Hadan High School escrita por cookie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Baile


Notas iniciais do capítulo

Vestido e sapato e acessórios da Sakura : http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1047164-500.jpg?v=634631311800000000
Mascara da Sakura :
http://ulalaestilo.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/afghan-Ulala.jpg
Vestido e sapato e acessórios da Dapphy :
http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1023014-500.jpg
Mascara da Dapphy :
http://1.bp.blogspot.com/-yCQkb0dGHfs/Ts-GVXRM_OI/AAAAAAAADzA/qnL17gx038A/s1600/08.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221736/chapter/3

O baile havia acabado de começar, quase não havia luz no salão, o que deixava tudo mais divertido.
- Dapphy... – Um garoto surge do meio da multidão sorrindo maliciosamente.
- HeeChul. –Ela dá uma pausa e o olha de cima em baixo. – Quanto tempo. – Ela também sorri maliciosamente.
- Tem alguém que quer te conhecer. – Ele sorri sugestivo.
               
Dapphy solta uma gargalhada.

- Estou com a minha amiga agora, depois quem sabe. – Ela pisca e sai andando.


Dapphy e Sakura vão para a pista de dança. Enquanto dançava Dapphy bebia, o que fazia ela querer dançar cada vez mais.

- Dapphy, vou respirar um pouco. – Sakura diz ofegante.
-  Ok. Até daqui a pouco. – Dapphy diz e volta a dançar.

Sakura sai andando em direção ao pátio até sentir as mãos de alguém em sua cintura e uma respiração ofegante em sua nuca.

- Eu, eu gosto muito de você. –Uma voz rouca aparentemente bêbada falava. – Eu sempre quis ficar com você, desde a primeira vez que eu te vi. – Logo ela reconhece a voz, era Kyuhyun o filho do diretor, não demorou muito até um arrepio tomar conta de seu corpo.

- E-E-Eu. – Sakura tenta dizer alguma coisa, mais é impedida por Kyuhyun que a vira bruscamente.
- Não, não fala nada... – Seus olhos estavam fechados. – Dapphy.

Antes mesmo de ela ter alguma reação de tristeza, raiva ou algo do tipo, Kyuhyun a beija. Sakura tenta se soltar mais é impedida pelos braços de Kyuhyun. 

- KYU OPPA SE DANDO BEM. – Ele escuta a voz bêbada de Dapphy vindo de outro canto do salão e antes mesmo de se virar de volta, a menina que antes estava em sua frente corria até sumir.

- Eu sou um idiota, um retardado, uma mula... – Ele diz bufando e olhando um colar que havia ficado em sua mão.

Sakura que corria sem rumo chega até a quadra já era meia noite e ela havia até se esquecido do tal admirador, ao chegar lá tira sua mascara, e antes mesmo de se recuperar um garoto de mascara aparece em sua frente.

- Você veio. – O menino sorri.
- É, eu acho que sim. – Ela tenta sorrir.
- Você está linda. – Ele diz olhando.
- Obrigada. – Ela sorri envergonhada. – Você também.
- Obrigado. – Ele pisca.  – Vamos sentar? Estou um pouco nervoso... –Ele sorri torto.
- Vamos.

Eles conversam bastante, parecia que se conheciam a anos. O tempo passa rápido e eles nem percebem, e também nem estavam ligando para isso.

- Posso te pedir para tirar essas mascara? – A menina fita o chão.
- Só se você aceitar namorar comigo. – O menino fica vermelho como um pimentão.

Sakura respira e pensa no que havia acontecido agora a pouco, ela sentia algo estranho por Kyuhyun, mas o menino a sua frente, tinha mexido com ela...

- Claro. – Ela sorri.


Enquanto isso na festa, Dapphy não ficava por baixo. Estava junto de HeeChul e SungMin –amigo de HeeChul -  eles estavam fazendo a própria...festa até Yesung chegar.

- Dapphyny. – Yesung cruza seus braços na frente de Dapphy.
- YEYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. – Ela diz abrindo seus braços.
- Isso é deprimente. – Yesung rola seus olhos. – Vamos? Não é bom você ficar aqui.
- Que vamos o que? Ela vai ficar aqui. – HeeChul levanta.
- Vamos Dapphy? – Yesung ignora HeeChul e sorri gentil para Dapphy.

No momento que Dapphy se levanta é interrompida por HeeChul.

- Solta ela. – Yesung diz calmamente.
- Me obrigue. – HeeChul desafia.
- Solta. – Yesung diz ainda calmamente.
- Não...

Em segundos HeeChul estava sendo erguido pela gola de sua camiseta.
-Ok ok, já entendi. – HeeChul rola seus olhos e solta Dapphy.

Ela corre e abraça Yesung que a tira de lá.
-X-

- Então Lee DongHae, me observou todo esse tempo mesmo? – Sakura sorri.
- Claro. – Ele sorri também.  – Já está tarde, vou te levar até seu quarto.
- Não precisa. – Ela sorri.
- Claro que sim. – Ele sorri.

Os dois seguem até o quarto de Sakura, se despedem e DongHae vai para seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram :3 ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hadan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.