One Dream 5 - O Resto Da Minha Vida escrita por Fenix


Capítulo 10
A virada drástica


Notas iniciais do capítulo

1. http://www.youtube.com/watch?v=8f20RAJzjVI&feature=player_embedded
2. http://www.youtube.com/watch?v=8YzabSdk7ZA&feature=player_embedded



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221763/chapter/10

No dia seguinte, Bruna, Ana e Freddy entram no teatro, se deparam logo com um caos, Bruna aflita anda rapidamente até Felipe, Ana e Freddy ficam abismados com tudo aquilo, todos os cenários já prontos, quebrados e rasgados, as partituras das músicas da peça, foram queimadas, todas as roupas do figurino foram rasgadas a tesoura.

- Felipe o que esta havendo? – Pergunta Bruna.

- Alguém entrou aqui durante a noite e destruíram todo o cenário, tudo, não tem como fazer mais nada aqui, não podemos reaproveitar nenhuma peça de roupa – Diz Felipe, abalado.

- Mas enquanto a peça? A apresentação é nesse final de semana – Diz Bruna.

- Eu já sei! Mas não temos condições de reformar tudo isso – Diz Felipe – A peça terá que ser cancelada.

- Não! – Diz Bruna.

- Não temos escolha, olha em sua volta, não temos nada – Diz Felipe.

Bruna com seu olhos cheios de lágrimas, caminha inconformada para fora do teatro, ao passar pela porta encontra Emma batendo palmas.

- O que achou? – Pergunta Emma.

- Foi você? – Pergunta Bruna.

- Se eu não posso ser a estrela da peça, então ninguém vai ser – Diz Emma.

- O que eu fiz pra você garota? – Pergunta Bruna – Se eu fiz algo pra você, me desculpa, mas não precisa mexer com ele, deixa o Felipe quieto, essa peça era importante pra ele... E pra mim também, o que foi que você fez?

- Em falar nisso, o show de talentos será nesse final de semana – Diz Emma – Olha que triste, será no mesmo horário que IA ser a peça... Não banque a coitadinha Bruna, você não tem mais nada, qual o motivo de ficar aqui agora? Acorda garota, você não nasceu pra ser alguém da Broadway.

- Esta com medo deu ser melhor que você – Diz Bruna.

- Não me faça rir – Diz Emma – Eu vou acabar com você, Bruna... Você vai se arrepender desde o dia em que pisou nesse teatro, eu vou fazer questão de assistir seu sofrimento cada vez mais.

- Cala a boca – Diz Bruna, chorando de raiva.

- Olha em sua volta, nada disso é pra você, você não tem amigos, o máximo é a Ana e quando ela ficar com o Freddy – Diz Emma, ela da uma risada – Quando ela realmente ficar com o Freddy, ela vai te esquecer, acha mesmo que com um relacionamento ótimo deles, ela vai ligar pra você?

- A Ana é minha amiga – Diz Bruna.

- Ela FOI, sua amiga – Diz Emma – Você não vai ter ninguém, guarde minhas palavras, você vai acabar sozinha, nem que eu tenha que fazer isso!

Emma se vira e caminha seguindo a calçada, Ana e Freddy saem do teatro, logo deparam-se com Bruna chorando, olhando fixo para frente.

- Bruna? – Diz Ana.

Bruna se vira e a abraça, Freddy abraça as duas, Bruna levanta a cabeça.

- Felipe! – Diz Bruna.

Ela entra no teatro correndo, Felipe esta sentado numa cadeira, Bruna toca em seu ombro.

- Felipe eu... – Diz Bruna.

- Agora não Bruna – Diz Felipe.

- É que eu sei... – Diz Bruna.

- Bruna eu não quero saber das suas idéias agora ta legal? Me da pra me deixar sozinho um instante? – Diz Felipe, nervoso.

Bruna se afasta chorando, com o coração partido, uma dor que jamais irá esquecer, Bruna se vira e corre chorando, ao passar pela porta do teatro segue a calçada chorando horrores, Ana tenta correr atrás dela, no entanto Freddy a abraça.

- Deixa ela ficar um tempo sozinha – Diz Freddy.

Horas depois, esta chovendo bastante, Bruna esta caminhando pela rua deserta, toda molhada.

