Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 1
He's Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/1

Meu celular tocou me acordando dos pensamentos, estranhei em ver o numero da creche de Jake.

"Pois não?" Perguntei" "É a senhora Knopf mãe do Jake?" Parecia a voz de Sally a "diretora" da creche de meu filho"

"Sim, sou eu mesma, aconteceu algo com meu filho?"

"Na verdade sim, precisamos conversar sobre o comportamento dele de uns dias para cá, será que poderíamos conversar"

"Olha,meu vou buscar ele hoje, então pode ser hoje?"

"Ah ótimo, lhe espero um minha sala"

"Ok então, até"

Fui me arrumar depois fui a creche de Jake

"Oi Sally" Entrei na sala dela e nos comprimentamos"

"Foi muito bom você ter vindo"

"Quero saber o que está acontecendo"

"Seu filho, ele está estranho, ele fica perto daquela castanheira o tempo todo, está calado, parece que ele se fechou num mundo só dele, ele tem comentado algo com você?"

"Não, eu, não notei isso, para mim ele está normal"

"Mas não está, vá até a janela e veja" Segui até a janela abrindo a grande cortina que dava de vista ao parquinho, a turminha de Jake brincava, ele estava num canto sozinho de cabeça baixa, me cortou o coração ver aquilo"

"Eu estou me sentindo péssima vendo isso" Comentei fechando a janela"

"O pai de Jake está ciente disso?"

"Erm... Jake não pai" Fitei o chão seriamente mordendo o lábio inferior, odiava falar, tocar, pensar naquele assunto"

"Ah sinto muito... Mas você... Não acha que isso pode ser um tipo de..."

"Carencia?" A completei"

"Sim, talvez, ele sinta falta de ter um pai, ele pode ver os pais vindo com seus amiguinhos ate aqui e ele pode estar se perguntando "E o meu pai? Cade ele?" Ele já tocou no assunto com você.

"Eu digo que ele viaja e ele sempre diz que quer ver o pai, mas digo que um dia ele vai ver, só que esse dia, nunca vai chegar" A voz chorosa começou a aparecer"

"Ei! Quer se abrir comigo, confia em mim, além de tudo eu sou psicóloga e quero que todos aqui fiquem bem, eu digo todos em um sentido geral"

"Eu, eu fico muito agradecida se me ouvir alguns minutos então" "Estou de ouvidos a você Paloma" Sally disse sorrindo"

"A seis anos atrás eu conheci o pai do Jake, ele era assim como eu fã de Justin Bieber -ri pelo nariz- nós nos tornamos amigos e com o passar do tempo descobrimos muitas mais coisas em comum além de gostar de Justin Bieber, nós nos apaixonamos e vivemos uma história linda... Eu o incentivei a correr atras dos sonhos deles, e foi isso que tirou ele de mim, ele começou a ficar famoso e começou a deixar de ter tempo para mim e todas as vezes que se víamos brigávamos, no dia em que ia contar que estava gravida de Jake ele terminou comigo de uma maneira fria e estúpida dizendo que seria melhor se eu nunca estivesse aparecido na vida dele -Senti lagrimas escorrerem do meu rosto- Eu perdi o meu chão, eu , eu queria morrer, queria abortar para parar se sofrer, mas eu criei forças para seguir em frente e hoje Jake é a razão da minha vida"

"Comovente sua história, sinto muito pelo acontecido, mas eu sei, eu sinto que Jake ama muito você" Ela parou de falar e abriu sua gaveta e puxou uma folha de lá" A professora mandou eles fazerem um textinho sobre a familia, veja o que ele escreveu"

"A minha mãe é linda, amo ela e o meu gato senhor bigodes, ele é gordo e peludo, sinto falta do papai, mas mamãe disse que um dia ele vai vir me ver, quero muito ver ele" Li o papel que havia um desenho, as lagrimas eram impossível de serem controladas" Me dói tanto ver que ele espera algo que é impossível de acontecer"

"Mas você não teve mais noticias dele?" "Ele não mora mais na Irlanda, ele foi embora, agora ele vive viajando mundo a fora com sua banda"

"Posso saber quem ele é?"

