Mas e a Terra? escrita por Radcliffe


Capítulo 2
Dolphins are the saviors?


Notas iniciais do capítulo

Ficar sem sentido é normal, as coisas podem melhorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221794/chapter/2

Antes mesmo que ela pudesse pensar na tal maneira de se servir, o filho mais velho chegou. – Hey Terráquea! Me chamo Ard. Ficamos com a responsabilidade de cuidar de você! – Exclamou aproximando-se da mesma e dando um pequeno empurrão.


Primeiramente ela levou um susto, estava realmente sem palavras. E segundo, ela não gostou nada daquele empurrão. – Mas quem é você garoto? E não me empurre outra vez. Ah, me faz um favor? Me tira desse lugar? – Perguntava com um olhar perturbante. – Olha, te tirar daqui eu não posso... Mas caso queira saber, você esta na nossa nave. E bem ao nosso universo. – Respondeu, sentando-se sobre a mesa mais próxima.


Fala sério, naves não existem, e você não deveria ser verde? – Perguntou examinando-o de cima a baixo. Ard tinha todas suas características como a de um humano qualquer, e sua ‘’raça’’ era registrada pelo código 024. – Se você não acredita, siga-me, vou mostrar que estou falando sério. – E começou a andar, puxando a garota pelo braço em rumo de uma sala que ficava no corredor ao lado, mais conhecida como o observatório.



Chegando ao observatorio, um local cheio de equipamentos para obsevar alguns detalhes do universo, onde também havia uma parede transparente, que servia para se ver tudo do lado de fora.


A nave DeltaZ800 se encontrava proximo ao planeta Morph, que tinha uma aparencia peculiar com a de uma azeitona roxa. – Seja bem vinda ao nosso observario, será preciso uma pos-visualização de todo o acontecido? – Perguntou, a Cassie, que naquele momento pensava que aquilo tudo fosse um novo tipo de tecnologia e ela estaria servindo de cobaia para testar. – Você pode parar de brincadeira por favor? Eu não quero testar droga nenhuma, só me deixa sumir daqui. – Gritou, estressada.


Eu já disse que você esta no universo, e quer saber o tamanho dele? Ótimo, eu também não sei. A única informação que tenho é que ele é infinitamente grande. – O clima naquele local não estava ficando nada legal. De uma vez por todas ele estralou os dedos e pediu ao computador central que passasse o video de todo acontecimento com a terra, seja o motivo de sua explosão e até mesmo como ocorreu.

A luz do observatório se apagou e logo um imagem em 3D dava para ser vista, no aguardo do comando de iniciação do ‘’documentário’’.

A Terra foi criada com o objetivo de estudos dos seus habitantes. E uma das teorias mais bobas criada pelo homem é que um tal de Deus havia feito tudo aquilo. Mas na verdade, quem criou o planeta Terra foi a raça ‘’054’’ mais conhecida como os criadores de um planeta sem noção. Desde que a mesma foi criada, golfinhos tentavam avisa-los desse trágico fim, mas nenhum humano conseguiu entender. O contrato de destruição foi assinado dois dias depois da criação do planeta, e para o mesmo ser cancelado bastava apenas uma assinatura de qualquer humanóide na declaração de cancelamento planetário. Anos e e mais anos se passaram e os golfinhos continuavam tentando avisar, seja dando saltos, sendo amigos dos humanóides e até dando giros de diversos graus.
Finalmente chegará o dia da destruição e foi quando os golfinhos desapareceram, e simplesmente saíram voando em rumo do universo, já que eram bem inteligentes e não seriam bobos de morrer com eles.’’

2012/12/01, sábado, 14:37 foi quando a terra explodiu em cerca de 2 segundos. Uma morte nada dolorosa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos autores deixam de escrever pois não recebem comentários em suas histórias!