Hadan High School escrita por cookie


Capítulo 1
Capítulo 1- Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooie ~~
Não era pra essa fic estar sendo postada...Mas me deu vontade de postar :3 ( bipolaridade mode on )
espero que gostem e comentem :D
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221736/chapter/1

Um grupo de rapazes conversavam em um quarto da ala masculina do mais rico colégio da coreia do sul... Hadan High School.
–Estou indo ver as calouras, quem vai? – Um moreno alto se levanta.

Após longos minutos, o moreno percebendo que ninguém iria se manifestar, sai andando.
Seu nome era Cho Kyuhyun, um dos caras mais ricos de lá. Seu rosto era angelical, mas que não combinava nem um pouco com sua personalidade. Ele era lindo e sabia disso, usava e abusava de sua beleza, já havia dormido com quase todas as garotas de lá. Ele era filho do diretor, era um dos garotos mais temidos da escola...
Após andar um pouco, ele vê Yesung e Dapphyny Hwang conversando, eles sempre tiveram uma relação estranha, mas fofa... Ele vai até lá, fazia algum tempo que não falava com seus amigos, suas férias haviam sido muito... ”animadas”.

–Quanto tempo. –Dapphyny pula em Kyuhyun.
– Muito... – Kyuhyun a abraça forte.
– Sentimos sua falta. – Yesung diz cumprimentando seu amigo.
– Eu sei. – Kyuhyun pisca. – E ai, carne nova no pedaço? – Ele diz olhando ao redor.
– KYUHYUN. – Dapphyny dá um tapa em Kyuhyun.
– ‘Quié? –Ele diz passando a mão onde a mais nova havia lhe acertado um tapa.

Dapphyny faz uma careta e volta a olhar pelo pátio da escola, aquilo estava um verdadeiro caos.
Ela era meio rebelde, mas estudiosa e boa aluna, com a personalidade forte, odiava as patricinhas ( que não eram poucas ) e sempre armava algum plano para se vingar delas, e esse seu jeito foi o que chamou a atenção de Yesung.
Kyuhyun olhava em volta para ver se achava alguma garota que lhe chamasse a atenção, algo que realmente estava difícil graças ao tumulto que havia ali.
Yesung apenas observava Dapphyny, algumas garotas invejavam Dapphy, já que Yesung era um dos garotos mais cobiçados e desejados de lá, graças a sua pele absurdamente clara e seus olhos expressivos .


– Aish, desisto. –Kyuhyun rola seus olhos.
– Já era hora. – Yesung apenas diz.
– Vamos para a sala de palestras? Daqui a pouco bate o sinal... – Dapphy diz.
– Eu não vou agora não. – Kyuhyun diz.
– Nem eu. – Yesung olha para ela.
– Aish, ok, mas não vou lugar pra nenhum dos dois panacas. – Dapphy sai batendo os pés.

Dapphy anda pelos corredores enormes da escola até chegar à sala de palestras, ainda não havia muita gente lá, ela escolhe um lugar onde ela poderia enxergar e ouvir bem. Ela se senta ao lado de uma japonesa morena, de olhos claros, cabelos ondulados e com uma franja que cobria uma parte de seu rosto, com um óculos lendo um livro. Sem sombras de duvida, era uma caloura, seu nome era Sakura Watanabe.
Não demora muito e a sala lota e pouco tempo depois o sinal bate, Yesung e Kyuhyun avistam Dapphy na frente, mas não se atreveriam ir até lá, já que o diretor já estava a caminho do palco.
Sakura que antes estava lendo seu livro, agora prestava atenção no diretor.

Ele havia começado com seu discurso, os alunos que já estavam ali a algum tempo ficavam entediados e sabia cada palavra dita pelo diretor, e os calouros, bom, daqui uns anos serão eles os entediados.
–Relaxa, daqui a pouco acaba. – Dapphy pisca para Sakura, que não parecia nem um pouco interessada no que o diretor falava.
– Que bom. – Sakura sorri. – Sou Sakura Watanabe, meu pai acaba de se mudar para a Coreia para negócios, e como vê, vim parar aqui. – Sakura diz.
– Sou Dapphyny Hwang, filha de um dos maiores empresários daqui. – Ela sorri.
– Prazer Dapphyny.
– Prazer Sakura.
– E é com o imenso prazer que dou as boas vindas para os novos alunos. A inspetora Yokoyama levará vocês até seus dormitórios.
– Essa é minha deixa... – Sakura sorri de canto.
– Vai lá, depois nos vemos por ai. – Dapphy sorri.

Dapphy sorri e vai para onde Yesung e Kyuhyun estavam, e Sakura em direção à inspetora de alunos.
– Bonita a sua amiga.- Kyuhyun diz olhando para onde Sakura estava.
– A Sakura? Não é pro teu bico não. – Dapphy diz rindo. –Vamos para o pátio.

Os três seguem rumo ao pátio principal da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo que possa abalar nossa relação de muito amor? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hadan High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.