Ódio Com Amor ? escrita por Nina Chance


Capítulo 2
O jardim e o coulrofóbico


Notas iniciais do capítulo

Tudo é amor. Até o ódio,o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente. Chico Xavier



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221785/chapter/2

- Como é ???????!!!! Colégio interno ? Voltem lá agora e desfaçam tudo!  

PQP O que eles tavam pensando ?? Imagina ! Minha beleza sendo desperdiçada trancada numa prisão de nerds ? Mas NUNCA!        

- Liam !   -gritou Ella,fingindo –se ofendida

- Baixe esse tom ! E não ,não podemos desfazer ,pois já pagamos a anuidade ,que não é nada salgada ,viu? Considere-se sortudo ,milhares de garotos matariam para estudar lá!                                                                                                                          

-Então eu passo!  -Eu tava furioso ,pra não dizer puto com eles .

Saí correndo ,não importava que eram apenas oito da matina ,precisava desestressar .

Andando pela rua ,sem prestar real atenção a nada , de repente cheguei a um lugar que parecia um grande jardim ,ou uma mini floresta ,sei lá .Só sei que era estranho ,parecia um lugar ao mesmo tempo seguro e misterioso.

 Ouvi o que parecia ser o choro de uma garota ,vindo de detrás de uma grande árvore coberta de musgo . Fui andando lentamente e me virei .

Era uma garota baixinha ,morena ,de cabelos negros ,longos e ondulados ,boca vermelha e olhos amendoados . Era linda ! Era o tipo de garota que eu me apaixonaria ,se garotos como eu se apaixonassem . haha

Ela me olhou , e seus olhos eram tristes e distantes .

-Não chora ... – falei ,num impulso ,e logo me arrependi . Ela parecia me fulminar com o olhar ,e enfim falou:

-Ás vezes é preciso chorar... – ela me lançou um sorriso triste.

-Eu nunca choro – falei sorrindo , o que a fez dar um sorrisinho sincero , o que subitamente me animou. – E a propósito ,sou Liam.

-Duvido – ela provocou sorrindo .Seus dentes eram perfeitos e brancos . Senti um impulso de perguntar que creme dental ela usava ,mas me controlei . Sabe como é ,não ficava muito bem . hehe

- É verdade ,a última vez que chorei foi quando minha mãe me obrigou a  ir ao circo e eu ,sabe, (fazendo uma pausa dramática)não me dou muito bem com palhaços .- Me fingi de envergonhado . Senti uma coisa no meu estomago ao falar da minha mãe . Sentia muito a falta dela.

-  Ah , coulrofobia !  

- Hã ? – Estava começando a pensar que ela era louca .

- É medo de palhaços ,idiota!

Fingi-me de ofendido e fiz aquele negócio de talk to my hand (fale com a minha mão) e ela gargalhou .Sorri ,como um abobalhado . Só a conhecia há alguns minutos ,mas meio sem querer ,imaginei ter aqueles diálogos pelo resto da minha vida . Afugentei esses pensamentos ,o que era isso Liam ,pensando em casamento ? E ainda mais com uma garota que tinha acabado de conhecer ?  Esse lugar tá me afetando até demais ,cara.

-Ei , ei! – falou ela , retirando-me dos meu pensamentos.

- Oi ! – falei despertando .

-Preciso ir ! –falou ,e parecia triste de verdade. –Ela se levantou rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Com Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.