Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 13
Live like a saviour, live like the stars


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores *O* aqui vai mais um capitulo da fanfic ! Espero que gostem! Obrigada por estarem lendo e comentando. Então amores vai ficar complicado EU SEMPRE avisar vocês quando eu postar capitulos novos,mas eu sempre vou postar no tt avisando geral ok? boa leitura amoores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/13

Estava andando em direção ao velho galpão que o meu pai tinha no chalé onde guardava os velhos barcos. Estava decida iria reconstruir o barco de Charlie. segurando uma caixa de ferramentas, um bloco de papel quadriculado e alguns lápis de desenho. Abri a porta do galpão de madeira que ficava bem longe da praia e da cidade, em um local afastado onde só havia plantas e um rio cristalino, estava no meio da tarde e o céu nublado trazia aquele local um ar aterrorizador e ao mesmo tempo reconfortante para mim. Me deparei com o velho e grade galpão de madeiras úmidas e mofadas todo aberto, perto de uma árvore. Fui pisando na ponta dos pés, para que as gramíneas não enroscassem em meus calcanhares nus. Inspirei o ar puro da liberdade e exalei tentando exalar todo a minha dor. Entrei no galpão e passei os olhos e havia apenas um barco, o do meu velho Tio Marshall, estava com alguns apetrechos de pesca e velejaria dentro dele, olhei para pequena janela de madeira verde-água onde embaixo dela havia uma mesinha de centro com algumas revistas sobre montagens de navios e outras coisas. Passei os olhos para o lado esquerdo do galpão iluminado pelas réstias de sol que tentavam atravessar o céu nublado de Rey e vi uma escrivaninha de madeira completamente bagunçada cheia de papeis amarelados espalhados. Subi mais os olhos e vi um pequeno mural com vários desenhos pregados, eram os desenhos de Charlie.

-Gostou ? – escutei a voz conhecida ecoar atrás de mim.

-Sim... você realmente planejou tudo! - eu disse me virando em sua direção e esboçando um sorriso orgulhoso. Ele mexeu as sobrancelhas e logo depois desceu os olhos para a minha caixa de ferramentas.

-Você vai reconstruir o meu barco? – ele indagou doce, e eu sorri.

-Sim...você me ajudaria? – ele sorriu e assentiu afirmamente com a cabeça. Fomos andando lado a lado em direção a carcaça do barco de Charlie que estava no final do lago. Ele carregava a minha caixa de ferramentas, enquanto eu carrega uma caixa de papelão cheia de desenhos e revistas que nós dois selecionamos. É estranho pensar que eu estou conversando com uma miragem, mas Charlie era real...pelo menos para mim!

                                                           [...]

-Por que esta fazendo isso? – ele perguntou enquanto estávamos deitados sobre as pedras que ficavam perto do rio olhando o céu na árdua tarefa de sair do cinza para o preto.

- Eu preciso encher a minha cabeça, Charlie. – eu respondi logo após suspirar pesado.

-Então fez a escolha errada. – ele disse com a voz mansa – encher a cabeça com trabalho nunca funciona. – eu olhei para ele que estava deitado ao meu lado, e encarei seus olhos azuis igual ao oceano, e sorri doce voltei meus olhos para o céu, e fechei os olhos por alguns segundos deixando a imagem de Harry vindo em minha direção invadir a minha mente. Involuntariamente sorri. Quando abri os olhos ainda estava bem escuro, olhei para o lado e Charlie permanecia fitando o céu fixo – você sente falta dela? – ele murmurou me tirando de meus devaneios e me fazendo encarar sua face retilínea .

-Sim...muita. – eu falei em quase um sussurro, respirei fundo e falei – porém, continuamos irmãs...não importa o que aconteça, permaneceremos irmãs não importa se a Terra pegar fogo. Se a água do mar subir. Se o vento soar forte demais...não importa. Eu vou continuar a amando.- eu disse sentindo meus olhos arderem, senti o frio da mão de Charlie sobre a minha:

-Você é tão forte,Tess. – ele disse admirado e eu sorri- eu tenho que ir,Tess...amanhã eu volto! – ele disse se levantando- Boa noite...-ele despediu antes de desaparecer em meio a vegetação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente...o próximo capitulo - acho que é - uma das partes mais esperadas da fanfic haha' E então eu se fosse vocês comentavam para eu postar AINDA HOJE o capitulo 14 KK Bom obrigada por estarem lendo e comentando a fanfic, eu amo vocês ♥
Beijos @1DteamBrazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.