Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 22
"Eu cuido de você."


Notas iniciais do capítulo

Gente,talvez eu vou passar o fim de semana fora de casa então,eu não vou postar no fds.
Mas quando eu voltar,eu reponho os capitulos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/22

Anahi :

Famosos Confinados.Não era tão bom,aquela casa,e ainda por cima o RBD ta criando muita polêmica ...

A repórter da tal revista chegou,e por sorte,já havia alguém da produção ali,pra abrir a porta.

-Então,se a Dulce está com o Ucker,a gravidez aconteceu realmente ?-Ela já foi logo ao ponto.

-Não,não aconteceu,só foi mais um boato,dos milhares que inventam sobre nós.-Maite respondeu.

-Topariam um encontro com o repórter que escreveu a notícia falsa sobre vocês ? Pra ele dar explicações,e quem sabe mostrar o material que prove a verdade ...

-ÓBVIO,CLARO!-Dul falou.-Afinal,se eu to grávida de verdade , ele tem como provar,afinal,quem descobriu foi ele né!

E ficamos conversando por um tempo ali.Fizemos as correções necessárias,desviamos um assunto ou dois,rimos muito e fizemos amizade com a repórter.Enfim,a entrevista com o repórter responsável pela entrevista seria um tanto desesperadora,afinal,ele pode ter gravado a conversa.

Logo ela foi embora,e a TV não queria pegar.A TV só ligava na hora em que o programa começava,pra falarmos com o apresentador,Amadeu.Era coisa do Reality,tudo o que nós tínhamos pra nos distrair era um radinho.

E nesse radinho,só pegava uma rádio.Tudo na casa estava estragado de alguma maneira.E eu,estava sendo obrigada a lavar a louça.Estava eu lá,lavando a louça,May secando,Dul guardando,e os meninos cozinhando.Até que começa a tocar “Rebelde” na rádio.Eu não agüentei,foi com rebelde que tudo começou.Tive que cantar.

-Mientras mi miente viaja donde tu estás,mi padre grita outra vez!

E Poncho continuou.E todos continuaram.Daí largamos tudo que estávamos fazendo,começamos a dançar.Incrível como ainda nos lembrávamos da coreografia.Estávamos lá,naquela magia,até que o Ucker diz :

-Vocês conferiram se tinha câmeras aqui antes de começarem a cantar né?

-Beeeem , -todos-não.

-Então agora,o país inteiro pode estar vendo a gente nessa folia de pijama lavando a louça,secando a louça,guardando a louça e cozinhando essa gororoba aqui ?

-Beeeeeeeem – Todos de novo,com exceção de Ucker,é claro.-Podem.

-PODEM E VIRAM !-Disse uma voz do além-AQUI SOU EU,AMADEU! E não sei se vocês se tocaram mas,o programa começou à um tempinho!E sempre no começo deixamos imagens ao vivo da casa ...

Só queria saber o por quê que esse cara aparece do nada,sempre nos momentos em que ele NÃO tem que aparecer.Não que tivéssemos vergonha de cantar e dançar a música que consagrou o RBD mas,poxa,quando você está à sós com velhos companheiros você faz coisas sem pensar,eu devo ter ,sei lá,desafinado ou dançado ATÉ DEMAIS,daí você cai na real que todo o país ta te vendo,e talvez até gente de fora,e fica tipo poder face por que ... Ah,vocês já devem ter passado por uma situação de que estavam dançando no quarto e chegou alguém e viu né ? KKKKKK.

-Mas desde quando vocês estão ao vivo ?-Maite perguntou.

-Desde o começo da música!A AUDIÊNCIA ESTÁ INCRÍVEL,CONTINUEM !-Amadeu falou.Amadeu só pensa em audiência,vocês precisam ver,chega a ser irritante.Parece que é movido por audiência,dá uma raiva.Qualquer dia em que não esteja ao vivo eu pergunto se ele respira comida ou audiência.

-Mas já acabou a música,rs.-Disse o Christian

-Sem problemas ! Vocês podem cantar!-Amadeu disse.

Olhamos uns pros outros.Amadeu já queria demais,mas íamos fazer pelos fãs.

