Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar pra postar, ainda hoje posto outro capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/3

POV’S TAMIRES

Ficamos conversando por um tempo, até que a mãe do Liam nos chamou pra jantar. Todos nós fomos, e a mãe do Liam não tirava o olho de Giovana, elas conversaram o jantar inteiro.

-Quer ajuda pra lavar a louça Sr. Payne? – disse  já pegando o pano de prato

-Não precisa não flor, vai lá com o seu namoradinho, que por sinal é bem lindinho em. – ela falou apontando pro Niall.

-Tem certeza que  a senhora não quer ajuda?

-Claro que tem flor, pode ir pra lá, eu também preciso conversar com a Gi. – ela disse toda sorridente. Mas pera eh, conversar com a GI?? Que tipo de coisa ela iria conversar com gi??

-Tudo bem então –disse preocupada

POV’S GIOVANA

Eu ajudei a mãe do Liam a lavar a louça enquanto íamos conversando, ela  me contou de uma menina que fez Liam sofrer muito, ela se chamava  Bruna, mudou de cidade, ela traio Liam com um cara da escola, chamado Matheus (um dos populares) e depois Liam deu a volta por cima e esqueceu a garota.

- Porque vc não namora Liam? – disse ela segurando minha mão. No mesmo momento Liam entra na cozinha

- vishh.. interrompi as donzelas ? – ele disse rindo. Quis agarra-lo no mesmo momento, só pra ele parar de ser fofo.

- não nada, eu já tava de saída – eu disse toda envergonhada, saindo da cozinha.

--------------------x------------------

Passaram-se semanas, e todos ficaram bem mais próximos. Até que o diretor disse no alto-falante :

“Atenção todos! Vão começar as inscrições para o show de talentos, que começara semana que vem. Os folhetos estão ao lado da biblioteca, todos interessados, assinem o nome completo e a serie. Grato pela compreensão de vocês. “

Ele terminou de falar e o sinal bateu. Todos indo embora, as meninas pra minha casa, para ensaiamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram? Amanhã eu só vo postar umas 6:00 pq eu não vou poder postar de manhã... deixem comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You, Only You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.