Por Amor escrita por Leti Mathias


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pqp! Eu tive que digitar esse capitulo 2 vezes porque o Nyah travou!! Então eu espero que vocês gostem e deixem reviews, ai sim vai valer a pena... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221717/chapter/1

Mais um uniformizado, cabelos cobertos pelo chapéu, rosto popular... E estampado do lado esquerdo do peito estava uma plaquinha de metal, provavel razão para o seu caloroso sorriso, nela estava escrito em letras pretas e destacadas "André Aspargo. Motorista do Mês.". Ele já estava se preparando para partir quando entru no ônibus uma garota jovem usando uma capa escura de chuva e puxando, delicadamente, um rapaz pelo pulso, o rapaz também estava com uma capa de chuva preta, eles se sentaram, lado a lado, em assentos no fundo do ônibus.

-Vão achar que somos assaltantes com essas capas! Só está uma leve garoa, não uma chuva forte! -Falou o rapaz, Miguel, para a sua namorada, Amelia.

Ela simplesmente ignorou o comentario, não queria que ninguem soubesse para aonde eles estavam indo, e estava realmente entusiasmada com o que estavam fazendo.

A viagem de fuga estava conturbada, a estrada estava cheia de buracoa tão grandes que mais pareciam crateras. Agora estavam passando por um trecho coberto de cascalho*, o André estava a 107 km/h, seus pés estavam agindo mecanicamente enquanto sua atenção estava nos animais que, agora, estavam atravessando a estrada. Por uma reação imediata seu pé esquerdo tocou o freio. Amelia estava dormindo, Miguel a abraçava delicadamente. Os peneus escorregaram no cascalho*. Não se viu mais nada. Tudo girou, a areia invadindo o ônibus. Parou. Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu botei cascalho, mas é aquela areinha fina que fica quando a estrada ta preparando pra pavimentar, antes de botar o cimento, sabe?
Bom, essa historia foi baseada em um acidente de carro que teve com a minha irmã na época, não aconteceu nadica com ela a não ser alguns arranhões, ela que estva dirigindo, mas me passou um monte de "e se...?" na minha cabeça, porque e se tivesse sido pior? E deu no que deu, espero que vcs gostem e, que sabe, talvez, um dia, por acaso, vocês deixem um review? heim? heim? :D
Digam se gostaram porque eu tenho outros textos que to querendo postar tb, mas via depender... =D
Beijinhos!!