Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 19
Capítulo 19 Anjo


Notas iniciais do capítulo

Aviso lá em baixo.
Boa Leitura.
Capa:http://static.tumblr.com/u6ziduq/rlPm0a4pu/fotos-para-tumblr-mulher.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/19

      

       PDV Justin

       -Quê? Que tipo de acidente Sarah? –Perguntei, meu sangue estava fervendo, e a culpa veio sobre as minhas costas, se eu não tivesse falado aquilo com ela, ela provavelmente estaria sã e salva.

       -Parece que o táxi em que ela estava se chocou com uma carreta, algo assim! Justin vamos para o hospital! –Falou ela, meu cérebro demorou para raciocinar aquilo, que droga eu fiz?

       PDV Demi

       Eu estava escutando vozes, não sabia de onde elas vinham, acho que eu estava ficando louca. Não eram vozes familiares.

       Eram vozes diferentes, eu estava com medo, estava desprotegida, a única coisa que eu queria era estar junto á Emilly, tia Sarah e Justin.

       Eu tinha a sensação de estar boiando em um mar, ou um lago talvez, a água em baixo do meu corpo era gélida, por mais que eu quisesse berrar ou então sair de cima do líquido isso não era possível, meu corpo não obedecia as minhas ordens, e para ser franca, isso já estava me irritando.

       “-Ela está bem?”

       Falou uma voz doce, comparei a voz com uma voz de anjo, era doce e rouca. Aquela voz me acalmou.

       Eu não estava conseguindo raciocinar e tentar descobrir de quem era aquela linda voz.

       “Nós ainda não sabemos o estado dela.”

       Falou outra voz, essa não era tão bela quanto à outra, mas mesmo assim, me trouxe segurança, pois, eu sabia que não estava sozinha.

       PDV Justin.

       O sofá branco já não era confortável, Sarah não parava de chorar e isso só aumentava a minha culpa. Eu realmente estava me sentindo um idiota de primeira categoria.

       O médico apareceu novamente. Já eram 01h47min da manhã, mesmo com sono eu não conseguia pregar os olhos.

       -E então doutor? –Perguntou Sarah, podia ouvir o receio em sua voz.

       -Bom, a senhorita Lovato, sofreu um traumatismo craniano, quebrou o braço direito, uma costela e a perna esquerda. –Os olhos de Sarah se arregalaram. –E... Bem, ela corre risco de não resistir.

       Falou o médico por fim, as pernas de Sarah ficaram bambas e ela se jogou em cima de mim, em poucos segundos minha blusa ficou molhada com suas lágrimas.

       -Desculpe. –Falei baixo em seu ouvido.

       O médico abaixou o rosto e foi para dentro de uma sala novamente.

       Levei Sarah até a lanchonete do hospital para fazer ela comer algo, fiquei imaginando o que eu faria se a Demi não resistir, acho que provavelmente eu me mataria por causa da culpa.

       Ignorei esses pensamentos, e falei para Sarah ir para a casa dela, descansar, tomar um banho e dormir um pouco a mesma negou, mas depois de insistir muito eu consegui convencê-la, e eu também fui para casa tomar um banho e dormir, afinal, amanhã será um grande dia.

       No outro dia...

       Acordei ofegando, olhei para o relógio e me surpreendi com as horas.

       05h: 25 min.

       Levantei da cama e rumei em direção ao banheiro tomei um banho, me arrumei, comi ovos mexidos e fui para o hospital, chegando à recepção dei o nome de Demi e a moça falou para eu subir.

       Chegando na ala aonde Demi estava encontrei Sarah sentada em um dos sofás brancos de couro, quando ela me viu, ela abriu um pequeno sorriso.

       -A Demi teve uma pequena melhora. –Falou.

       -Sério? –Perguntei não crendo.

       -Sim, mas, isso não significa muito, afinal ela está em coma. –Falou abaixando o tom de voz até ficar em um tom quase inescutável.

       Coma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando hoje por que eu não sei quando eu vou poder postar novamente, talvez amanhã (19) minha mãe irá no hemominas (local aonde doa sangue aqui em Minas Gerais) doar sangue para a neta da irmã da minha madrinha, a Bruna (ela tem o mesmo nome que eu) por que a Bruninha tá com leucemia (eu ainda não sei qual tipo de leucemia ela tem) e eu estou muito abalada por causa disso. Então eu não vou poder postar amanhã. Talvez eu poste o último capitulo na sexta ou no sabado :)
Então é isso, eu espero os reviews :/
Beijoos::*