Can You Keep It escrita por Yuko


Capítulo 6
Mini capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Para quem acha que Justin não tem culpa no cartório!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221704/chapter/6

POV Mike

Mas não foi apenas Harry e Ryan que me contaram um segredo, Justin também... Impossível definir o mais sujo dos três.

POV Lise

Era sábado e resolvi ir na festa do Justin. Coloquei um vestido roxo e um sapato de salto preto. Chegando na casa de Justin a festa estava muito louca, dancei até que vi Justin atendendo o celular com uma cara estranha... Ele subiu as escadas e eu fui atrás dele sem que ele percebesse. Justin entrou no banheiro e trancou a porta, consegui escutar algo parecido com isso: "Sim eu contei pro filho da puta..... você não viu que eu dei um jeito nele?....... sim, tudo bem.....tchau"

Quando ele disse tchau eu saí correndo para um quarto ao lado do banheiro e me sentei na cama, até que Justin abriu a porta e disse:

Justin: O que você está fazendo?- fudeu! Tenho que pensar o que fazer!

Lise: Eu estava te esperando - levantei da cama caminhando lentamente até ele pedindo para que alguém entrasse no quarto. Cheguei perto dele e colei nossos quartos até que Christian entrou, ufa!

Chris: Desculpa gente!

Lise: Nada, já estou até saindo - saí do quarto e escutei Justin dizendo: "Desgraçado vai se fuder!" Eu soltei uma risadinha! Dancei mais um pouco e meia noite fui para a festa de Ryan, fiquei lá mais quatro horas e voltei para minha casa. Tomei um banho e coloquei um pijama confortável, dormi. Acordei meio dia com uma mensagem: " Ops... papai morreu em um acidente! Ou talvez não fosse um acidente. Assinado, A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: O Mike tá morto mas eu coloquei pra vocês saberem o que aconteceu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Keep It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.