"Respirei fundo" Niall Horan é pai do Jake" "Você fala do Niall Horan, da banda One Direction? A maior boyband do mundo?"

"Pra ver, até você sabe quem ele é"

"Desculpa, é que minha filha é fã então sou obrigada a ouvir sobre eles"

"Jake é fã de Niall, não só de Niall, da One Direction e isso é a pior parte de tudo"

"Isso deve ser horrível"

"É péssimo" Fitei o chão"

"Mas então, o que faremos com o Jake?"

"Irei conversar com ele, se não melhorar, ai eu não sei, crianças são cabeçudas, ainda mais nessa idade"

"Poderei conversar com ele, mas sem contar nada sobre o que me contou"

"E de preferencia a ninguém mais, confio em você Sally"

"Pode confiar, não direi a ninguém" Sally sorriu e me despedi dela, fui até o parquinho e assim que Jake me viu correu até mim"

"Ei campeão, o que está fazendo?" Perguntei pegando-o no colo"

"Um castelo lindo, quando crescer vou morar num castelo assim, junto com você e com o papai"

"Ai que lindo filho, vamos sim, esse castelo é lindo" Sorri"

"Eu quero ir embora mamãe" Jake fez um biquinho"

"Vamos comer? Frango frito que você ama" "Nando's eba, tem que ter arroz de milho"

"Ok então, pode pegar tudo que você quiser" Disse fazendo cosquinha na barriga dele"

"Ma-mãe" Ele dizia tentando me parar" Soltei ele e peguei na mãozinha dele, fui até a sala e peguei sua mochila, depois avisei que levaria Jake. Dirigi até o Nando's pedi as coisas de Jake e depois pedi frango frito com molho peri-peri para mim, era como se um flashback das minhas vindas com o Niall aqui voltassem a tona. Sacudi a cabeça me livrando daqueles pensamentos"

"Está bem mamãe?" Jake disse com boca cheia de frango. Pegou a mania do pai. Ai que droga para de pensar naquele cretino Paloma!" "Está" Sorri" E filho, não fala de boca cheia" Ri"

Continuamos a comer e quando estávamos quase acabando uma multidão de formou e seguranças fechavam a roda, meninas loucas começaram a gritar pedindo autógrafos, pude ver um vislumbre no meio da multidão, era eles, a One Direction dando ataque de estrelismo, queria correr dali antes que algo acontecesse mais foi impossível, Jake correu até eles, os olhos de Niall grudaram nele assim que Jake começou a puxar a calça dele"

"Oi pequeno" Niall disse pegando-o no colo e logo todos os outros garotos da banda começaram a paparicar Jake"

"Meu nome é Jake" Ele disse pondo suas mãos na face de Niall"

"Belo nome Jake, está com a sua família aqui?" Niall perguntou"

"Com mamãe, mamãe é linda" Ele apontou para mim e apenas devia estar corando fortemente agora. Virei meu rosto a ele e pareceu um choque adentrar meu corpo assim que ele me viu ele pareceu não acreditar na cena"

"Ah que legal Jake, sua mãe é linda mesmo" Ele sorriu chocho assim que o baque de realidade perdeu efeito" Agora vamos fazer nossos pedidos ok? foi legal te conhecer Jake"

"Senta comigo e com a mamãe Nialler" Jake sorriu, awn ele puxando o braço de Niall e o chamando de Nialler era tão fofo"

"Niall deu um sorriso sincero corando. Eu amava quando ele corava assim. Ah que merda, para com isso Paloma, lembra que ele disse que era melhor não ter te conhecido, então não perca seu tempo" Ok, nós vamos" Ele sorriu"

"Jake correu até mim" O tio Niall é legal" Ele sorriu"

"É, ele é" Sorri" Ficamos num silêncio constrangedor até ouvir as bandejas deles entrarem em colapso com a mesa.

