Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

resolvi postar hj mesmo, ele já estava pronto ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/22

POV’S ANA

A pista de dança estava lotada, fomos danças, quando vi Harry vinha na minha direção, fiquei esperando ele vim, ele já estava chegando quando de repente alguém o puxou pelo braço e eles começaram a se beijar.

Eu não tive reação, meus olhas já estavam cheios de lagrimas. Eu estava apaixonada? Eu já sabia que gostar de uma celebridade daria nisso, porque ele iria querer uma menina como eu? Ele pode pegar as meninas que quisesse, como eu sou trocha! Realmente muito trocha.

Já que ele pode ficar por ai se esfregando, eu também posso...

[...]

POV’S TAMIRES

Já eram 3:00 na manhã e resolvi ir embora, eu era a única que não estava bêbada da festa. Eu fui dirigindo o carro da Gi, chegando em casa elas dormiram em qualquer lugar.

Já fui preparando os remédios para dor de cabeça, porque elas iriam precisar. Também já iria me preparar para os choros das meninas, porque eu tinha que contar muitas coisas para elas.

POV’S ISABELLA

Acordei morrendo de dor de cabeça, olhei no meu celular e já eram 03h00min. Que milagre as meninas não me acordaram. Acho que eu peguei muito pesado ontem, eu não tinha que exagerar tanto na bebida, desci para tomar café e as meninas já estavam lá, menos Ana.

– Bom dia meninas – eu disse – Cadê a Ana?

– ainda não acordou! – eu disse – Depois que todas tomarem café, vão para a sala que eu quero conversar com vocês.

– tudo bem. – elas disseram. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem reviews ;)