-Qual a música?-Amadeu.

-Si no estás aqui.-Poncho.

E ele cantava,e deixava todos emocionados,com aquela voz excitante.Desculpem-me mas eu acho a voz dele excitante sim.Quem não acha ? Ai gente fala sério.Mas ok.Víamos Amadeu arrumando os fones,e sorrindo como nunca.Dúvidas de que foi audiência ? ÓBVIO.

Mas eu tinha uma dúvida.Como Amadeu aparecia lá dentro,do nada ? Óbvio que ele tinha a chave mas,estranho nós nunca conseguirmos ouvir ele abrindo a porta.Sinistro não ? Ah,mas isso também já é outra história.

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAS,PAAAAAAAAAAAAALMAS PLATÉIA !-E as pessoas do estúdio batiam palmas,pelo que víamos na TV,enquanto Amadeu falava.

Aplaudiam de pé.Eram amáveis.

Amadeu Matraca ficava lá falando,não parava mais.Acapella ao vivo,audiência lá em cima né.Garantia do programa e emprego dele.

Cantamos umas músicas,até que chegou a hora de dormir finalmente.Dulce e Ucker ,por incrível que pareça,não brigaram na hora de escolher quem ia dormir na cama ou no chão.Ucker a deixou dormir na cama,sem problemas.Christian e Maite resolveram que iriam revezar.

-Eu deixo você ficar na cama,já que é tão frágil . –Poncho falou.

-Não sou frágil não ta?E eu posso provar isso.-Respondi

-Como?

-O chão é meu.

-SEU ? HAHAHA.E se aparecer uma barata?

-Não vai aparecer barata.

-Rato?

-Não tem ratos.

-Cobras?

-PARA PONCHO!

-Eu disse que você ia ficar com medo.

-Parem os dois! –Maite disse.

-VOCÊS QUEREM CHÃO?ENTÃO OS DOIS VÃO DORMIR NO CHÃO.-Dulce disse.-Ucker vai pra cama,e deixa com que um deles durmam nesse colchão.

-Ok princesa.-Ucker disse,dando um selinho na Dulce,muito meigos .

-RESOLVIDO!-Eu e Poncho dissemos ao mesmo tempo.

Conversamos bem,até que chegou a hora de irmos dormir.Estava um frio enorme ali,todos pareciam dormir bem mas,sei lá,eu tava com muito frio MESMO.tinha só um cobertor pra cada um,não tinha como eu pegar outro.Tentei aguentar,mas o frio estava muito grande,aquele vento gelado,já estava com os pés,mãos e nariz gelados,estava tremendo demais.O jeito era pedir pra dormir com alguém.Maite e Christian já estavam dormindo.Dulce tinha acabado de se recuperar,melhor não.Ucker ta comprometido.O jeito era ele,aquele que me achava fraca.

Sinceramente?NÃO QUERIA FAZER ISSO,mas era preciso.Poncho ainda estava acordado,parecia com insônia,virava de um lado pro outro.Eu não estava agüentando aquilo,não estava bem.Meu corpo começou a esquentar,e suar.Talvez se eu fizesse uma voz de bebê,assim como faço com Ucker, talvez ele se rendesse né ?

Levantei enrolada no cobertor e agachei na sua frente:

-Mô...-Falei.

-Oi Any ...-Ele respondeu.

-Eu to com muito frio,e não tem outro cobertor,posso dormir aqui ? Sabe,os dois cobertores vão esquentar mais ...

-Tá bom então,dorme aqui.Eu arrumo tudo pra você.-Ele respondeu,na maior doçura.Não é típico dele mas,vamos aproveitar né.-Pronto,vem cá.

E eu fui,deitei,a temperatura perfeita,ele foi e me abraçou.Ao me abraçar,sentiu minha temperatura,altíssima.Ele disse:

-Nossa Any,você ta quente,parece febre !

-Não deve ser nada,logo logo passa !

-Você me deixa preocupado Any .Posso,ao menos,cuidar de você?

-Pode.Sempre.

-Então relaxa.Eu cuido de você.

E aquele foi o melhor “eu cuido de você” que eu ouvi em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn !
meiguice level infinito *o*