I Miss You escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221764/chapter/1

Eu estava deitada na minha cama, olhando para a janela (Ron já tinha ido trabalhar), e percebi uma gota descendo por ela, e depois outra, e depois outra e mais outra, até que a janela estava encharcada por uma chuva impetuosa, e então eu me lembrei, eu me lembrei dele. Aquele que me fez sentir a mais completa e também incompleta de todo o mundo... Draco Malfoy. Por que a chuva me fazia lembrar dele? Por causa do nosso primeiro e último beijo.

Flashback on

A guerra já havia começado, eu e Ron estávamos correndo pela multidão, tentando chegar ao banheiro feminino do segundo andar, o que é muito difícil quando se tem inúmeros comensais da morte tentando jogar um Avada Kedavra em você... Eu corria com todo o meu fôlego, mas acho que não foi o suficiente, porque naquele momento senti um braço me puxar para dentro de um armário de vassouras! Eu estava me debatendo muito, mas a pessoa que me segurava parecia ser mais forte que eu.

-Pare de se debater Hermione –disse uma voz rouca e um pouco gélida, que eu poderia reconhecer em qualquer outra ocasião, menos essa, porque se o dono dessa voz fosse quem eu pensasse ele jamais me chamaria pelo meu primeiro nome... Mas e se fosse ele? O que ele iria querer comigo dentro de um armário de vassouras? Ele não deveria estar do lado de Voldemort? E se estiver? Será que ele me trouxe aqui para me matar? Eu estava começando à suar frio e acho que ele percebeu isso porque ele falou – Calma Mione, eu não vou te machucar!- espera aí! Ele falou “Mione”, não pode ser MESMO quem eu penso que ele é! E então comecei a pensar nas possíveis pessoas que poderiam estar ali me segurando, para eu não fugir, mas ao mesmo tempo me chamando de Mione, porém fui acordada de meus devaneios, por um murmúrio baixo e então a varinha dele ascendeu, e o pior é que eu estava completamente certa, aquela voz pertencia a Draco Malfoy...

- O que você quer Malfoy?- perguntei tentando esconder meu nevorsismo

-Olha Mione...

-Granger para você. – Respondi aumentando um pouco o meu tom de voz

-Por favor, não complica isso ok?- perguntou isso, porém ele não deu nem tempo de responder porque já havia recomeçado a falar – Olha, Mione eu... e-eu queria pedir desculpas, por tudo, quero dizer, eu sempre fui grosso demais com você, e eu me arrependo tanto por isso, me arrependo por ter te chamado de Sangue-ruim, por ter tentado te humilhar! À principio eu estava apenas sendo grosso, mas depois de algum tempo eu parei de pensar assim! Então eu comecei a fingir te odiar, não queria que ninguém desconfiasse, pelo menos não até você perceber...

­-Perceber o que? - perguntei tentando parecer indiferente, mas isso era impossível, Draco estava ali, na minha frente, me pedindo desculpas!

-Por favor não me odeie - ele falou deixando cair... uma lágrima! Draco Malfoy estava chorando... -  Por favor não me odeie! - repetiu ele, que agora estava com o rosto molhado de lágrimas. Eu pensava comigo mesma como isso tudo era inesperado, mas o que foi realmente inesperado aconteceu a seguir: Draco Malfoy me beijou. E o mais estranho é que eu gostei. O beijo foi a principio passível mas depois ficou mais forte, como uma declaração de amor mútua. O beijo dele era como uma droga, a qual eu estava viciada... Quando separamos os nossos lábios ele me encarou com seus belos olhos, como se pedisse uma reposta, ele esperava que eu dissesse algo, mas eu estava um pouco bêbada com seu beijo, então o melhor que pude dizer foi:

- Eu não te odeio,acho que sinto por você o contrário do que se chama ódio - e no momento eu disse isso ele deu um sorriso que me fez esquecer do se passava fora das portas do armário de vassouras.

- Eu te amo Hermione Jean Granger - ele disse ainda sorrindo, o que também me fez sorrir, mas logo ambos os sorrisos desapareceram ao ouvir uma voz lá fora gritando “Hermione!!”, era a voz de Ron.

-Hermione, se algo acontecer comigo hoje, saiba que me eu vou estar feliz por saber que você me ama! E viva a sua vida, não se prenda a mim, ok? Se você sorri, eu sorrio!

-Mas Draco nada vai acontecer com você! Nós dois teremos um vida longa e feliz juntos!

- Mione isso é o que eu mais quero, porém não sabemos o que pode acontecer esta noite! Eu te amo

- Eu também te amo- eu disse deixando cair uma lágrima então eu o abracei e escutei mais uma vez a voz de Ron gritando meu nome.

-Vai lá - pudera eu saber naquele tempo que essas foram as últimas palavras que eu ouvi de sua boca... Então eu fui, encontrei o Ron e fomos para a câmara secreta, pegamos os  dentes de basilísco e fomos lutar, havíamos nos separado ele foi para a torre de Astronomia,porque alguém disse que o Colin Creevy estava lá lutando sozinho com um Comensal, falei pra Ron que era melhor nos separarmos, então eu fui para a entrada do castelo onde havia mais Comensais da Morte, e eu estava lá lutando quando ouvi um grito por trás de mim, era um aluno da Lufa-Lufa que lutava com um com Comensal e o Comensal jogou um Avada Kedavra porém o aluno conseguiu ser mais rápido que o feitiço, e se abaixou e o feitiço atingiu um aluno louro da Sonserina, atingiu Draco Malfoy, eu corri para o socorrer, mas foi em vão, ele já estava imóvel e sem vida. Agora eu não conseguia sentir mais o chão, eu sentia uma dor, pior que a maldição Cruciatus... Draco estava morto.

Flashback off

Eu tentava ajeitar o travesseiro, agora molhado com minhas lágrimas, mas era em vão, não conseguiria mais dormir, então  resolvei fazer uma visita ao meu amado, iria para o cemitério.

***

Já no cemitério, conjurei algumas flores, e as coloquei em cima do túmulo de Draco.

- Sabe Draco, sinto muito sua falta, me lembro de ti todos os dias, mas fiz o que você disse, segui com a minha vida... Casei-me com o Ron e tenho Dois filhos lindos: Hugo e Rose. Hoje em dia trabalho no Ministério, e sei que sou feliz, disso eu tenho certeza, mas as vezes acho que minha felicidade está incompleta, é como eu já disse sinto sua falta, e eu espero que você esteja feliz, porque se sorri eu sorrio. Eu te amo. - enxuguei minhas lágrimas e fui pra casa, já que agora eu conseguia dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por e por favor comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.