Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs ( ÁVA ) *--* Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/28

POV GIOVANA


Josh chegou com o pedido, e começamos a conversar.


- Viu quem está aqui? – ele disse


- Quem? – disse Ana curiosa


- Olhem para traz discretamente – ele disse, e nós desesperadas olhamos com tudo pra traz, Josh começou a rir da cena e logo nos duas também.


Os meninos perceberam que estávamos rindo, sorte que eles não perceberam que era nós, mas confesso que eles foram burros, pela roupa já dava pra reconhecer.



- Acho que vou pegar algo pra comer, vão querer? – perguntei


- deixe que eu vou – Josh disse


- Não precisa, você já pegou o café! Já volto – disse se levantando e persebi os olhares a mim, tanto dentro da loja, quando de fora, havia muitos paparazzi e muitos fãs. Passei na frente dos meninos e sorri pra eles, e eles apenas me olharam com uma cara tipo “WTF?”, confesso que foi engraçado, tive vontade de rir mais me segurei.


Cheguei no balcão e Niall ainda estava pedindo, apertei a cintura dele e ele deu um pulo.


- quer me matar é menina? – ele disse e eu comecei a rir – Aproveita e me ajuda a levar isso aqui. – ele disse



- deixa só eu pedir aqui – fiz o pedido e chamei Josh para pegar o meu pedido, para que eu pudesse ajudar o Niall.



- Josh – gritei e todos me olharam – Me ajuda aqui. – logo ele veio, ele pegou meu pedaço de torta para eu poder ajudar Niall.



- Obrigada – eu disse



- Nada fofa – ele respondeu. Então fui ajudar Niall.



- Tudo isso é pra fazer ciúmes pro Liam? – ele disse enquanto me entregava uma bandeja com café e ele levava outra com tortas e bolos.



- Não, claro que não - disse. Chegamos a mesa do meninos e todos me encaravam.


- O que foi? To cagada? – disse zombando da cara deles



- Porque Josh esta aqui? – disse Harry



- Estava andando com Ana, ainda encontramos com ele e ele nos convidou, apenas amizade! – disse. Coloquei a bandeja da mesa.


-Obrigada – Niall disse


- Não foi nada Niall – disse saindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio curto, mas tudo bem :) segue lá :: @giovanao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You, Only You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.