Pra Você Guardei O Amor. escrita por Shiyu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221988/chapter/1

~ Flash back on ~

- Temari?

- Hm?

Shikamaru segurou levemente o braço da loira, fazendo com que esta deixasse de lado os suprimentos que arrumava para encarar-lhe os olhos.

- Nós precisamos conversar. Eu... – coçou a nuca – Tsc, isso é muito problemático.

A mulher a sua frente soltou-se do agarro dele e apoiou uma das mãos na cintura e encarou os olhos preocupados à sua frente.

- Vamos lá, Shikamaru. Desembuche logo, aconteceu alguma coisa? Algum problema com o batalhão?

- Não, está tudo nos conformes. Temari, nós estamos prestes a encarar a Quarta Guerra Shinobi, e em como todas as últimas guerras o número de baixas vai ser muito alto. E...

Temari soltou uma risada e deu as costas para o moreno, voltando a sua atividade. - Você acha que está falando com quem, bebê chorão? Não precisa me explicar como uma guerra funciona!

Shikamaru bufou, resolveu ignorar o comentário da parceira e continuar o seu pensamento.

-... E que durante a batalha, momentos como esses, de uma conversa calma serão impossíveis. Portanto não terei outra oportunidade de confessar-lhe que... – Shikamaru segurou Temari pela cintura e virou o corpo dela para ficar de frente com o seu, ficaram tão próximos que o calor do corpo de ambos poderia ser sentido. Ela surpreendeu-se com a atitude dele, arregalou os olhos e corou levemente as bochechas. Ele então sorriu de canto e desabafou: - Eu morreria por você se preciso, então, fique viva até essa guerra acabar! – Após falar, o mais alto beijou a testa da mulher surpresa a sua frente, soltando-a logo em seguida e saindo do local.

~ Flash back off ~

                Temari andava pelas ruas de Konoha quando foi despertada de seus pensamentos por um chunin que gritou próxima a ela.

- Temaria-sama. TEMARI-SAMA!!! – Berrava o mais novo.

- Não precisa gritar, pirralho. Eu não sou surda, mas se você continuar a gritar desse jeito irei ficar! – Olhou furiosa para o garoto.

O menor sorriu desajeitado e arrumou a bandana com o símbolo da folha sobre a testa.
- Gomen-nee, é que a reunião já vai começar, e a senhora está atrasada.

- Eu não estou atrasada, eles que estão adiantados... – A loira bufou e logo tratou de caminhar mais rápido até a sala de reuniãos dos Kages.

Antes de chegar próxima à sala de reunião, Temari parou e virou-se para o menor. Puxou-o pelo colete e falou baixo perto dele:

- Konohamaru... Eu posso fazer-lhe uma pergutinha?

- Cla-claro Temari-sama.

- O... Quero dizer... Você viu o Shikamaru por aí? Eu não o encontrei desde que cheguei à vila...

- Ah, ele está acompanhando o Naruto-sensei. – o mais jovem sorriu – Agora é ele que comanda o setor de inteligência da vila, já que o Shikaku-san se aposentou recentemente.

- Oh, que novidade. – a loira sorriu e corou levemente. – Obrigada, agora eu já estou entregue, você já pode ir.

Assim que Konohamaru se afastou, Temari caminhou em direção à porta que dava rumo à sala de reuniões. Respirou fundo e entrou na sala. A única coisa que podia ser ouvida era o tagarelar dos Kages e seus respectivos acompanhantes. Temari aproximou-se de Gaara e Shikamaru que conversavam perto de uma grande janela – os dois estavam de costas, de modo que não puderam ver a sua aproximação.

- Desculpe o atraso. – A loira se pronunciou passos atrás dos dois jovens.

- Ainda não começamos a reunião. – Gaara virou-se para a mulher juntamente com Shikamaru.

- Vou comunicar o inicio da reunião já que estamos todos aqui. – Shikamaru já ia saindo do local quando foi interrompido de continuar o seu trajeto pela mão de Temari que segurou o seu braço. Ela olhou para ele e disse-lhe baixinho: - Não, espera um pouco.

Gaara deu um sorriso ao ver a cena, agora conseguia entender o porquê de sua irmã estar tão ansiosa para aquela reunião. Percebeu que havia “sobrado” naquele ambiente e saiu silenciosamente deixando o casal a sós.

Temari soltou o braço de Shikamaru e caminhou até o lugar em que o seu irmão estava anteriormente, acompanhada pelo rapaz, que quedou em seu lado.

- Já faz algum tempo que não conversamos, não é?

- Sim, não tenho tipo tempo livre. Trabalhar com o Naruto não está sendo fácil. – Shikamaru coçava a nuca ao falar.

- Eu imagino... Aquele baka finalmente conseguiu realizar o seu grande sonho. Konoha estará segura sob a sua proteção.

Shikamaru assentiu positivamente com a cabeça, e um silêncio pairou sob os dois. Um ano após a Guerra muita coisa havia mudado na vida dos dois e de todos, e algo mais deveria ser dito, tudo aquilo que permanecia no coração de ambos. Temari começou a ficar nervosa com as mil frases que tinha ensaiado passando pela sua cabeça. Respirou fundo e, então, pôs-se a falar.

- Shika... Eu quero te dizer que...

- OH! TEMARI-SAN!!! – Naruto surgiu gritando atrás da loira, depois se meteu no meio dos dois.  – O que estavam conversando, ein, ein? Shikamaru-kun, Temari-san mal chegou e você já está flertando com ela? – O loiro gargalhou ao ver a expressão tímida do outro, que corou intensamente com o comentário. Temari também havia corado, mas até que estava se divertindo com a intromissão do amigo.

- Ele não estava dando em cima de mim! – Temari cruzou os braços e deu um passo para o lado, se distanciando do enlace do loiro.

- Tsc, que problemático...

- AAAAAH! Não tentem me enganar, dá pra ver pela carinha de vocês... – Naruto puxou Temari para o seu lado e colocou o braço envolto do seu ombro, fazendo o mesmo com Shikamaru. – Eu sempre soube que vocês dariam certo.

O casal corou mais ainda. Certamente Naruto foi uma das poucas pessoas que notou um “ar diferente” entre os dois.

- Deixem para namorar depois, nós já vamos começar a reunião. – Ele sorriu e deu um tapinha nas costas de Shikamaru.

Temari não ousou olhar para o moreno e rumou à mesa de reuniões, seguida por ele. A reunião seguiu tranquila, a não ser pelas rimas sem noção de Killer Bee e alguns comentários desnecessários que Naruto insistia em frisar. As vilas estavam sendo reconstituídas aos poucos, e a união Ninja estava cada vem mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, faz um bom tempo que eu não escrevo... Mas como sempre tomo como casal ShikaTema, são os meus preferidos. Enfim, a fic é pequena, mas para melhor entendimento eu dividi em três capítulos. Boa leitura. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você Guardei O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.