos,Fajitas.Nachos,tacos e beber umas Tequilas- Disse Mari rindo.

Entramos no restaurante e pedimos uma porção de Nachos e um Taco para cada uma e pedimos claro três Tequilas.

-Meninas,faltam só algumas horas para a divulgação do concurso...

-Algumas horas para saber definitivamente que eu ganhei-Mari

-Você quis dizer eu né?-Babs

-Claro que não,ela disse que sou eu que vou ganhar!

-Claro,claro....-Mari

Acabei de chegar em casa e estou vendo TV está dando Grease o meu filme preferido e do Lou também.Está no começo quando terminar vou tomar um banho e dormir porque amanhã é terça e felizmente tenho que resolver umas sessões de fotos pra agência.

O filme já acabou já tomei banho e já estou de pijama.( http://www.polyvore.com/laris_sleep_wear/set?id=42383513)São  8:30 da noite e vou começar a fazer minha janta. Acho que vou fazer um risoto mesmo,um risoto integral.Vai demorar uns 30 minutos,então vou começar agora mesmo.

Já jantei e estava maravilhoso ficou ótimo com um suco de laranja.Chequei o twitter e nenhum dos meninos twittou.Já o John,meu namorado,twittou...Ainda são 22:30 mas vou ir dormir porque amanhã as nove tenho que estar na agência pronta para começar a sessão de fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem e que esteja melhor se não gostar de algo e quer que seja melhorado manda uma review se gostar mande uma também é legal receber review haha só recebi 1 e estou super feliz :3 brigada Pamela M