Lembre-se Disso, Rainha Da Beleza escrita por Mileh Diamond


Capítulo 6
Fogos de 4 de Julho


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítulo! Desculpem a demora u.u Este não terá pov. Sera em 3ª pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221719/chapter/6

Pov off.
Alguns meses depois...
Tudo estava calmo no acampamento. A guerra ainda não tinha acabado (N/A: Pelas minhas contas demoraria dois anos), mas o clima era amenizado pela ansiosidade dos campistas por causa da queima dos fogos de 4 de julho, a noite no Lago de Canoagem.
Leo havia marcado com Piper de se encontrarem na margem para assistirem. Ele estava decidido a contar tudo o que sentia para ela, de certa forma ele já havia contado no Argo ll, mas aquela era uma situação diferente. Agora ele poderia fazer isso sem estar a beira da morte. Ele estivera a manhã inteira no chalé construindo alguma coisa. Ninguém sabia ou havia descoberto o que era, menos Travis Stoll, ele chegou bem perto de descobrir (N/A: Falo sobre isso no final).
Finalmente chegou a hora. O sol ainda não havia se posto totalmente, o que deixava o céu colorido em uma mistura de azul-anil e laranja.
Quando ele chegou ao lugar marcado, Piper se virou para olhar pra ele:
- Hei, Leo!
- E aí, Pips!
Quando ele se sentou, os olhos de Piper foram para o que tinha em sua mão:
- O que está segurando?
- Você já vai saber.
Depois de alguns minutos, um tanto constrangedores, Leo volta a falar:
- Piper, você se lembra...daquele dia no Argo ll?
Piper com a cabeça baixa questiona:
- Qual deles?- ela sabia qual, só queria ter certeza.
- Bem, você sabe. O... 'último' dia do Argo ll.
Agora os dois olhavam para o lago.
- Sim, eu me lembro.
Mais alguns minutos em silêncio.
- Então, você se lembra do que eu disse...
- Quando você me beijou?- Ela interrompeu enquanto olhava pra ele.
Neste momento Leo havia corado razoavelmente.
- Bem,...é.
- Era verdade?
- O quê?
- O que você me disse...logo após o beijo?
Leo dá um suspiro e responde:
- É sobre isso que eu quero falar.
Ele pega a mão de Piper e começa:
- Piper, o que eu quero te dizer é que eu realmente gosto de você. Não só como uma amiga, mas mais do que isso. Você é a garota mais legal que eu já conheci. A verdade é que eu ficava olhando para todas
as garotas, porque eu sabia que nunca iria ter você pra mim. Você amava Jason e eu fiquei totalmente bolado quando ele te deixou, você não merecia outra dor mais do que o fato de que temos uma grande chance de morrer nessa guerra. Outra coisa, se perguntar a qualquer outro cara para citar uma qualidade sua, ele irá automaticamente dizer "Ela é bonita", mas eu sei que você é muito mais que isso. Você é corajosa, esperta, gentil e provavelmente a única garota da terra que ri das minhas piadas. E eu confesso, o único motivo de eu ainda estar vivo é o pensamento de que você está sozinha e desprotegida. Quando o mundo estiver explodindo em chamas, Percy fará tudo para proteger Annabeth, Frank daria a vida para salvar Hazel, e Jason enfrentará um exército para proteger Reyna. E você? Esse é o meu medo. Se eu morrer não poderei garantir que você esteja a salvo, e é por isso que eu ainda luto. Todos que eu citei aqui se amam, ... assim como eu te amo, Piper McLean.
Depois daquele discurso, Piper estava com o queixo caído e com lágrimas nos olhos.
Leo soltou sua mão e olhou para o Lago:
- Você pode acabar com nossa amizade nesse momento se quizer, mas essa é toda a verdade.
5 segundos depois Piper voltou a falar:
- Seu idiota!- e deu um grande beijo em Leo, um beijo que estava esperando fazia alguns longos meses.
Quando se separaram Leo estava com uma expressão engraçada no rosto. Como ele não dizia nada, Piper falou:
- Por que raios você não disse isso antes?
Depois de se recuperar de seu estado de transe ele respondeu:
- Talvez pelo fato de que eu esperava que você me desse um tapa e dissesse que eu estava drogado, ao invés de você me dar um beijo.
- Ah, eu vou te dar um tapa sim,- Leo olhou pra ela com uma cara mais engraçada ainda- mas pelo fato de você ser muito lerdo! (N/A: Eu faria isso se tivesse a chance!)
Ela deu um suspiro:
- Leo, a verdade é que eu te amo também. Depois daquele dia no Argo ll eu tive ums sonhos, que na verdade eram memórias, sobre a nossa vida antes de Hera retirar nossas memórias, e me dei conta que eu te amo boy on fire. Você foi o meu único amigo verdadeiro todo esse tempo, sem você, ...bem, eu não seria nada.
Agora foi a vez de Leo beijá-la. Surpreendentemente, aquele beijo conseguiu ser mais doce do que o do navio.
Ao se separarem os dois estavam com falta de ar, com certeza haviam batido o recorde de três minutos de Percy e Annabeth (N/A: Eu sei que eles já fizeram bem mais que isso. XD)
Foi Leo que começou a falar:
- Quer dizer que agora nós somos namorados?
- Claro que sim!- Piper respobdeu com um rolar de olhos.
- Bem, isso requer um pedido oficial. - ele disse com aquele sorriso de sempre.
Ele levantou a caixinha que estava segurando, a que continha o resultado de uma manhã inteira de trabalho.
Ao abrir revelou um dos mais belos anéis que Piper já vira. Este era todo em ouro, com pequenos diamantes em volta, na parte interna estava escrito "Eu te amo, Rainha da Beleza".
- Rainha da Beleza, você aceita ser minha namorada?- Leo perguntou ajoelhado como havia feito no colégio.
Agora Piper não conseguia conter as lágrimas.
-Oh, Leo. É claro que eu aceito!
Depois de colocar o anel em seu dedo,
Ele colocou a mão em seu rosto e disse:
- Ei, não chore. Garotas bonitas não devem desperdiçar lágrimas comigo. Elas não merecem.
Piper não aguentou e começou a rir acompanhada por Leo. Nesse momento muitas luzes surgiram no céu, agora negro. E o show pirotécnico do chalé seis começara, cenas de heróis duelando com monstros e as diversas lendas da Grécia ganhavam vida na apresentação.
- Lembre-se disso, Rainha da Beleza. Eu sempre vou te amar.
- Eu nunca vou te esquecer, Garoto de Reparos.
E assim ficaram, abraçados vendo as luzes no céu. E Leo tinha certeza de que Afrodite havia se decidido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi essa coisa no celular, entao deve ta meio bagunçado. Sobre a parte do Travis, é uma pequena menção sobre uma POSSÍVEL one-shot Tratie (Travis/Katie) que eu vá fazer, ok? Espero que tenham gostado da minha fic! E lembren-se: as fics liper no Nyah! sao mto poucas. Por isso facam como algumas corajosas que temos aki, e vamos investir nesse casal, ok?
LIPER FOREVER!!!!!!