You Are Everything I See escrita por cammy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

* Meus amores desculpa a demora pra postar, essa semana vai ser meio dificil de postar pelo memso motivo de semana passada, é que sexta eu tenho um campeonato de basquete e os treinos drobaram por causa disso sem falar que to cheia de trabalho da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221702/chapter/6

ISA'S P.O.V.

Esses foram com certeza os três dias mais longos de toda a minha vida, eu estava louca para ir para Londres, e o melhor de tudo, eu não teria de abandonar minha família, eu não tenho família, só a Tati que desde que eu virei atriz é melhor que uma mãe pra mim.

Pensando melhor, as únicas pessoas que eu teria que deixar para traz seriam meus colegas de elenco, que se tornaram meus irmãos, eu sentiria saudade da Rosana, do Nicolas, do Peter, do Juan, da Juliane, enfim de todos, que de uma forma ou de outra me ensinaram tudo que eu sei hoje.

Todos devem estar pensando que eu estou ficando doida, afinal só vou gravar uma música não é? Errado. Assim que eu chegar em Londres, a Tati vai arranjar uns testes em novelas para mim antes de voltar para o Brasil. Só ela vai voltar por que tem outros atores aqui para agenciar.

Devem estar se perguntando onde ela está agora? Bem, essa é fácil, estou em um voo com destino a Londres que chegara lá as 9 horas da manhã, estou sentada ao lado da Tati, que está no décimo sono agora, e digasse de passagem ela é engraçada dormindo, baba e tudo.

Assim que avisaram que iriamos pousar acordei a Tati, assim que pousamos dessemos e fomos realizar todos aqueles procedimentos de aeroportos qe não estou com vontade de descrever.

Havia um motorista nos esperando e ele nos levou a gravadora, era agora que eu conheceria os meninos!

LIAM'S P.O.V.

Já estavamos na gravadora anciosos, ou melhor eu estava ancioso, o resto estava fazendo bagunça - novidade-.

Eu olhava pela janela do prédio que dava na entrada o unico lugar pelo qual ela podia entrar.

Eu olhava fixamente a rua movimentada esperando, até que vejo um carro preto de onde sai ELA. e mais um mulher baixinha e loira, provavelmente sua agente. Quando eu vejo que ela entra no predio meu coração dispara.

Acho que fico tão nervoso, que nem percebo que o tempo parece passar mais rápido, e quando eu me dou conta, ela esta entrando na sala em que estamos. E Simon anuncia;

- Meninos esta é Isadora Espósito.

Ela sorri um pouco timida, e todos vamos em direção para cumprimenta-la, mas adivinha?

Quando estou quase me aproximando dela tropeço e caiu dde cara no chã, só ouço as risadas dos meninos,

Parabéns Liam, aposto que você causpu uma otima primeira impressão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Reviews são sempre bem vindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Everything I See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.