Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 7
As pazes e o começo .


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi (:
Nesse capítulo entra um novo personagem na história,que eu vou dar uma dica : vai aprontar uma coisinha ou duas com os personagens rs.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/7

Maite Perroni :

Ucker chegou na casa da Any, e ela já mandou um olhar que deu medo até em mim.Sinceramente,teria milhares de jeitos pra sair daquela situação,e ele escolheu justo o pior.Any vai ser manchete de várias revistas de fofocas,coisa que ela sempre temia,seu nome em boatos.

Eu e Chris saímos,fomos pro shopping.Enquanto Poncho disse que ia ter que sair porque a mãe dele estava com catapora e ele ia ter que cuidar dela.Poncho às vezes não é muito inteligente em relação à mentiras.

Enfim,fomos.Lá no shopping ,bem na hora em que entrei,vi um homem maravilhoso,lindo.Eu fiquei meio boba porque meus olhos pareciam presos à ele , e eu não conseguia desviar atenção.Até que ele estava vindo na minha direção,ou melhor,pra direção da porta do shopping.Chris tinha dito que ia comprar ingressos pro filme que estreava hoje nos cinemas,como estava lotado,ele queria garantir logo,e me deixou lá,com o príncipe lindo vindo em minha direção.Eu nem desviei,e ele esbarrou em mim sem querer.Perguntou se eu estava bem,eu disse que sim e perguntei seu nome. Ele se chamava Henrique.Eu me apresentei e etc,começamos a conversar e do nada fizemos amizade.Foi estranho.Mas legal.Trocamos telefone e e-mail,eu não via a hora de falar com ele de novo.Acho que to tendo uma quedinha à primeira vista hihihi.

Chris disse que ia comprar entradas para um filme que não me lembro o nome (até por que não ouvi kk ) só que as filas do cinema estavam enormes,não conseguia ver ele no meio daquela multidão.Então vou comprar algumas coisinhas né,afinal quem sabe eu e o Henrique não marcamos um encontro algum dia ?

Dulce :

Ucker usando Anahí pra se promover,lamentável,sério,que ódio.Estou a caminho da casa dela,num táxi,já que Ucker viu o vídeo comigo e foi embora.Que raiva.O sinal fecha e o táxi está parado bem na frente de um café,com aquele cheiro de café forte até na rua.Foi estranho,eu enjoei de café.Por pouco ao coloquei tudo que eu comi pra fora, kkk. Estranho é pouco,foi SINIIIIIIIIIIISTRO!

Mas ok.Chegando na casa da Any, logo a chamei e Ucker apareceu.Pedi pra ele chamar a Any,naturalmente,mas ele já vem cheio de graça :

-Quem é que está aí ?-Ele disse.

-DULCE BURRO! – Respondi.-Quero falar com a Any.

-A Any está falando comigo sobre o que VOCÊ fez eu fazer hoje,dá pra voltar depois? –Ele falou. Por azar,a Any estava bem atrás,e o paspalho não tinha visto.

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? FOI A MANDO DA DULCE QUE VOCÊ FEZ TUDO ISSO ? EU OUVI DIREITO ?

-Calma Any,calma ! –Ele disse,bancando o preocupado.-A gente te explica tudo.

-ACHO BOM ! Porque você tem muitas explicações pra me dar Christopher ! –Christopher,se a Any não chamou de Ucker ou Bebê,ela realmente estava brava com ele. E pelo tom de voz,ela estava MUITO brava com ele.

-Any ! Por favor,nós te explicamos tudo! –Eu disse,e ela me deixou entrar.Cheguei no ouvido do Ucker e falei pra ele concordar com tudo que eu dissesse ,sem abrir a boca pra nada.Ele todo nervosinho,concordou. Bom mesmo ele concordar, tenho dó só de pensar no que acontece se ele me contrariar ,eu arranco a MASCULINIDADE dele.

Entramos na casa e a Any nervosa já pega um copo de água com açúcar e deixa ao alcance.Ela diz num tom bem seco  :

-Pode começar.Espero que a justificativa seja bem convincente,porque não é por qualquer coisa que se bola um plano desse.

-Tudo começou naquele dia em que ficamos presos no quarto.Eu e Ucker estávamos brigando como sempre,né não Ucker ? –Ucker ficava balançando a cabeça com carinha de neném,afirmando tudo.-Até que eu quis tirar a prova pra saber se ele estava mentindo todos esses anos,e decidi que iríamos naquela casa de shows pois um amigo meu trabalha lá,e nós iríamos atrás de fitas,pois eu mandei por câmeras dentro do camarim pra assistirmos depois,não sei se você se lembra ...

-TÁ,TÁ, E DEPOIS ?

-Depois, eu e Ucker tínhamos que bolar um plano pra sairmos sem que vocês vissem,se não iam ficar pensando que tínhamos voltado.Eu disse que inventada uma história pra sair , já o Ucker disse que pularia que era muito mais fácil pra ele,e deu no que deu você viu ! Não é verdade Ucker ? –Fiz um sorrisinho irônico.Claro que eu não falaria somente a verdade pra ela,não levaria a culpa sozinha.Ele fica todo bravinho concordando hahaha .

-Daí aconteceu tudo isso e vocês foram improvisando ?-Anahi perguntou,um tanto irritada ainda.

-EXATAMENTE ! –Respondi.

-E agora,o que eu faço com vocês ? Olha o que está acontecendo ! A maior atingida fui eu,não vocês!-Ela estava certa.Poxa onde eu estava com a cabeça quando fiz isso ? Caramba Dulce ...

-Any, minha Bebê,nos perdõe ? Eu prometo que desminto tudo,mas sem contar a verdadeira história.Eu digo,sei lá,que a gente terminou. –Ucker disse.Não era pra ele falar nada mas nessa hora ele soube bem o que fazer,vai continuar com a masculinidade dele.

-Ucker,as coisas não são tão simples quanto parecem!Poxa, você faz loucuras por vergonha de sair junto com a Dulce e olha o que aconteceu !

-Hey,por favor ! Eu faço o que você quiser !

-O que eu quiser? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ... –Any disse.Ela olhava pra mim,sei lá,me bateu meio que um medo de quando ela fez isso.

-Dê um selinho na Dulce,agora! –Ela flaou.Eu fiquei tipo super curiosa pela resposta dele,mas não queria que ele reparasse,então soltei um grito :

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAO ANY , TÁ MALUCA MULHER ? –Eu gritei com tanta força,que minha garganta ficou doendo.

-Por que ? Não tem nada demais !

-Tudo demais ! Quer saber?Você já ta calma,então já perdoou,agora eu vou-me indo,beijos pra vocês aí.

Fala sério mereço Any querendo que eu fique de graça com o Ucker ?

Christian Chávez :

Depois de comprados os ingressos,liguei pra May para encontrá-la,e assim foi.Ela estava super entusiasmada,pois conheceu um cara que em uma simples conversa a conquistou como nenhum outro antes,segundo ela.E eu acredito,porque ela não parou de falar dele o tempo todo,seus olhos até brilhavam.May está apaixonadinha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí,gostaram ?
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Há Algo Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.