"Mamãe, por que a senhora está assim?" Jake me cutucou"

"Nós temos que ir para casa Jake, já está tarde e mamãe trabalha cedo amanhã"

"Mas, mas, eu queria ficar com o tio Niall" Jake fez um biquinho"

"Querido, eles precisam ir dormir, eles tem um monte de shows para fazer e você está atrapalhando" Falei solenemente"

"Na verdade... Não temos nada" Niall sorriu"

"Mas eu tenho, tenho que trabalhar e cedo, foi bom conhecer vocês, tchau" Disse pegando na mãe de Jake mais ele se grudou ma mesa"

"Jake, para com isso, vamos para casa"

"Não mãe, quero ficar aqui" "Se você não soltar essa mesa, eu nunca mais ponho o filme da one direction para você assistir"

"Não saio, não saio"

"Jake!"

"Ei Jake, vem cá" Assim que Niall o chamou ele foi" Vai com a sua mãe e amanhã nós se vemos ok?"

"Promete?" Jake perguntou com uma voz manhosa e Niall assentou sorrindo"

Jake correu até mim e fomos embora, Jake deitou atrás no carro e quando cheguei em casa ele tinha apagado, o levei até a cama, dormíamos juntos pois ele tinha medo do escuro e dos fantasmas, para ele nós dormiamos em três, ele tinha um amigo imaginário chamado Paul. Fiz as minhas coisas e logo dormi, acordei e fui ao trabalho. Eu era maquiadora de um canal de TV e naquele dia, eles iriam se apresentar num programa matinal.

"Hey Paloma, maqueia o Niall?" Sarah me perguntou"

"Tudo bem" Respondi" Segui até onde Niall estava e comecei a tremer "É, oi" Sorri fraco"

"Oi Paloma" Ele disse sorrindo"

"Oi Niall" estralei os dedos. Eu devia estar corando, que droga que droga, eu pareço uma babaca"

"Mas então, o que vai fazer?" Niall perguntou"

"Te maquiar oras" Ri fraco"

"Isso eu sei bobinha" Ele riu"

Parei de conversa e fui fazer meu dever, mas assim que minha mão tocou o rosto dele senti meu corpo tremer, tanto que ele percebeu"

"Ei, está tudo bem?" Ele perguntou preocupado"

"Tudo, só foi uma tontura" Chacoalhei a cabeça e continuei meu trabalho, assim que terminei fui tomar uma água, encontrei Henry, achava que esse era o nome dele, lutando para achar um copinho. Abri a gavetinha e peguei um copo para mim e para ele"

"Ah, muito obrigado" Ele sorriu pegando água"

"Boa sorte" Disse" "Ah obrigada" "Por nada" Respondi" "E Jake, onde ele está?"

"Ele está na creche, a minha amiga leva o filho dela também, então Jake ganha uma caroninha" Ri"

"Ah interessante, trabalha nisso a muito a muito tempo?" Harry pergutou"

"Uns três anos" Disse" Antes que ele pudesse responder algo foi chamado pela produção para ir ao estúdio. Apenas disse tchau e foi embora

"Mas esses garotos são lindos, meu Deus" Sarah comentou"

"Eles são normais"

"Normais? Paloma eles são de outro mundo, você conhece eles?"

"Não, mas Jake é fã"

"Ah então eles começaram no X-Factor bem novinhos, ai depois ficaram assim famosos, pra você ver eles tem até musicas com o Justin Bieber...

FLASHBACK~~

"Qual é o seu maior sonho Nini?" Perguntei aninhada ao peito de Niall"

"Gravar com o Justin, seria o maior sonho de toda a minha vida" Ele respondeu afagando meus cabelos"

"E vai, eu sei que você vai Nini " Dei um selinho carinhoso nele"

"Obrigada por acreditar em mim" Ele beijou minha testa" FLASHBACK OFF~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.