Hadan High School escrita por cookie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Noite perfeita?


Notas iniciais do capítulo

oooioioioioi espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221736/chapter/5

Enquanto isso DongHae andava a passos largos e firmes atrás de HeeChul, ele deveria saber do paradeiro do amigo. 
- Onde está Cho Kyuhyun? – Ele para de frente com HeeChul. - Está atrás da sua namoradinha idiota... – HeeChul ri debochado. – Eles estão na casa de campo dos pais de Kyuhyun, agora vaza que sua situação é deplorável. – HeeChul rola seus olhos e volta a conversar com seus amigos. 
DongHae havia ouvido bem “eles”? DongHae respira tentando manter o controle de si mas de nada adianta, vai até seu quarto pegando as chaves de seu que estavam escondidas e consegue sair da escola... Ele sabia onde era essa tal casa de campo, pois já havia ido lá em uma das festas de Kyuhyun.  Sua cabeça estava um turbilhão, a pista era perigosa, estava a noite e chovendo, no que poderia resultar? Lee DongHae perde o controle em uma das pistas e acaba batendo em um caminhão. 
- X - 
- Vamos ver um filme? – Kyuhyun diz indo em direção a sala com a pizza. - Não. – Sakura cruza seus braços. - OK, tem uma ideia melhor né. – Ele sorri maliciosamente deixando-a irritada. - Idiota. – Ela rola seus olhos. 
POV Dapphyny Hwang 
DongHae havia me dito que Yesung me esperava no pátio. Comecei a andar em direção ao pátio.  Estava tudo escuro um caminho de velas a ser percorrido e o barulho da chuva deixava tudo mais tenso, de repente escuto um tic e vejo uma vela aparentemente em cima de algo se acender, era Yesung... Mais velas iam sendo acesas revelando uma mesa posta para jantar, havia pétalas de rosas em todos os cantos.  Fitei Yesung por alguns minutos tentando entender tudo aquilo. Ele vinha em minha direção com algo em sua mão, aparentemente uma caixinha preta... 
- Dapphyny Hwang, eu estou completamente e perdidamente apaixonado por você... – Ele se ajoelha. – E quero você só pra mim... Aceita namorar comigo? – Ele abre a caixinha revelando um anel. - M-Mas é claro que sim. – Sorri com meus olhos cheios de lagrimas. 
Ele coloca o anel em meu dedo e logo em seguida me beija. 
- Preparei especialmente para você. – Ele diz me levando até a mesa. - ooowm’ que fofo. – Digo deixando o vermelho. 
Conversamos durante e depois do jantar ele me acompanhou até meu dormitório e depois foi para o seu. Nem preciso dizer que foi a noite mais perfeita da minha vida né... 
POV Dapphyny Hwang OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? 3:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hadan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.