Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 7
Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/7

Zayn e Giovana foram até a recepção chamar alguém pra limpar a cozinha. E então Niall foi buscar o violão, nós meninas pegamos panelas e o resto dos meninos foram encher baldes com água.Eles começaram a cantar “It’s time to get up in the morning....” e Bianca só se mexeu, então nós começamos a bater as panelas que nem loucas e mais uma vez ela só se virou, foi ai que Louis deu o sinal e todos jogaram água nela.Agora Bia estava acordada e com cara de cu, brava com todas nós, mas nem ligávamos, estávamos tendo o melhor café da manhã do mundo, sem nenhum sinal do Zayn ou de Giovana, cada um tinha sua teoria de onde eles estariam. Claro, que só tínhamos idéias maliciosas. Bia estava muito brava e foi tomar banho, já que estava morrendo de frio. No caminho do banheiro ela escorregou e ficou sentada rindo, fui ajudar ela a se levantar e brincando eu disse:- Quer ajuda pra chegar até o banheiro neném?Ela me olhou e quando eu achei que ela iria brigar comigo ela começou a rir, o que foi muito bom. Eu estava me divertindo, mas estava pensando em Lou. Ele ainda namorava com Eleanor mas eu sentia uma clima entre nós, ou será que era coisa da minha cabeça? Meu Deus, esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.