Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 19
Teste


Notas iniciais do capítulo

Pedido especial nas notas finais ;)
Ahhh me desculpem pelo cap anterior ,foi um erro ,troquei a história sem querer ,e meio impossivel (não lembro a hora mas provavelmente eu foi numa madrugada mal dormida hue ou não mas enfim)
Boa leitura!
amo vcs lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/19

2 de agosto de 2015 , Avião-15:33

OI BEARRRRR!!SIMMM ESTOU MUITO EMPOLGADAAAAAA!

ESTOU NUM AVIÃO QUE VAI PARA HOLLYWOOD PQ FUI CHAMADA PARA FAZER UM TESTE DE UM FILME!OMG!

Ok,chega de letra de forma,ela fica feia ;p

Quando eu sai dos States eu deixei meu curriculo com uma amiga minha que morava perto de um diretor de cinema e adivinha.Ela entregou!ESTOU TÃO ANSIOSA!

Ok,respira.

Sabe a melhor parte disso tudo?

Veio na hora certa,veio na hora certa de que eu precisava achar alguma coisa para me reanimar,uma coisa para fazer com que os meus pensamentos fossem outros a não ser do Eric.

Você sabe...apesar de tudo é como se aquele sentimento não pudesse morrer ,então eu preciso de outro amor.Então por que não trazer meu antigo amor pelo cinema e pelo teatro?

E isso nem vai atrapalhar meus estudos.Mamãe só aceitou isso por que o diretor a garantiu que se eu fosse realmente aceita ,como era previsto,ele me disponibilizaria uma professora particular que terminaria meu ensino médio.

Bom,eu só queria contar as novidades,tenho que passar meu texto...assim que eu chegar terá um motorista que irá me levar para o lugar onde o teste vai acontecer e eu terei que fazer o meu melhor.

Vou escrever o teste para você assim você(quando eu chegar em casa e me acalmar por que já estou começando a tremer de tão nervosa que estou kkk) me dá uma ajudinha o que você acha? hahaha (mas aclaro,em português ,vou te dar uma ajudinha,sei que você não sabe inglês ainda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME AJUDEM A FAZER O FILME PERFEITO PARA ELA!kkkk
E LEIAM AS MINHAS OUTRAS FICS! HUE