Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 15
Let's set the world on fire


Notas iniciais do capítulo

AAAAAWN lindas 37 REVIEWS E APENAS 15 CAPITULOS ?! OBRIGADA SÉRIO MEESMO ♥ Vocês são DIVINAS, obrigada mesmo. Enfim amores...aqui esta mais um capitulo, espero que gostem ! Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/15

-PARTY ROCK! – escutei Niall gritar enquanto a música começava a tocar na Pub que estávamos em Londres, ele saiu totalmente bêbado e requebrando junto com Anna e Zayn em direção a pista de dança, eu e Hannah rimos. Olhei para o lado Harry,Louis e Liam voltavam com algumas bebidas e nós nos sentamos novamente na mesinha.

-Oba! Mojiiiiito!- disse Hannah esticando o braço para pegar a  bebida que estava em cima da mesinha.

-Na na nina não, moçoila. – disse Harry puxando o Mojito para perto dele. – Esse aqui é meu! – ele riu, e Hannah voltou para mim manhosa:

- O Teeeesss...olha só esse seu namorado. – eu ri e disse entregando o meu copo para Hannah, nem havia bebido daquele copo. É que já estava farta, e vendo tudo dobrado e ainda falando com a língua um pouco mole, não queria piorar o meu estado.

-Pronto,Tess..- eu ri e Harry veio do meu lado me abraçando e beijou o topo de minha cabeça.

                                   [...]

-Oito passagens para Rey! – escutei Liam, o mais sóbrio de nós três comentar – Sim... para o trêm das 5h30! – ele disse, eu suspirei cansada e Harry me trouxe para perto, eu estava totalmente morta, não sentia os meus pés e estava tremendo de frio, mesmo usando a  camisa xadrez de Harry. Nós nos sentamos no banquinhos novamente, meus olhos se abriam e fechavam eu estava muito cansada e cheirando a álcool. Olhei para o lado de Zayn dormia no colo de Anna – que também estava prestes a cair no sono – rolei os olhos novamente e vi Hannah com a cabeça repousada em Louis, ela dormia. Bocejei. Quando eu estava quase pegando no sono, um barulho metálico inunda o local. O trem havia chegado, nós nos levantamos cambaleando em direção a porta do trem. Entramos e sentamos nas cadeiras acolchoadas. De repente tudo se fechou e ele começou a andar. Comecei a fechar os olhos novamente. Enquanto Harry deslizava sua mão pelo meu cabelo. E então...adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Niall é festeiro gente,irlandês bebum KK' Então amorinhas o próximo capitulo sera disponibilizado se tiver reviews . Então bejjiiiitooos e até o próximo capitulo! @1DteamBrazil x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.