Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 8
No, just no!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/8

x fim da narração em terceira pessoa x  


Acordei mais tarde hoje, era meu dia de folga e Jake não iria a creche.

–Oi mamãe - Jake veio até mim.

–Oi querido, como você está? - Beijei o rosto dele.

–Bem, mas com fome.

–Vou preparar um misto quente, quer? - Perguntei.

–Aham - Jake respondeu.

Fui fazer até a cozinha mas percebi que o queijo havia acabado.

–Ei anjo, vamos no mercado? - Sorri

–Aham - Jake assentiu. O peguei no colo e fui me arrumar depois arrumei-o e fui.

–Mamãe, que quero salgadinho - Jake disse se apertando contra minha perna.

–Só esse então - Coloquei o salgadinho no carrinho.

Comprei mais algumas coisas que precisava e fui para a fila que estava um pouco grande. Jake começou a berrar e pedir uma barra de chocolate.

–Mamãe, mamãe! - Jake começou a pular.

–Para de fazer escândalo filho! Qual sabor você quer? - Perguntei.

–Branco com amendoin - Jake sorriu.

Coloquei o chocolate no carrinho e o abelhodo abriu antes de pagar. A mulher da minha frente se brirou e percebi ser Maura.

–Maura? - Sorri.

–Paloma? - Ela sorriu. Quanto tempo - Ela me abraçou fortemente.

–É, é bastente sim, quase dois anos.

–Quem é esse lindinho ai? - Maura perguntou.

–Jake, é meu filho - Sorri.

–Mãe, tia Maura é mãe de Niall não é? - Jake disse comendo uma pedaço do chocolate. - Quer chocolate tia? - Jake ergueu a barra para Maura.

–Sim eu sou a mãe de Niall e não, obrigada querido mas não sou fã de chocolate - Maura apertou de leve a bochecha de Jake e me olhou. Seu filho é lindo Paloma.

–É, ele é - Sorri passando a mão de leve nos cabelos louros de Jake.

–Você devia ir mais lá em casa, Sophie podia brincar com Jake.

–Sophie é minha amiguinha - Jake disse.

–Chegou minha vez, tchau Paloma, foi bom te reencontrar - Maura sorriu.

–Digo o mesmo - Devolvi o sorriso de Maura.

Ela pagou suas coisas e foi embora e depois paguei as minhas e fui embora. Cheguei em casa e fui fazer o lanche de Jake.


Maura mal chegou em casa e escutou baterem a sua porta. Assim que abriu deu de cara com Niall e sua cara nada feliz.

–Filho - Maura o abraçou.

Niall correspondeu ao abraço da mãe, a abraçando fortemente, Niall pousou sua cabeça no ombro de Maura dando um longo suspiro.

–Porque você está assim? -Maura o tirou do ombro dela fazendo ele a olhar seriamente.

–É besteira mamãe não se preocupa.

–Besteira? Niall eu te conheço a 22 anos, não tente me enganar! - Maura disse.

–Niall suspirou novamente. É Paloma!...

–O que tem ela? - Maura perguntou confusa.

–Sabe quando você gosta de uma pessoa, mas você sabe que ficar com ela só vai fazer ela sofrer então você termina com ela, mas no fundo você não queria fazer isso porque na verdade você ainda a ama e sempre vai amar? - Niall olhou para Maura que tentava assimilar o que Niall havia dito.

–Então isso quer sizer que você ainda gosta dela? - Maura perguntou aida confusa.

–Sim mãe, eu nem sei porque aceitei fazer isso, os meus empresários disseram que isso ia ajudar na minha carreira e tudo mais, enão isso não ajudou mãe, isso só me fez ficar mal.

–Porque você terminou com ela então filho?

–Eu pensei em tudo, no quanto ela ia sofrer sem eu por perto, e eu sabia que ela ia sofrer, ela sempre foi frágil e insegura, ela era muito... Dependente, achei que sem mim fosse fácil ela continuar sua vida, eu nunca tive a inteção de ferir os sentimentos dela mamãe, eu a amo, e sempre amerei e sempre quis o bem dela e eu naquele momento achei que sem mim ela ia ficar bem.

–Você sabia que ela tem um filho? Um filho muda tudo...

–Ela tem uma familia e certamente eu nunca mais terei ela de volta.

–Se você a ama, lute por ela meu filho!


Jake terminou de comer, coloquei os talheres e pratos na lavadora de louças e Nori me ligou perguntando se liberava Jake para ir brincar com Thomas, aceitei, ela veio o pegar e decidi ir á casa de Maura.

Ia bater na porta, mais escutei uma conversa alta que prendeu minha atenção.

–Jake me lembra quando você era pequeno - Maura disse

–Mas ele tem o jeito timido dela - Niall riu.

–Eu acho que você é o pai dessa criança! -Maura disse

–Já pensei nisso, mas como, é impossovel, ela, eu...

–Mas e se for...

–Eu vou me sentir o homem mais feliz desse mundo.

Flashbacks invadiram a minha mente naquele momento...

