Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 11
Chasing Dreams


Notas iniciais do capítulo

quando eu colocar x narração em terceira pessoa x vai ser onde começa a narração em terceira e quando for x fim da narração em terceira pessoa x será o fim pois só Paloma terá p.o.v em primeira pessoa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/11

x narração em terceira pessoa x 

Quando Niall abriu os olhos e viu Paloma ali parada com os olhos cheios de lagrimas ele só pensei "droga, droga, droga" milhões de vezes droga. Paloma correu para fora dali e Niall a seguiu deixando Sarah se dar explicações, Niall encontrou Paloma perto de uma árvore nos fundos da casa onde não havia ninguém a não ser ela mesma. 

-Paloma? - Niall tentou esforçar sua voz cansada. 

-Vai embora. - Paloma disse rispida.

-Me desculpa.

-Vai a merda.

-Prcisamos conversar

-Não temos nada para conversar - Paloma silabou.

-Se você não tem, eu tenho. -Niall disse.

-Niall? Paloma? - Sarah franziu o cenho assi que chegou.

-Traidora - Paloma disse entre-dentes.

-O que? - Sarah perguntou.

-Isso, isso mesmo que você é, como você pode fazer isso comigo? -Gritei.

-Fazer o quê meu Deus?

-Você sabe muito bem! 

-Eu ficar com o Niall? Mas, mas o que tem?

-Ele é meu ex namorado - Paloma disse começando a chorar. 

-Ex namorado? Mas como você queria o que Paloma? Você não me contou isso em três anos, eu não ia descobrir sozinha. 

-Eu vou embora. 

-Não fica, eu preciso falar com você - Niall segurou o braço direito de Paloma. 

-Não, eu quero falar com você, eu não quero falar com ninguém, solta meu braço antes que eu te mate. - Paloma gritou. 

-Amiga, fica, conversa com Niall e amanhã quando estiver melhor, nós conversamos - Sarah disse indo embora. 

-Pronto, estamos a sós o que você quer - Paloma sentou novamente onde onde estava. 

-As coisas ficaram estranhas desde aquele dia. 

-É ficou, ficou sim!

-Eu queria pedir desculpas por tudo, eu não queria ter sido grosso daquele jeito. 

-De boa, eu não to nem ai. 

-Você fala de boca pra fora, porque sei que ainda está magoada. 

-Você é muito esperto Horan. 

-Esse anos foram dificeis sem você.

-Foram dificeis? Peraí, não era você que desejava não ter me conhecido? 

-Você acha mesmo que eu ia falar aquilo, jamais que falaria aquilo. Eu tive que fazer aquilo sabe pra que? Para de deixar, para você me odeiar, para eu não fazer sofrer, para seguir o seu caminho sem mim, mas não, isso só piorou, pensei que odiando você ia esquecer isso tudo rápido. 

-Não, não, não esqueci. 

-Nós não vivemos uma mentira, para mim foi a coisa mais linda, a melhor sensação er te ter, era assistir ao X- Factor todo sabado de manhã em baixo das cobertas, nós ficamos dois anos juntos, e esses doias anos mudaram tudo. 

-Não ficamos juntos apenas dois anos, até hoje estamos juntos e você sempre. Eu premeti que ia ser para sempre - Paloma suspirou. 

-Eu prometi que seria até depois de morrer, é como titanic, eu pulo, você pula. 

-Por que você me deixou quando mais preciso, quando mais queria você do meu lado, quando precisava do seu carinho e do seu amor. 

-Eu sinto muito, do fundo do meu coração Paloma, me perdoa - Niall começou a chorar. -Eu preciso ficar de joelhos para pedir seu perdão? Eu fico mas me... - Paloma o parou. 

-Eu te perdoo Niall, nós somos adultos agora e não podemos ficar resmoendo o passado, agora o presente, e o agora. 

-Eu quero mudar tudo, começar tudo de novo, como eu planejava nos meus sonhos, as coisas que ficaram na minha cabeça durantes esses anos vão se tornar realidade eu quero que você volte para Paloma, eu prometo que você vai ser a mulher desse mundo e nada vai impedir de ficar com você. 

-Diz me que mea am, olha nos meus olhos, fala isso tudo olhando nos meus olhos. 

Niall olho nos olhos de Paloma. 

-Eu quero todo aquele sentimento de seis anos de volta, eu quero poder te chamar de minha novamente eu quero formar uma familia com você como sempre sonhamos, quer te levar para grécia que sempre foi seu sonho, você vai voltar e visitar seus parentes no Brasil, nós vamos viajar o mundo juntos. 

-Falando assim parece tão fácil Niall - Paloma suspirou.

-Porque acha isso? 

-Você não sabe o qunto eu sofri esses quatro anos longe de você, você não sabe o quanto eu queria que você entrasse pela porta da minha casa novamente, mas você não aparece em quatro anos, minha vida mudou, tudo mudou, coisas importantes aconteceram e você nõ estava aqui para ver. 

-Jake é meu filho não é? - Niall perguntou seriamente 

x fim da narração em terceira pessoa x 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.