Hadan High School escrita por cookie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não existem pessoas perfeitas.


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooi :D
Cá estou eu depois de longos tempos -n
Escola acabando com meu tempo -.-
Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221736/chapter/4

Pessoas perfeitas não mentem, não brigam, não erram e principalmente... não existem!  

                Amanhece. Todos com muito custo levantam e se preparam para a aula. Bate o sinal e cada um vai para sua respectiva sala.               
               
                - Que legal, começar o dia com biologia. –Ela diz olhando seu horário na capa de seu caderno.

                Ela amarra seu cabelo e vai até a sala , dá uma olhada rápida no local e não vê Kyuhyun, ela sente um alivio e se senta em uma carteira qualquer, o professor não havia chegado ainda, o que significava que ela poderia ouvir sua musica no iPod e ler seu livro tranquilamente.

                Após uns minutos o professor chega junto de Kyuhyun. O moreno dá uma olhada na sala e para seu olhar em Sakura indo até a mesma e se sentando na carteira ao seu lado.

                Sakura após ver um vulto ao seu lado tira sua atenção do livro e se vira para o lado.

                - Oi. – Kyuhyun sorri.
                - Oi. – Sakura diz indiferente voltando ao seu livro.

               
                Kyuhyun não havia gostado daquilo. Ele fora ignorado pela garota ao seu lado, nenhuma garota da escola havia feito isso, pelo contrario, todas se matariam para estar ao seu lado...

                - Você é daqui? – Kyuhyun tenta novamente chamar a atenção.
                - Estou tentando ler. – Sakura suspira deixando um ponto de interrogação na cabeça de Kyuhyun.

                A aula passa rápido, Kyuhyun não tentou mais falar com Sakura, pois sabia que seria ignorado outra vez. Sakura ao ouvir o sinal se levanta rapidamente e Kyuhyun vai atrás.

                - Você não gosta muito de mim né? – Kyuhyun diz alcançando ela.
                - Ele...não percebeu... – Ela diz baixinho mais para si mesmo.
                - Não percebi o que? – Kyuhyun diz confuso.
                - Nada. – Ela suspira. – Eu tenho que ir, tchau. – Ela sai correndo.
                - Espera... – Ele grita. – Ok né. – Ele balança sua cabeça e sai andando.

                “Que idiota”
ela diz enquanto corria.

                - EI  EI EI. – DongHae diz puxando-a pela cintura. – Bom dia. – Ele diz dando um selinho nela.
                - Bom dia. – Ela sorri.
                - Como passou a noite? – DongHae diz levando-a para um banco.
                - Bem e você? – Ela se senta.
                - Muito bem... Pensando em você. – Ela faz bico.
                - Ooooowm. – Ela lhe dá um beijo.
               
                O Sinal bate.
                - Aula do que? – DongHae diz levantando.
                - Geografia. – Sakura faz careta.
                - Eu também. – DongHae sorri.
                - Pelo menos uma coisa boa. – Ela também sorri.

Ao chegar à sala, Sakura percebe a presença de Kyuhyun, o que ele fazia ai?...
A menina anda a passos largos até sua carteira e DongHae a seu lado.

- O que foi amor? Parece tensa. – DongHae fala calmamente.
- É impressão sua. – Ela sorri e vira sua atenção para o professor.

-Temos um aluno novo nessa aula. Por favor KyuHyun se levante.

Kyuhyun se levanta e leva seu olhar a até Sakura, sorri e volta a se sentar.
Sakura se sente um pouco irritada, mas logo DongHae a fez sorrir. 
A aula passa rápido. Kyuhyun não parava de olha-la, se sentia estranho ao vê-la com DongHae –um dos garotos mais galinhas da escola, mas que repentinamente havia mudado- .
O sinal bate e quando Sakura pensa em sair da sala, ouve o professor a chamando.

- Nos encontramos depois- DongHae disse dando-lhe um beijo em seu rosto e saindo.

A garota respira e volta sua atenção ao professor.

- Preciso que você passe alguns dias junto de Kyuhyun para que ele possa ficar a par do que estamos estudando... – O Professor diz olhando para seu livro. – Isso lhe dará pontos extras.
- Mas... – Sakura tenta argumentar.
- Mas nada. Você prefere ajuda-lo e ganhar pontos extras ou não ajuda-lo e perder pontos? – O Professor diz indiferente.
- ‘Tá, eu ajudo. – Sakura diz vencida.
- Ele está te esperando ai fora.


Sakura sai da sala dando de cara com Kyuhyun. O garoto sorri ao vê-la.