Hoje certamente é o dia mais feliz da minha, descobri que estou grávida e o melhor de tudo é do homem que mais amo nessa vida. A campainha tocou, era ele. avistei meu apartamento para ter certeza de que tudo estava perfeito, e estava, eu contaria que estava grávida no nosso aniversário namoro de dois anos.

–Oi amor - Fui beijar Niall mas ele virou o rosto.

–Oi Paloma - Ele disse entrando no meu apartamento.

–A-a-aconteceu alguma coisa Nialler? - Perguntei.

–Nada, só queria conversar umas coisas com você.

–Co-coisas? Que coisas? -Sentei e ele fez o mesmo.

–Quero terminar! - Ele disse sem um pingo de receio ou dor, como ele podia fazer aquilo comigo, com nós!

–Te-terminar? mas porque? Niall, nós nos... - Niall me interrompeu.

–Não Paloma, não vamos mentir para nós mesmo, nosso namoro é uma farça, nós não nos amamos.

–Como não, então tudo que você dizia, todas as vezes que nos beijavamos, todos aqueles eu te amo, na torre eiffel, você gritou...

–É isso foi a um ano atrás, as coisas mudam Paloma, e agora eu quero seguir meu rumo sem você, você só vai atrapalhar as coisas e é isso.

–Como você tem coragem de vir até na minha casa falar essas coisas pra mim? qual é Niall, até ontem você dizia que iria me amar pelo resto da vida.

–ONTEM É ONTEM PALOMA, AS COISAS MUDAM E VOCÊ TEM QUE ACEITAR! -Ele gritou levantando do sofá e fiz o mesmo.

–Quer saber o que você é? Um idiota, sim um idiota, pode ir, pode ir com a sua bandinha de quinta é o seu sucesso ridiculo, afinal eu nem estava aqui né, você que criou coragem sozinho para se isncrever naquela merda de X- Factor, ok, então você pegar, todas essas drogas de presente que você me deu e enfie no cú, Niall James Horan. Arrebentei a corrente que ele havia me dado e joguei na cara dele junto com nosso anel de compromisso. E faça o favor de sumir da minha vida. EU TE ODEIO!

–VOCÊ DEVIA NUNCA TER APARECIDO NA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO FEZ NADA DE BOM ALÉM DE APENAS ESTRAGAR TUDO, VOCÊ É UMA PÉSSIMA NAMORADA - Niall gritou.

–VAI EMBORA DO MEU APARTAMENTE, NUNCA MAIS QUERO TE VER, EU ODEIO, SAI DAQUI - Gritei no meio dos soluços.

–Eu vou, eu não vou te ver nunca mais mesmo, estou indo embora de Mullingar, adeus para você Paloma - Ele disse fechando a porta com tudo.

Deslizei até o chão, começei a chorar no silêncio e lembrar que agora eu estava grávida e sozinha.

–Paloma - Alguém me chamou. Olhei e era Maura ao lado de Niall, meu sangue congelou.

–Ah, é, oi... Eu, é... Vim te visitar - Sorri chocho.

–E seu filho, aonde ele está? - Maura sorriu.

–É, ele, é, foi brincar na casa de um amiguinho - Sorri.

–Ah então, eu e Niall estamos indo ao Ndo's, quer ir junto?

–Pode ser - Sorri.

–Podemos ir no meu carro se quiser - Niall disse.

–Por mim tanto faz - Disse.

–Por mim também - Maura disse.

Acabamos indo no carro de Niall, eu na frente -pessimamente- e Maura atrás.

Entramos no Nando's e pedimos qualquer coisa, o celular de Maura tocou e ela pediu lincesa para atender lá fora.

–Oi - Niall disse quebrando o silêncio.

–Tchau Horan.

–Vai ficar me evitando agora?.

–Eu acho que péssimas namoradas que estragam a vida dos outros só servem para isso não é? - Arqueei a sobrancelha.

–É sério! Dá pra esquecer o passado e tudo que aconteceu? - Niall disse seriamente.

Ri pelo nariz - Ah vá se catar Horan.

–Pensei que você tivesse começado agir com uma mulher da sua idade, não como uma criança de dois anos.

–Olha que falaa! Quem é você para falar de maturidade hein Horan, olah lá, veja sua fama riduicula está lá fora te tando oi, volta para ela - Sorri.

–Por que você me odeia desse jeito? - Niall perguntou.

–Nossa! E você ainda pergunta? - Fiquei boquiaberta.

–Eu sinto muito.

–Ah você sente muito? Sente muito de eu estragar sua vida? Sente muito de eu ter aparecido nela para estragar tudo, sente muito por eu atrapalhar? sente muito porque era uma péssima namorada, sente muito, ah você sente muito, não Niall, VOCÊ NÃO SENTE MUITO - Joguei minha coca na cara dele e sai de lá. Encontrei Maura perto da porta, avisei a ela que estaria endo pegar um taxi, me despedi e voltei a casa de Maura buscar meu carro. cheguei em casa e afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar sentendindo meu coração doer.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!