Olhe em volta é noite mortal

Você foi perdendo cada luta

Você está desesperada, sentindo-se discriminada

Seus pés são ásperos são raspados e feridos

Ainda a últimas forças a levá-lo

Para a aurora

Basta fechar os olhos

E empurrar

Eu sei que é difícil neste momento

Isso foi feito para você

Quando as nuvens se foram

Não a uma sombra à vista

Você vai ficar encharcado de sol

Com os olhos abertos

Whoa-oh-oh-oh

Uh-oh-oh-oh

Whoa-oh-oh-oh

Uh-oh-oh-oh

Na praia as ondas se quebram

Pegue e agarre e puxe de volta

Os raios de sol cobertos de cinza

Na borda da areia eles estão de mau humor

É só queimar

Para a aurora

Basta fechar os olhos

E empurrar

Eu sei que é difícil neste momento

Isso foi feito para você

Quando as nuvens se foram

Não é uma tempestade à vista

Você vai ficar encharcado de sol

Com os olhos abertos

Então feche seus olhos

E fechá-los firmemente

Faça-se e vai desaparecer

(Desaparecer)

Empurre o pensamento e a força em você

Faça um desejo e tudo vai embora(embora)

Então feche seus olhos

E fechá-los firmemente

Faça-se e vai desaparecer (desaparecer)

Empurre o pensamento e a força em você

Faça um desejo e tudo vai embora

(vai embora, embora)

Abra os olhos, bem abertos

Está tudo bem agora vendo ele desaparecer

Dia a dia

Basta fechar os olhos

E empurrar

Eu sei que é difícil neste momento

Isso foi feito para você

Quando as nuvens se foram

Não é uma tempestade à vista

Você vai ficar encharcado de sol

Com os olhos abertos

Ana  e Freddy estão aflitos esperando a chega de Bruna no apartamento, os dois vão pra cozinha, Bruna entra na sala cautelosamente, ela triste leva seu olhar para dentro da cozinha, quieta ela observa Ana abraçada com Freddy, uma lágrima escorre pelo rosto de Bruna, ela abaixa a cabeça e caminha para o quarto.

Na manhã do dia seguinte, Bruna acorda. Horas depois, Felipe entra no teatro, todos estão trabalhando em dobro, restaurando o cenário e tudo mais, Felipe caminha até Bruna.

- O que pensa que esta fazendo?

- Te ajudando – Diz Bruna.

- Eu não preciso de ajuda – Diz Felipe.

- Calma, eu só quero... – Diz Bruna.

- Você só quer me usar pra crescer na Broadway – Diz Felipe – Eu sei de tudo Bruna, a Emma me contou, eu sei que ela não presta, mas ela não contou nenhuma mentira, você só pensa em você!

- Felipe, por favor, deixe-me explicar – Diz Bruna.

- Você não tem nada pra me explicar Bruna, você nunca pensou em mim, nunca pensou em nós dois, você só queria o grande papel – Diz Felipe – Esta valendo à pena?

- Felipe, meu amor, olha o que estou fazendo , isso é pra te ajudar, juntos vamos conseguir restaurar tudo no tempo – Diz Bruna.

- Para! Para! Chega de mentiras, chega, eu não consigo acredita em nenhuma palavra que você diz, esta fazendo isso por mim ou esta fazendo isso por você? – Diz Felipe – Bruna eu realmente achei que você precisava me dar uma chance, mas quer saber? Eu não quero, você... Me decepcionou muito.

Felipe se vira, Bruna corre até ele e segura seu braço, virando-o.

- Felipe! – Diz Bruna.

- Bruna, você não tem mais o que fazer aqui – Diz Felipe – Só queria que você disse que isso tudo era apenas uma mentira da Emma.

Bruna fecha os olhos fortemente.

- Eu sabia – Diz Felipe.

Ele se vira e sai do teatro, Bruna fica chorando baixinho, ao sair pela porta esbarra num homem que estava passando, Bruna se desculpa, um pouco confusa ela derruba a lata de lixo.

Me note

E pegue minha mão

Porque nós estamos estranhos

Quando o nosso

Amor é tão forte?

Porque continuar sem mim?

Toda vez que eu tento voar

Eu caio sem as minhas asas

Eu me sinto tão pequena

Acho que preciso de você, amor

E toda vez eu te vejo nos meus sonhos

Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando

Eu acho que preciso de você, amor

Eu me faço acreditar

Que você está aqui

É a única maneira

Que eu vejo

O que foi que eu fiz?

Você parece ter superado fácil

Toda vez que eu tento voar

Eu caio sem as minhas asas

Eu me sinto tão pequena

Acho que preciso de você,amor

E toda vez eu te vejo nos meus sonhos

Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando

Eu acho que preciso de você, amor

Eu só posso ter feito chover

Por favor, me perdoe

Minha fraqueza te fez sofrer

E essa música são minhas desculpas

Uhhhhh

De noite eu rezo

Para que em breve seu rosto

Desapareça

Toda vez que eu tento voar

Eu caio sem as minhas asas

Eu me sinto tão pequena

Acho que preciso de você, amor

E toda vez eu te vejo nos meus sonhos

Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando

Eu acho que preciso de você, amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!