Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 21
Olá Bear.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/21

 

 

25 de Dezembro de 2016 - No Avião - 04:09 AM

Olá  Bear.

Pois é.

Eu passei 1 ano 4 meses sem encostar em você.Mil desculpas.Eu sei que se sentiu sozinho e provavelmente tenha pensado que eu tinha te abandonado sem motivos e sem te dar nenhuma explicação.

Na verdade , isso meio que aconteceu,porém eu me arrependo muito por isso.

Uma das coisas que eu queria nessa viagem era compartilhar cada minuto com você,mas eu estava ATOLADA de trabalho para fazer.

A gente ficava até um dia praticamente todo gravando para o filme,e quando eu chegava em casa eu só queria a minha cama.

Sim , minha casa.

Minha cama.

Eu tenho um pequena casa em Hollywood , dá pra acreditar?Ou melhor em Beverly Hills .Eu lembro que quando eu morei um ano nos Estados Unidos,eu passava todo dia naquela rua e olhava as casas,querendo uma para mim.E cá estamos nós.

Claro que ela não é enorme,como as outras casas da rua,mas ela é linda,minha e a minha cara,tem um jardim cheio de rosas no canto e outras milhões que eu não sei o nome,mas sim.Lindas.

E da pra acreditar que Robert Pattison mora na casa da frente?

Ele já me deu "Bom Dia!" !

E perguntou se eu era nova na vizinhança e eu disse : "Si-im!" . Eu estava com muita , muita ,vergonha.

Ele até disse que meu sotaque era diferente,e que qualquer dia ele me convidaria para um churrasco que ele faz alguns dias com a namorada dele (que não é a Kristen ,supere diário,a Kris é lésbica agora,você ficou sabendo?)e que ele convidava alguns vizinhos mas ele não me chamou.

Ainda.

Enfim,eu terminei as gravações de The Neon Demon faz uns 7 meses,o filme já até teve estreia e foi a melhor experiência da minha vida,o tapete vermelho,os flashes,as entrevistas,os canais do youtube que vieram fazer entrevistas para que divulgassem o filme,conhecer gente nova,já conseguir um novo trabalho para o mês que vem...Maravilhoso.

E eu estou indo passar o natal (que já começou) em casa,no Brasil.

Eu sinto tanta falta dos meus pais,da minha irmã que fez ,acredite,UM ANO. E que agora anda.

Vê se pode.

Me sinto mais madura,meu cabelo está mais curto (não muito curto,ele bate no meu ombro) e eu aprendi a usar o babyliss. Agora ele não é só um loiro liso e chato.

Mas voltando ao filme.

Eu faço Jesse, uma menina de 18 anos que acaba de chegar em Los Angeles e vai tentar a sorte grande como Modelo profissional .

Foi bem diferente,por que é um filme de terror e que tenho muito medo de filmes de terror (ria a vontade) mas fazer , é completamente diferente.

O filme foi rodado em ordem cronológica e , o elenco (nós) decidiu em grupo qual seria o desfecho do longa. 

O meu diretor era divertido e engraçado . Ele não gritava o costumeiro "Ação", Gritava "Violência, seus filhos da puta".

Era engraçado.

Eu substitui a Atriz Carey Mulligan ,( SIM,ELA É INCRIVEL , NÃO SEI COMO EU SUBSTITUI ELA AINDA) ela teve uns problemas pessoais ( que eu não faço a minima ideia do que seja) e saiu.

Eu sofri um pouco com o uso de sangue falso na produção. Até provei um pouco, e  tem gosto de xarope .

E a gente gravou no mesmo lugar que foi gravado PÂNICO 3 .Então era meio assustador ir lá.

Porém o elenco é maravilhoso e eu fiz grandes amizades como com Bella Heathcote,Karl Glusman ,Abbey Lee, Jena Malone e muitos outros.

Claro eu tive meus dias de pesadelo(dois),mas tudo ocorreu bem,eu enfrentei meu maior medo e eu já me sinto forte para qualquer coisa.

Até mesmo Eric.

Não.

Não é fácil esquece-lo,não dá.

Mas eu já me acalmei e vê-lo não vai doer tanto.Como doeu naquela última vez.

Talvez eu o tenha perdoado,talvez eu tenha entendido e criando minha confiança novamente .Mas eu não sei .Realmente,não sei.

Terei que ver quando eu chegar lá.

Já que minha mãe voltou a ficar muito próxima a Nicole,e eles vão ao nosso jantar de Natal,nossa hora de abrir presentes,e até nosso amigo secreto.

Eu tirei o pai de Eric.

Ele e Nicole voltaram .

Mas e não estou muito afim de falar nisso.

Na verdade,eu tenho que parar de escrever...as pessoas estão saindo e eu preciso sair também.

Vejo você quando for a noite.

Ou a tarde , quando eu fizer meu rocambole e vir escrever em você.

Senti sua falta Bear.

Te amo.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E desculpem o abandono.
E olha quem está com 18 anos agora?Sim.
Euzinha. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.