You Are Everything I See escrita por cammy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221702/chapter/1



P.O.V. Liam

Estávamos todos sentados ao redor da mesa da gravadora um tanto tensos, afinal, deveria ser algo realmente urgente para Simon nos chamar na gravadora na manhã de um sábado.

Todos de cabeças baixas ao redor da mesa se levantam rapidamente quando escutam a porta se abrindo, dela sai Simon, o chefão.

- Então Simon o que aconteceu? – Disse Louis extremamente sério o que é estranho se tratando do Louis, mas ele estava nervoso, afinal, nosso futuro esta nas mãos de Simon, desde o dia em que entramos para o X-Factor esta.

-Seja lá o que for que aconteceu é mentira eu não fiz nada! Tenho me comportado nos últimos dias! – Disse Harry, milagrosamente sem sua cara de culpado mentiroso.

Simon nos encarou e começou a rir. Nos encaramos perplexos.

- Meninos relaxem, vocês devem estar estranhando muito eu te-los chamado num sábado de manhã, mas é por uma boa coisa!

-Viu marido! Eu disse que você podia relaxar. – Louis falou com aquele jeito gay dele, e Harry o olhou seriamente, todos caímos na gargalhada.

-Então Simon fala logo que eu estou curioso!- Niall falou todo animado

- Bem meninos, quero lançar mais um sucesso da One Direction, mas dessa vez vamos fazer um
featuring, com uma cantora. E eu queria ver se vocês não teriam uma ideia de uma cantora.

- DEMI LOVATO!!!- Niall gritou.

- Niall sabemos que você ama ela e ela é incrível, mas queremos trabalhar com uma cantora que não fale inglês queremos fazer uma mistura de idiomas. Estamos pensando em uma cantora latina talvez.

- Simon, por que você não da ate segunda pra gente pesquisar algumas cantoras, então agente se encontra e escolhe. – eu disse.

- É  eu não me importo de passar meu final de semana pesquisando mas gatinhas que cantam. – disse o Harry com aquela cara de safado dele.

- Idem!!! – gritaram Zayn e Louis, uma bando de tarados mesmo.

- Tudo bem meninos, nos encontramos Segunda de manhã bem cedo! Vê se não se atrasem!

- Pode deixar o papai Liam acorda agente – Disse o Niall com a boca cheia de biscoitos

- Isso ai, então obedece o papai e coma um só biscoito por vez.

- Mas assim não tem graça – respondeu Niall fazendo biquinho.

Nos despedimos do Simon, e fomos para a casa que dividíamos.

Assim que chegamos fui direto para o meu quarto, peguei meu notebook e comecei a pesquisar algumas cantoras que cantavam em português ou espanhol.

Enquanto procurava sem obter muito sucesso – bem eu encontrava cantoras incríveis, Thalia, Dulce Maria, Anahi, entre outras, mas nenhuma parecia ser a garota que cantaria com a 1D ela tinha que ser mais nova-.

Então uma luz desceu sobre mim, me lembrei de minha prima Janet, ela estudava linguista, falava diversos idiomas e para praticar assistia a vários programas, séries e novelas, em todos os idiomas que se pode imaginar, se tinha alguém que poderia me ajudar seria ela.

Mandei uma mensagem para ela via twitter:

@JanetPayne minha priminha preciso muito da sua ajuda entra no Skype assim que der!

Entrei no Skype e esperei que ela visse logo. Para minha surpresa se passou uns cinco minutos e ela já entrou.

Começamos  a conversa em vídeo.

- E ai, o que o meu Leãozinho precisa?

- Olha Janet, estou precisando encontrar uma cantora latina para fazer uma musica com a 1D, me lembre que tu entendias dessas coisas, então achei que serias a pessoa certa pra me ajudar.

- Lili, cantoras eu conheço várias, mas tem uma muito boa que faz uma novela que eu gosto de assistir.

- Mas eu preciso de uma cantora não de uma atriz!

- É que na novela ele é uma órfã que faz parte de uma banda e na música encontra uma forma de superar a tirania que é imposta pelo dono do orfanato.

- UAU que história em.

- Bem, ela é brasileira, canta muito.

- Tem como você me enviar um vídeo dela cantando.

- Já te passo o link. Meu amor espero ter ajudado, por que eu tenho que sair. Beijos até.

- Até princesa!

Assim que ela saiu acessei o link. O título era:

 ISADORA ESPÓSITO – JAR OF HEART

Quando eu vi ela cantar, devo ter ficado com a maior cara de idiota do planeta! Ela era simplesmente MARAVILHOSA.

Assim que o vídeo acabou, eu descobri que tinha achado a nossa garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Bem, espero qe tenham gostado se sitam a vontade para dixar criticas e sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Everything I See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.