                - Oi. – Ele diz animado.
                - Oi. – Ela diz indiferente e começa a andar.
                - Olha, eu sei que você não gosta muito de mim, mas... Eu realmente preciso de ajuda. – Kyuhyun diz cabisbaixo.
                Sakura para de andar, pensa e suspira...             

                - As 6 no pátio da escola, esse horário não tem muitas pessoas por lá, não se atrase caso contrario irei para meu quarto.
                - Ok. – Kyuhyun diz sorrindo vitorioso.

                Enquanto isso do outro lado da escola, Yesung e Dapphy estavam deitados embaixo de uma arvore.

                - Dapphy não gostei nada do que eu vi.
                - Yeye, não estamos juntos nem nada. – Dapphy diz suspirando e fechando seus olhos.
                - Mas...- ele dá uma longa pausa e se senta ao lado de Dapphy- eu gosto mesmo de você...
                 - Você pode gostar de mim...como irmã, como amiga, como prima, como mãe, como tia - Dapphy diz se sentando e fitando os olhos negros do rapaz...
                 - Mas o gostar que eu disse é de outra forma - o menino diz confuso - Eu quis dizer que eu amo você.
                - Yesung...Você não me ama, pois se me amasse não me abandonaria sempre nas horas que eu preciso de você. Sempre sumindo, dando desculpas de que está estudando quando está junto de outra garota.
                - Mas eu mudei, você não vê?
                - Eu vejo Yesung, eu vejo.

                Neste momento Kyuhyun surge do “além” e puxa Dapphy consigo, deixando Yesung bufando, ele nunca gostará que Dapphy ficasse junto de Kyuhyun, já que ele achava que Kyuhyun era apaixonado por Dapphy.

                - Preciso de sua ajuda... – Kyuhyun diz.
                - Novidade... – Dapphy rola seus olhos.
               
                Kyuhyun a olha confuso, mas desiste de tentar entende-la, precisava poupar tempo...

                - Onde garotas gostam de ir? – Kyuhyun apenas diz.
                - Hmmm’, parques, bosques, praças, shoppings... – Dapphy coça sua cabeça tentando lembrar de mais alguns lugares...
                - Muito obrigada, te amo Dapphy, te amo. – Kyuhyun da um beijo em seu rosto e sai correndo.
               
                Kyuhyun some misteriosamente, a calma reinava na escola, faltava pouco para as 6. Sakura se arrumava para ajudar Kyuhyun e DongHae não gostava nada da ideia.
               
                - Amor, tenho que ajudar ele se não perco pontos. – Sakura diz tentando fazer DongHae desemburrar.
                - Mas é que...Aish, não gosto de você perto dele. – O moreno faz bico.
                - É só por alguns dias...- Ela sorri.
                - Ok né, mas você terá que me recompensar depois. –Ele diz sorrindo.
                - Ok. Agora já vou, está na hora.

                Ambos se despedem e Sakura anda a passos longos até o pátio, lá espera por alguns minutos até que Kyuhyun aparece sorrindo.

                - Já estava para ir embora. – Ela diz sem olhar para Kyuhyun abrindo o livro.
                - Posso ter uma chance de me desculpar por algo que eu não sei o que fiz. – Ele diz confuso mais certo de si.

                Sakura apenas ri.

                - Vamos estudar logo... Senta ai.
                - Me dá uma chance? – Ele cruza seus braços.
                - Não.  – Ela suspira.
                - Então vai me dar uma chance por mal.

                Ao ouvir esses palavras Sakura se assunta, e antes mesmo de ter qualquer reação já estava nos braços de Kyuhyun – e que braços - .

                - Me põe no chão. – Ela diz se contorcendo nos braços do moreno.
                - Eu sei que você tá gostando. – Ele diz a levando em direção a saída da escola.

                A garota nada mais diz. Apenas deixa Kyuhyun a leva-la.
                O mais velho sorri maliciosamente.

                - ‘Quié? – A menina cruza seus braços.
                - Não disse que você ‘tava gostando.
                - Aish. – A menina bufa.

                Kyuhyun a põe no chão e abre a porta de um carro...
                 
                - Entra... – Ele diz dando passagem.
                - E se eu não quiser?- Ela cruza seus braços novamente.
                - Não me faça pega-la de novo. – Ele a olha.
                - Que jeito de tratar uma dama. – Ela diz entrando no carro.

                Sakura entra no carro e logo em seguida Kyuhyun também. Foram o caminho inteiro sem dizer uma sequer palavra, até porque Sakura estava ocupada demais mandando mensagens para DongHae. Depois de algumas horas de viagem Kyuhyun quebra o silêncio.

                - Estamos chegando. – Kyuhyun sorri.
                - Que bom, já estou começando a ficar irritada. – Ela nem faz questão de olhar Kyuhyun.
                - Novidade... – Ele diz baixinho.

