I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/17

Capítulo 17-Flack

POV Harry

Acabei a entrevista e está tudo certo...Durante a entrevista a Caroline me mandou uma mensagem...

Mensagem de Caroline F. J

“Amor que linda sua declaração na rádio :3 ,to indo aí no hotel, posso ir?”

“Claro amor pode passar,to indo te buscar que é melhor...”

Agora eu não tenho a Vi mas eu tenho a Caroline,ela não é a Vi mas ela é legal...Vou dar uma segunda chance à ela.Já estou esperando ela aqui em baixo do prédio dela faz uns minutos e por enquanto não veio nenhum paparazi.

-Oi amor-ela veio e me beijou.

-Oi amor

-Amei sua entrevista,e a genet vai voltar?

-Já voltamos!

-Te amo

-Te amo mais-e beijei ela de novo.

Já estamos chegando no hotel que acho que Louis não está lá no hotel,deve ter saído com os meninos.Chegamos,e por sorte tinham poucas fãs hoje.Tinha cerca de 5 fãs,dei autógrafos,tirei foto e subi com Caroline.

-CAROLINE??-Louis disse assustado

-LOUIS!-Eu disse pra ele

-Desculpa amor-ele disse voltando a ver o desenho,que não sei por que estava vendo.

-O que está vendo?

-Meninas Super poderosas- ele disse e sorriu

-Então ta,eu só vim buscar o blackberry,que eu tinha esquecido-eu disse rindo

-Você vai sair daqui e ir me trair com ela?BEM NA MINHA FRENTE FAZENDO ISSO?-Caroline já estava acostumada com essa brincadeira nossa.

-VOU!

Depois disso fomos para um  parque próximo daqui.Agora estamos só conversando..

-Harry,eu fui a causa do seu término?-Caroline disse

-Não,a gente não estava dando certo- Harry seu mentiroso..

-Vem cá amor-E ela começou a me beijar.

POV Victoria

Eu e John estávamos nos divertindo no parque,essa tarde estava muito boa,eu tinha me esquecido como era estar do lado dele.

-Vou pegar um sorvete você quer?-John

-Quero sim!Eu vou indo pra lá ta?

-Tá bom...

Eu fui me afastando um pouco e vi um banco vazio foi quando virei para ir no banco que só consegui ver uma coisa,Harry beijando Caroline.E eu senti como se fosse uma  facada no meu coração e comecei a desmoronar por dentro.

-Vamos naquele banco Vi?-John veio por trás

-Vamos sim-eu disse

Sentamos no banco e a gente estava conversando,ele é muito engraçado,me faz tão bem...

-Vi tem uma coisa no seu nariz...

-tira pra mim?

-Calma eu nem coloquei- e depois  ele colocou sorvete no meu nariz.

-Bobo..-Eu disse tirando o sorvete do meu nariz.

-Sou seu bobo e você é a minha boba- E eu beijei ele...

POV Harry

Não sei por que mas antes Caroline me fazia melhor,mais feliz sabe...Parece que agora tudo mudou,depois da Vi tudo mudou.Calma aquela é a Vi,e aquele deve ser o tal do John...Vou lá falar com ela...

-Vi,tudo bom?-Acho que interrompi os dois agora,ótimo...

-Ah oi Hazza,quer dizer Harry,tudo e com você?

-Ah ta tudo ótimo,esse é o John?

-É sim, John Harry, Harry e John

-Prazer,Harry Styles

-Eu sei já ouvi muito sobre você..Parabéns pelo seu sucesso- John

-Ah muito obrigada,vocês vão no show quarta?

-Vamos sim...Harry eu tenho que ir agora,desculpa

-Tudo ok...Eu e Caroline temos que ir também,até quarta?

-Até quarta- John

A Vi estava linda como sempre...Essa roupa deixou ela mais linda.O jeito de se vestir dela é simples mas ela fica linda.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49492583&.locale=pt-br)  Ela é diferente em tudo de Caroline.Pensamento,modo de ver as coisas,se vestir,comida,filmes em tudo,como fui me apaixonar por meninas tão diferentes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.