Hadan High School escrita por cookie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Graças a Opera, eu tive uma ideia para a fic *------*
Espero que gostem :D
Bom aproveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221736/chapter/2

Alguns dias se passam, anunciam o tradicional baile de mascaras, que dava boas vindas aos novos alunos. O colégio todo estava animado, faltavam poucos dias.

- SAKURA – Dapphy faz um sinal para a mais nova.
- Dapphy, quanto tempo... – Sakura sorri gentil.
- Então né. Vai no baile sexta? – Dapphy diz sentando no banco que havia ali.
- Não sei, acho que vou ficar no quarto estudando... – A mais nova sorri torto.
- Aish, deixa disso, vamos. – Dapphy bate o pé.
- Não tenho nem roupa. – Sakura apenas diz.
- Então deixa que disso eu cuide. –Dapphy sorri.

                A mais velha conseguia sair da escola a hora que bem entendesse, graças a Kyuhyun, ele nunca negou isso a ela, ele sempre dava um jeito de convencer seu pai a deixa-la sair.
- Nos vemos sexta ok? – Dapphy sorri.
- Ok. – Sakura retribui o sorriso.

                Dapphy sai correndo pelos corredores do colégio a procura de Kyuhyun, ela roda seus olhos por todos os cantos da escola, até avista-lo em baixo de uma arvore agarrado com 4 meninas.

- Kyu oppa.- Ela diz se aproximando e recebendo olhares nada gentis da parte das garotas.
- Dapphy. – Kyuhyun sorri indo até a mais nova.
- Preciso de um favor. –Ela diz mordendo o lábio.
- hmm’ Precisa sair da escola? – Ele levanta uma de suas sobrancelhas.
- Sim. – Ela sorri
- E posso saber o motivo? – Ele a encara.
- Tenho que comprar um vestido para o baile.
- Ok, vou falar com meu pai. – Ele sorri.


Enquanto isso do outro lado da escola, Sakura ia para seu quarto até ser parada por um garoto.

- Olá. – O garoto sorri. – Pediram para te entregar. – Ele tira de seu bolso uma carta.
- Ah, obrigada. – Sakura sorri.
- Por nada. Até qualquer hora. – O garoto sai andando.

Esse era Leeteuk, um dos garotos mais populares, e por isso acaba sendo tipo um pombo correio, tinha acesso a todas as informações.
Sakura abre a carta...

“ Sakura, doce Sakura...
Tenho a observado muito durante esses dias. Você gosta muito de ler, hm? Espero qualquer dia desses poder junto com você.  
Adoro o seu jeito de sorrir, o jeito no qual mexe seu cabelo, ou até mesmo quando presta atenção na aula.
Espero ter você para mim.  
Me encontre meia noite no dia do baile, na quadra da escola.
Beijos de seu L.D. “

               
A menina sorri ao ler aquilo, quem poderia ser? Ela balança sua cabeça, guarda a carta e volta a andar, sem saber que neste momento estava sendo observada por seu admirador secreto.

Dapphy acabará de receber o sinal para que pudesse sair, nem hesitou em deixar a escola, apenas entrou na limusine que Kyuhyun havia pedido para espera-la na porta da escola.
Ela pega seu celular...
- Papai?
- Oi filha.
-
Poderia liberar um credito para que eu possa comprar um vestido para o baile? – Dapphy diz procurando seu cartão dentro da carteira.
- Claro que sim filha. Daqui uns 20 minutos você já pode comprar.
- Ok, obrigada pai. – Dapphy sorri vitoriosa.
- Por nada filha, amo você.
- Também te amo pai, Tchau. – Dapphy desliga seu celular. 

Depois de muito rodar pela cidade, Dapphy acha um vestido, sapato e uma mascara perfeitamente perfeitos para Sakura.

Ela passa o cartão e volta para a escola toda contente, vai para seu quarto, guarda tudo e vai para a aula.

Kyuhyun após saber que Dapphy havia chegado vai até seu quarto. Ao chegar lá vê a porta de seu guarda-roupa meio aberta. Chega mais perto, abrindo-a completamente vendo uma caixa grande, provavelmente um vestido e do lado, uma caixa menor...
Ele abre a maior, lá havia um vestido e uma mascara. Abre a menor e encontra um sapato.

- Então é essa a roupa que ela vai usar? – Kyuhyun sorri maliciosamente fechando a caixa, guardando-a novamente saindo do local.

-x-

A tão esperada sexta-feira havia chegado, todos estavam à flor da pele.
Dapphy procurava por Sakura em todos os cantos e não a achava. Até vê-la em baixo de uma arvore lendo um livro –novidade nenhuma- .
- EI, SAKURA. – Dapphy diz abanando sua mão para ela.

Sakura fecha seu livro e vai até Dapphy cumprimentando-a. As duas seguem em direção ao quarto de Dapphy.
Ao chegar lá, Dapphy pega os objetos que havia comprado e alguns acessórios para Sakura.

- Que lindo. – Sakura diz com seus olhos brilhando observando o vestido e a mascara.
- Agora vá se arrumar, daqui a pouco vamos para o salão.

Horas se passam, ambas estavam prontas e completamente lindas, colocam suas mascaras, respiram fundo e seguem para o salão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo que abale nossa relação de muito amor e carinho? ~~
^O^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hadan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.