                - Chegamos. –O motorista diz.

                Kyuhyun sai do carro dando a volta e abrindo a porta para Sakura.
                Eles estavam na casa de campo de Kyuhyun. Ele e seus pais sempre iam lá nas férias. Não dava para ver quase nada ali, pois já estava escuro. Não poderiam aproveitar nada ali... não hoje, já que os planos de Kyuhyun era que eles passassem uns dias por lá.

                - Já são onze horas da noite –Sakura diz espantada ao ver seu relógio.
                - Relaxa... Você  é muito estressada sabia? – Ele diz sorrindo e deixando Sakura mais irritada ainda.

                Kyuhyun sai andando e ao perceber que Sakura ainda permanecia parada volta sua atenção para ela.
                - Vai ficar ai? – Ele para e a fita.
                - Sim! Até a gente ir embora. – Ela cruza seus braços.
                - Haha’ Então você vai ficar ai até amanha. –Ele rola seus olhos.
                - Ok então, eu fico. – Ela sorri e se senta no chão.
                - Aish. Então fique. – Kyuhyun entra batendo os pés.

                Ele a observa pela janela, ela parecia firme em sua decisão, e estava frio lá fora. Ele então resolve ir lá fora.

                - Levanta dai. – Ele cruza seus braços.
                - Vamos embora? – Ela diz.
                - Não.
                - Então não saio daqui. –Ela faz careta.

                Ele rola seus olhos, se aproxima de Sakura e a pega novamente no colo.

                - Caramba, para de se mexer, vou deixar você cair. – Ele diz tentando segurar Sakura.
                - Você é um homem ou um saco de batatas? – Ela diz se mexendo ainda mais.

                 Não demora muito e ambos estão no chão.
                Suas respirações estavam ofegantes, seus corações acelerados, e um olhando nos olhos um do outro.

                - Seu saco de batatas. – Sakura diz começando a rir descontroladamente.
                - Eu sou um saco de batatas ou você que tá meio pesadinha? – Ele diz rindo também.
                - Eu não, saco de batatas. – Ela diz rindo ainda mais.
                - Bolinho de arroz. – Kyuhyun diz rindo também.

                Ambos parando de rir e se olham fixamente e logo voltam a rir novamente...

                Na escola, DongHae procura Sakura por toda a escola, decide ir até o pátio onde a garota estava, por lá encontra Yesung que estava lá armando alguma coisa, e que ele não fazia questão de saber o que era...

                - Viu Sakura? – Ele diz olhando para Yesung que quase morre do coração ao vê-lo.
                - Não... Mas encontrei os livros e cadernos dela aqui... – Ele diz entregando os mesmos.
                - Quando foi que encontrou isso? – Ele levanta uma de suas sobrancelhas.
                - Era mais ou menos umas 7 horas. –Ele sorri.
                - KYUHYUN! – DongHae amaça um dos livros que havia em sua mão ao lembrar que sua namorada estava com o moreno.
                - Poderia me fazer um favor, chame a Dapphy aqui?- Ele pede com cautela.
                - Claro. – DongHae sai sem ao menos dizer tchau.

                Ele procura por Dapphy e não demora muito para acha-la, ele fala o que Yesung lhe pediu e tenta ligar para Sakura, mas só dava fora de área.
 
                Enquanto isso, Kyuhyun preparava uma pizza para que ele e Sakura pudessem comer.

                - Parece que vai ficar bom. – Ela diz se sentando no balcão.
                - Te aconselho a não ficar ai... Não quando você está apenas com a minha camiseta. – ele pisca.

                Sakura desce em questões de segundos do balcão fazendo Kyuhyun sorrir.

                - Está mais calma? – Ele diz picando tomates.
                - Não, mas não vai ter jeito de voltar pra escola hoje. – Ela diz olhando a chuva que havia começado a cair ali a poucos minutos, o que fizera seu celular perder o sinal.

                -DongHae vai me matar. –Ela diz cabisbaixa.
                - Não fica assim. – Ele sorri torto e se aproxima dele.
                - Hey, longe de mim, já bastou o que você me falou agora pouco. – Ela diz dando um tapa em seu ombro.
                - Está com medo é? – Ele levanta uma de suas sobrancelhas –fazer aquilo o deixava mais sexy do que o normal.  
                - Sim, estou. – Ela faz bico.
                - De trair o seu namoradinho e de gostar disso? – Ele sorri de canto.
                - Aish, vai acabar sua pizza vai. – Ela diz bufando.

                Kyuhyun apenas ri e volta a preparar a pizza.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo que abale nossa relação de muito amor e carinho ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hadan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.