Lost In Paradise escrita por gabelost


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221875/chapter/1

–Sakura, obrigado...


I've been believing

In something so distant

As if I was human

And I've been denying

This feeling of hopelessness

In me, in me

All the promises I made just to let you down

You believed in me but I'm broken


Como ela pode ser tão egoísta? Como ela ousa me incluir nesse sonho de futuro irritantemente feliz?

Eu sou um vingador. Não posso me permitir criar laços.

Eu estava decido a sair desta vila. Vingar meu clã é meu destino. Não há outro caminho.

E lá estava ela e minha espera na estrada e nada poderia me preparar para o que ouvi. Frágil e fraca, com os olhos marejados ela disse 'Eu te amo tanto que dói'.


I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise


Nada me preparou para o que eu senti. Crescendo no meu peito uma felicidade discrepante, completamente destoante da minha realidade.

Junto com a felicidade veio o medo, competindo numa luta silenciosa entre a luz e as trevas. Eu perdi tudo e isso me fez quem sou hoje. Como posso sentir medo de perder o que eu nunca tive?

Toda minha determinação abalada por uma garota. Planos traçados e certezas arraigadas voando aos pedaços como pétalas de cerejeira no outono.

Foi surpreendente descobrir a hesitação em mim, ao olha-la deitada no banco frio de concreto. Ainda mais surpreendente foi descobrir o quão difícil seria deixa-la.

As missões, seu sorriso, suas risadas, ajambrados como o confortável sentido de família, eram como flashs de uma outra existência, um outra pessoa numa realidade paralela.

Por um momento eu pensei que poderia ficar e viver essa promessa de felicidade. Viver a vida que me foi roubada e esquecer esse passado sujo e amargo. Mas muito mais do que ódio ou alegria, eu tive medo. Eu não posso perder meu mundo outra vez.


As much as I'd like

The past not to exist

It still does

And as much as I'd like

To feel like I belong here

I'm just as scared as you


Nunca me interessei pelas futilidades tipicamente juvenis. Nunca liguei se as garotas tinha cabelos compridos. Eu não pretendia criar laços. Repudio todos eles!

E então você corta seus cabelos para me defender. Eu que sempre te julguei fraca. Foi quando vi em meio aos fios cor de rosa, a coragem de alguém que não me devia nada e a força de quem defende aqueles que ama.

Tudo mudou nesse segundo infinito. Crescendo dentro de mim, esse sentimento a muito perdido num passado sombrio. Eu sou o quem sou, e junto com esse sentimento possessivo e protetor que não sei descrever, senti algo bem familiar.

Senti o desejo de sangue daqueles machucaram aqueles que estimo. Como a força da gravidade, impossível de resistir, eu mergulhei no poder do selo e me entreguei ao ódio no meu peito. Cego, queria somente destruir, nada mais importava. Tudo estava vermelho e eu sabia que nada me pararia.

Difícil para alguem orgulhoso, ter suas certeza mais certas contrariadas e desmentidas em poucas palavras. 'Pare, por favor', ela suplicou me abraçando. E de repente eu me desejei ser outra pessoa. Confuso entre o amor e ódio, cheiro de flor e sangue, eu pude ser forte, apenas por você.


I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise


Desafiando o monstro de areia com apenas uma kunai. Sakura, como pode ser tão tola? Como pode se arriscar tanto?

Tudo que quis foi poder. Poder pra salvar aquela que preenchia minha existência vazia.

Aquela que sem nenhum poder, sem nenhuma linhagem especial, me salvara de maneiras intangíveis.

Foi quando percebi que eu nunca poderia ter proteger, nem dessa vida shinobi nem de mim mesmo. E isso eu não poderia suportar.


Run away, run away

One day we won't feel this pain anymore

Take it all away shadows of you

'Cause they won't let me go


Eu cumprirei meu destino. Mas hoje não posso garantir que seja apenas por vingança. Deixo nesse banco de pedra, sob a noite fria da vila, aquela que destruiu minhas certezas, que abalou minha determinação.

Dissolvendo a neve, sorrateira, eu sequer percebi.


Till I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise

Alone and lost in paradise


Debaixo dos cabelos mal cortados, um motivo para ficar e partir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridas!
.
Espero que tenham gostado da historia curtinha da Gabizinha. Eu preciso acreditar que esse ser gelado (e quente xD) sente alguma coisiquinha pela minha queridissíma Sakura
Bjos da Gabs o/
.
.
.
Tradução de "Lost in Paradise":
.
Eu estive acreditando
Em algo tão distante
Como se eu fosse humana
E eu estive negando
Esse sentimento de falta de esperança
Em mim, em mim
.
Todas as promessas que fiz apenas pra te deixar para baixo
Você acreditou em mim, mas eu estou machucada
Eu não tenho nada sobrando
E tudo o que sinto é esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso
.
Tanto que eu gostaria
Que o passado não existisse
Ele ainda existe
E como eu gostaria
De sentir como se eu pertencesse aqui
Eu estou apenas tão assustada quanto você
.
Eu não tenho nada sobrando
E tudo o que eu sinto é esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso
.
Fuja, fuja
Um dia nós não sentiremos mais essa dor
Pegue todas essas sombras para longe de você
Porque elas não vão me deixar
Até que eu não tenha nada sobrando
E tudo o que eu sinta seja esse desejo cruel
Nós estivemos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso
.
Sozinha e perdida no paraíso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.