Ojesed. escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 1
Espelhos.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy. :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221967/chapter/1

Ele só conseguia ver espelhos. De todos os tamanhos e formatos. Vendo esses espelhos ele deixava lágrimas caírem. Andava pela sala e ia chorando, cada vez mais. Até que parou em frente a um espelho em especial. O espelho de Ojesed. Mas não viu nada mais do que sua imagem refletida ali. Porém, a imagem dali não chorava. Ela sorria marotamente. O homem em frente ao espelho sorriu entre as lágrimas. Acordou ofegante e chorando. Levantou-se e foi até o espelho olhando sua imagem, sorriu choroso, lembrando-se do sonho. Porque para George Weasley, qualquer espelho, era o espelho de Ojesed.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Ah, eu sinto tanta pena do Jorge. E senti mais ainda ao ver a imagem de capa. O que me fez chorar LITROS foi na hora que o Harry desce do colo do Hagrid em RDM2 e o George olha para trás, procurando o Fred... Gente, isso é de cortar o coração.

Mas enfim, gostaram? Espero que sim. Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ojesed." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.