Sk8er Girl escrita por gabrielinha_101


Capítulo 3
Saindo com o Bill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221661/chapter/3

Saindo pela cidade

Ok, eu fui para casa que nem uma louca, eu acho que quase fui atropelada, mas o que importa é que eu cheguei no meu apartamento e o que é isso? Meu pai fez carne cozida,  a carne cozida dele é igual do exercito, eu não vou comer porque eu sou "vegetariana" (claro que eu vou correndo no Mc Donalds para comer um mega sanduiche, mas em casa eu só como salada). Eu peguei meia tonelada de salada e coloquei no meu prato, o telefone tocou e eu atendi porque eu sou a única que almoça na cozinha.

–Alô?

– Alô, por favor a Miranda - era o Bill

– É ela – eu disse com a boca cheia de salada

– oi Miranda, tudo bem? É o Bill - ele disse

– claro, e você?

– eu to bem, você quer tomar um sorvete hoje a tarde?- ele perguntou

– sim, aonde? - tá eu conheço São Paulo inteira, mas eu preciso saber qual das 1 milhão de sorveterias é essa de que o Bill está falando

– sabe aquele parque perto da escola? -ele ia começar a explicar e eu já sei exatamente aonde fica a sorveteria

– aquela na praça, que fica de baixo do pé de laranja e há duas quadras do parque?

– é, como você sabe sua telepata? – ele disse rindo

– não conto os meus segredos – eu disse

– chata, as duas ok?

– ok!

Eu desliguei o telefone comi a salada tão rápido que nem deu tempo do meu pai terminar de lavar o prato dele e eu já tinha terminado, colocado o prato na pia e corrido para o banheiro. Passei fio dental em cada um dos dentes para garantir que não teria nenhuma alface presa neles, fiquei 2 minutos escovando os dentes e corri para o meu quarto.

Olhei todo o meu guarda roupa e comecei a procurar uma roupa, não foi difícil porque são poucas. Eu terminei de escolher já eram quase 1h e 20 min da tarde, eu entrei no banheiro que nem uma louca tirei a peruca tomei um banho na velocidade da luz, lavei meu cabelo e sai de lá eram 1 e 30 da tarde, peguei me vesti, fiz minha maquiagem, coloquei minha peruca de um modo que ninguém e nem nada conseguisse tirar da minha cabeça tão facilmente (não vou pintar meu cabelo e nem mostrar que ele é loiro). Olhei para o relógio e eram 1 e 40 da tarde, peguei minha mochila e meu skate.

Desci as escadas porque os elevadores iriam demorar muito, subi no meu skate e fui correndo até a sorveteria. 2h em ponto eu já estava lá e ele estava me esperando.

– oi - eu sai do skate – cheguei atrasada?

– oi - ele disse – não, eu que cheguei muito cedo – ele olhou para o meu skate – você anda?

– sim - ai deus eu vou desmaiar ele é muito lindo, mas eu acho que tem 178463462734 quilos de gel no cabelo dele – não to afim de tomar sorvete – eu disse olhando a tia da sorveteria que me olhava feio

–ok, quer fazer o que? – ele perguntou

– ahh sei lá, você já grafitou? - perguntei

– não

– já viu um?

– não

– então eu vou te mostrar um - peguei meu skate e coloquei no chão - sobe - eu pedi

– mas eu não sei andar

– sobe - eu mandei e ele subiu - vamos - comecei a puxar ele

–aaaaahhhhhhhhhhhhh - ele gritou enquanto eu puxava ele a toda velocidade até um beco

– é aqui - eu disse parando o skate

– é aqui o que?

– é aqui que eu faço grafites – eu disse apontando para os grafites da parede

– puta que pariu não podem ser seus, são muito fodas!! - ele disse olhando fascinado

– valeu

– e ai Miranda tem mais alguma coisa que eu devo saber ficha criminal? assassinatos? tatugaens? pircengs?

– hahahha não nada disso, só skate, coca-cola, musica e grafite. Eu não tenho ficha criminal... ainda e nenhum assassinato... ainda

– ahahahhah Ainda?

– é ainda ou você vai falar que não tem nenhum...

– parente chato que você quer matar? - a gente falou juntos

– verde - eu gritei e procuramos a cor

– achei - eu disse tocando em uma parte verde de um desenho - sorte hoje, amanha ou sempre?

– sempre

Depois disso a gente foi para o parque, fizemos ciranda cirandinha com os mendigos, procuramos o buraco para o pais das maravilhas, rolamos pela grama e depois fomos para casa. Quando eu cheguei em casa eu fui direto para o meu quarto, tranquei a porta, tirei a peruca e pulei na cama. Foi o melhor dia da minha vida, eu nunca pensei que a vida poderia ser tão boa assim e ainda mais legal com um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8er Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.