Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 2
2 - Segundo dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/2

08 de Abril de 2014 - Sete da noite. Sala de jantar

Mamãe está terminando o almoço de hoje e para o cardápio temos Lasanha a Bolonhesa , meu prato favorito de todos os tempos.

Hoje é sábado então não tive aula ,mas acordei cedo já que a minha irmãzinha nova estava chorando e gritando do berço .Como minha mãe e meu pai já tinham ido ve-la e não consegui dormir,fui para o computador depois de pegar um casaco ,já que estava muito frio.MUITO FRIO ,acho que São Paulo nunca esteve tão fria quanto hoje.

E para a minha surpresa o primeiro site que abri foi a do chat.

Não sabia se eu falava algo ,então fiquei somente observando a tela por alguns minutos ,até que eu li o meu apelido.

Lizzie- Então você conheceu alguém para me substituir .

Eric - Como posso te substituir sendo que nunca foi minha ,Elisabeth.

Lizzie- Quem é essa Belinha afinal

Eric- Elisabeth para com isso.

Belinha- Acho que sou eu..

Estava tocando uma música que eu não conhecia e para falar a verdade nem prestava atenção nela.

Lizzie - Você tem quantos anos , 13 ,Belinha,que nome infantil

Belinha- Tenho 16 ,mas isso não é da sua conta

Eric- Elisabeth para de arrumar confusão.

Lizzie-Sie ist eine kleine Schlmpe , Eric.

Eric- Não a chame assim.Você nem a conhece.

Lizzie-Nem voce.

Belinha-Eric,posso pedir uma música

Eric-Sempre.

Belinha- Wings Little Mix

Eric-Gostei.

Lizzie- Nossa que brega

Assim que a música acabou ,decidi sair,mas fui interrompida quando ele me chamou numa parte privada do chat , que eu nem sabia que existia.

Eric- Não liga para ela

Belinha - Não sei o que ela disse,nem quero saber Eric.Não sei o que ela tem comigo,ou o que ela acha quem tem entre a gente,mas não quero fazer parte disso.

Eric-Ela não é ninguém comparando com você.

Belinha- Como ela disse,você nem me conhece

Eric - Se vou te conhecer se você deixar,mas isso está na minha lista de metas para os próximos dias.

Nessa hora eu soltei um sorriso de lado ,e fiquei pensando no que responderia.

Belinha-Não tenho uma lista

Eric - Posso dividir a minha com você .

Belinha - Talvez

Eric - Você tem algum outro aparelho na qual poderíamos nos conhecer a não ser esse lugar

Belinha - Tenho,mas não sei se vou te passar ela...não passo meu número para estranhos.

Eric- Se me passar não serei mais um estranho.

Então eu mordi meus lábios e olhei para a porta do meu quarto ,aberta,meus pais estavam no quarto de Meg ,meu pai no corredor falando algo com minha mãe,quando me viu disse um ''bom dia'' e voltou para o quarto.Passei meu número.

Eric- Digamos que estou com um sorriso muito grande no rosto

Ri

Belinha-O que acontece agora

Eric- Espera a minha ligação.

Belinha - Você ira se decepcionar com a minha voz então.

Eric-Tenho certeza que não

Belinha- Veremos.

Então eu sai.Claro que eu me despedi,e ele falou que não via a hora de me ligar.Agora o meu único problema mesmo era a conta telefônica que meus pais pagariam e veriam que tinha uma ligação internacional .

–----------------X-------------------------------------X-----------------------

14 horas , Quarto da Meg

Ele me ligou , e desliguei a uns 5 minutos se não me engano.Estou vigiando a Meg ,enquanto meus pais n chegam da ''festa de aniversário só para adultos''.Da esposa do sócio da empresa da minha mãe.

Meus pais estavam saindo quando meu celular começou a tocar ,e não fui eu que atendi,mas sim meu pai.Foi muito assustador.

Direi para você como foi.Detalhe por detalhe.

Minha mãe me repassava as regras ,os telefones e todo o tipo de coisa ,para se acontecesse alguma coisa comigo ou com a Meg,quando meu celular que estava no balcão da cozinha ,onde meu pai estava pegando a torta de morango que minha mãe tinha feito para levar.

Na hora a primeira coisa que me veio na cabeça foi ''que não seja ele,que não seja ele,por favor'',mas gritei bem alto um ''NÃO ATENDE'' que até sustou minha cadelinha Lica ,mas já era tarde demais ,meu pai já falava um ''pai da Isabela,quem fala'' e saia da cozinha com um olhar que ele sempre faz quando desconfia de algo.

