Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tá ai.. acho que ficou meio curto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/26

POV GIOVANA


Não sei o que deu na Ana pra ela sair daquele jeito, ela me puxou e fomos para o jardim e começou a chorar.


- oque deu em você? – perguntei


- Não consigo olhar pra ele, tenho nojo! – ela disse soluçando


- Nojo Ana? Por favor, né! Você sabe que foi ela que o beijou. – disse


- vamos? – ela disse se levantando e enxugando as lagrimas


- me deixe pegar minha câmera, me espere aqui. – disse Entrei e fui direto para a cozinha (minha câmera estava lá kkk). Vi Harry chorando,.


- Harry não chore, ela te ama, apenas não gostou do que viu, você conhece Ana, ela é orgulhosa de mais. – disse ajoelhando em sua frente e limpando as lagrimas de seu rosto


-Ela me agarrou Gi, eu juro – ele disse chorando ainda mais, e eu comecei a chorar com ele.


- Eu sei Harry, eu confio em você! – disse o abraçando.


    Deparei-me com Isabella nos encarando, aquela menina tinha problemas, só pode. Peguei minha câmera, me despedi deles e sai.


POV ISABELLA


Desci pra almoçar e vi Giovana abraçada com o Harry, pera ai, HARRY?? Entrei na cozinha e vi que todos os meninos estavam lá, comecei a encará-los. Durante o almoço todo eu fiquei em silencio, as vezes eu olhava para o Zayn, e ele estava de cabeça baixa, queria provocar ele, o que ele fez comigo eu também queria fazer com ele, pra ele sentir o que eu senti, mas ele me parecia triste, arrempendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha algum erro, me avisem por favor! Segue:: @giovanao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You, Only You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.