Papai-Eric? ,como assim você é da Alemanha?

Olhei rapidamente para minha mãe que estava com as sobrancelhas erguidas e braços na cintura.Ela estava confusa .

Papai- Ela está sim.

Eu - pai,me da o celular.

Ele somente levantou o dedo indicador para o alto pedindo um minuto.

Papai-Num site ??De música.

Eu estava tipo muito vermelha e coma mão no rosto.

Mamãe-Quem é Eric ,Isabela dos Santos Pereira.-minha mãe sussurou.

Eu-é só um garoto que eu conheci ,mãe.

Mãe-Que mora na Alemanha ?

Eu-É complicado. Vamos vão se atrasar.

Meu pai me devolveu o celular e disse que quando voltasse a gente ia ter uma conversa muito séria.

Quando eles sairam coloquei o celular no ouvido.

Eu-Hummm oi.

Eric- Pensei que tinha morrido

Eu-Quase isso.

A risada dele era tão boa de se ouvir.

Eric - Desculpa ,não queria te colocar em problemas.

Eu- Ah , foi nada.

Ficamos um pouco em silencio,eu estava morrendo de vergonha ,então andei pela casa até chegar ao quarto de Meg esperando que ele puxasse um assunto,eu sou muito tímida

Eric-Acho que nós dois estamos sem assunto.

Eu-A gente inventa algo.

Eric-Certo,vou pensar...ah já sei.Como está o tempo ai?

Eu-São Paulo nunca esteve tão frio.E ai?

Eric- Normal...calma você é de São Paulo ?

Eu- Não sei qual é o normal da Alemanha....sim sou de sp,por que ??

Eric-Minha mãe mora ai.

Eu-Então você vai vir pra cá?

Eu achei que falei essa frase comum certo entusiasmo já que ele soltou um risinho baixo

Eric-Sim Isabela,vou a São Paulo daqui a um mês.Torça para eu não te encontrar em lugar algum,por que se encontrar , não deixo fugir.

Eu-Uii que medo. fingi estar com medo.

Ele riu novamente -Quer saber de uma coisa?

Eu- Quero

Eric- Sua voz é linda,como faço para te der do outro lado da linha ?

Ri nervosa e envergonhada.

Eu- Humm o-obrigada .

Droga eu gaguejei e agora que percebi isso.

Eric- Sério,é uma das vozes mais lindas que eu ouvi,tirando minha mãe você fica em primeiro lugar.

Eu - E Lizzie?

Eric-Ela só é a garota que meu pai quer que eu namore.

eu- e você não quer?

Eric- não é nela que eu penso todas as noites.

E BANG mais envergonhada eu ficava

Eu- Voce tem que parar com isso

Eric-Com o que ?

Eu- Não se faça de bobo

Eric- Não estou me fazendo de bobo

Eu podia sentir que ele estaria com um sorriso de esperto nesse momento.

Eu- Me fazer ficar envergonhada a cada palavra que você fala.

ERIC- Você deve ficar linda envergonhada.

Eu-Viu?Fez de novo

Ele riu.-Já parei

E então Meg comelou a chorar.

Eu- Tenho que desligar ,minha irmã precisa de mim.

Eric-Vá salvar a vida dela,batgirl.

Ri

Eu-Ta mais para atrapalhada girl mas tudo bem

Eric-Posso te ligar mais tarde ou prefere amanhã.

Eu-Se eu não estiver dormindo ou levando bronca do meu pai ,você é livre para ligar quando quiser.

Eric- Então se prepare ,vou ligar de 5 em 5 minutos.

Eu-Exagerado

Eric-Nem to,faço tudo para ouvir essa sua voz de novo.

Eu- Eric , pare com isso.Estou desligando.

Eric-Não mate sua irmã

Eu-Não vou chato

Eric- Beijo linda.

Eu-Xau Eric.

Quando desliguei me direcionei para Meg que já havia parado de chorar.

–Que foi Meg?Ele só é um amigo.Não tem nada demais,afinal nos conhecemos ontem.

Ela continuou a me encarar

–oK,Já sei,a mamadeira,já vai sua alteza.

Ela riu.

E aqui estou eu,vendo Meg dormir mais uma vez depois de tomar leite, e esperando uma ligação.De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.